Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 18.06.22 - SP

Atualizado: 18 de jun.


Boa programação esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13:45 horas, teremos seis páreos na pista de grama e dois na areia, ambas macias.


Lembramos que o programa NA JAULA DO LEÃO será gravado neste sábado cedo como de costume. Nele poderão ser encontradas as nossas análises mais detalhadas sobre as corridas paulistas. Para isto, basta acessar o canal com o mesmo nome no youtube.


FORFAITS (até o momento)


2º => YOUBETHERE (03)


COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES


1º PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


Claiming C3/C4


Páreo fraco e perigoso para apostas mais altas. Visitando o Claiming, ficaremos com a indicação de JOLLY-TOY que possui mais fama do que corre, para vencedor. Chance positiva ainda para ZEPELLIN que irá muito leve e IN THE LOOP que reaparece de uma ausência de oito meses das pistas. HAY TRICK é pule alta viável.


JOLLY-TOY (05) = IN THE LOOP (06) = ZEPELLIN (04)


2º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


CIFRÃO estreia comentado e credenciado por vitórias em provas de velocidade pelo sul do país. Se não for muito frouxo, deverá "rebocar” esta companhia logo na sua primeira apresentação em Cidade Jardim. Para dupla apontaremos o manhoso VÔO DO KUATI que reapareceu de longa ausência com boa corrida, já que estava com 30 kg a mais em relação ao seu peso habitual. Dos demais, a veloz ZIPSTAR irá figurar e pode ser lembrada para trifeta.


CIFRÃO (06) = VÔO DO KUATI (07) = ZIPSTAR (02)


3º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


PRODUTOS DE 2 ANOS SEM VITÓRIA


Aquele tipo de chamada em que as surpresas costumam aparecer com relativa frequência. ENZO BLADE sempre entre os primeiros e a ligeira NEW REALITY aparentemente possuem leve destaque na turma. Entretanto deve ser levado em consideração o fato de ser uma prova com nove inscrições, em que cinco animais são inéditos. LEGATO e HORUS HEART têm raça de velocidade, olho na pedra.


NEW REALITY (03) = ENZO BLADE (02) = LEGATO (01)


4º PÁREO (GRAMA) => 2400 metros


GRANDE PRÊMIO JOSÉ PAULINO NOGUEIRA – GRUPO 3


LOVE NOW caso confirme a sua derradeira apresentação, dificilmente irá deixar a raia derrotada. A defensora do Stud Brave Heart chegou a dois corpos de DEUSA e HIGH WIRE numa prova de Grupo 1. Os quatrocentos metros a mais no percurso, não deverão representar algum tipo de empecilho para a conquista de outra vitória em sua campanha. Muito difícil a dupla entre a pequenina e atropeladora MARQUESADERICOCÓ que foi a preferência do recordista mundial Jorge Ricardo e ROSA MARIA em fase de franca evolução.


LOVE NOW (06) = ROSA MARIA (02) = MARQUESADERICOCÓ (01)


5º PÁREO (AREIA) => 1500 metros


GRANDE PRÊMIO ANTENOR DE LARA CAMPOS – GRUPO 3


ÉS DIVERTIDA e CHARLES DO BRONX realizaram excelentes corridas em suas derradeiras atuações, quando chegaram colocados em provas de Grupo 1 no gramado. A primeira vai encarar a pista de areia pela primeira vez na areia, enquanto o segundo já possui um segundo lugar em 1100 metros ao estrear (quando largou atrasado) a cinco corpos de GOLD TIGER que está inscrito no campo. A dupla 56 é bem apostada em nossa opinião.


ÉS DIVERTIDA (05) = CHARLES DO BRONXS (06) = GOLD TIGER (02)


6º PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


POTRANCAS DE 2 ANOS SEM VITÓRIA


A provável favorita PIETRA BELLA correu bem em prova forte e nesta chamada para potrancas ainda perdedoras, é a marcação que se impõe. Terá uma temível adversária em KENLOVA que conquistou ótimo segundo lugar ao estrear em percurso menor. É outro páreo onde há forte destaque para dupla 23. Entre as demais inscritas, acreditamos que QUMPRIDA MELECA e ROSIE REDD sejam as maiores inimigas da nossa fórmula.


PIETRA BELLA (02) = KENLOVA (03) = ROSIE REDD (08)


7º PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


PRODUTOS DE 2 ANOS SEM VITÓRIA


Carreira equilibrada, com vários animais postulantes ao triunfo. Gostamos bastante da estreia de RICHMOND quando formou a dupla em forte atropelada pelo lado externo da pista. Caso confirme aquela apresentação e com duzentos metros a mais no percurso, tem chance acentuada para alcançar sua primeira vitória nas pistas na direção da joqueta Jeane Alves. Terá no veloz RARO GUERREIRO muito apostado na última quando figurou bem até os duzentos metros finais, PAVÃO que chegou “agarrado” com o nosso indicado, TEEN SPIRIT já vitorioso na grama do Tarumã e EXTRA FAIR que era a “boa dos sabidos” ao estrear, quatro poderosos oponentes. É DO BRASIL e QUAL É, são dois azares viáveis para os parceiros do blog que procuram rateios mais compensadores.


RICHMOND (01) = TEEN SPIRIT (07) = EXTRA FAIR (09)


8º PÁREO (AREIA) => 1400 metros


GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE JOÃO CARLOS LEITE PENTEADO – GRUPO 3


Prova bastante interessante no encerramento da reunião. KOMBI foi levada para São Paulo como artigo de fé e levará o nosso voto para ponta. Caso não estranhe a viagem ou a raia paulista, deve ser vista como ótima opção de cravação para Supertri Final. Bastante equilibrada a formação da dupla entre várias adversárias. A irregular e mais velha BEST MAGEE que tem seus dias de correr, a atropeladora ONCE UPON A TIME sempre no marcador, BE OUR GUEST tinindo, a veloz IMPULSIONE que deverá comandar o lote, FANNY DO JAGUARETE que já correu bem em páreos mais reforçados e NORTHERN LIGHTS vindo de duas vitórias consecutivas, são os principais nomes para escolta da pupila do Haras Santa Rita da Serra.


KOMBI (07) = FANNY DO JAGUARETE (08) = ONCE UPPON A TIME (03)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


2º => CIFRÃO (06)

4º => LOVE NOW (06)

8º => KOMBI (07)


ACUMULADA DE PLACÉ


2º => CIFRÃO (06)

4º => LOVE NOW (06)

7º => RICHMOND (01)

8º => KOMBI (07)


ACUMULADA DE DUPLAS


5º => 56

6º => 23


ACUMULADA DE EXATA


4º => 06 - 01 / 06 - 02

6º => 02 - 03 / 03 - 02


BARBADA DO LEÃO

4º => LOVE NOW (06)


MELHOR PLACÉ

7º => RICHMOND (01)


MELHOR DUPLA

6º => 23


PATADA DO LEÃO

3º => NEW REALITY (03)


ALERTA DO LEÃO

7º => EXTRA FAIR (09)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => JOLLY-TOY (05)

IN THE LOOP (06)


2º => CIFRÃO (06)


3º => ENZO BLADE (02)

NEW REALITY (03)


CAIXOTE DO LEÃO


3º => ENZO BLADE (02)

NEW REALITY (03)

4º => LOVE NOW (06)


5º => ÉS DIVERTIDA (05)

CHARLES DO BRONXS (06)


RESGATE DO LEÃO


6º => PIETRA BELLA (02)

KENLOVA (03)


7º => RICHMOND (01)

TEEN SPIRIT (07)


8º => KOMBI (07)

Nossa melhor dica é ACUMULADA DE EXATA. Para as praças em que não se encontra disponível esta modalidade, uma excelente alternativa é ACUMULADA DE PLACÉ.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão


490 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação fraca em termos técnicos e com alguns favoritos destacados esta noite no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 18 horas, serão seis páreos na grama leve com uma cerca móvel com cinc

Programação interessante e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea. Com seu início previsto para 14:45 horas, serão nove páreos na pista de grama macia com uma cerca móvel com cinco metros de ext

Programação regular e equilibrada neste sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13:58 horas, teremos sete páreos na grama macia com uma cerca móvel a cinco metros e dois na areia igualmente