top of page
Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 17.12.22 - SP

Reunião muito boa em termos técnicos e caracterizada pelo forte equilíbrio este sábado no Hipódromo de Cidade Jardim com início previsto para 13:40 horas. Estamos postando cedo (07:10), nossos comentários e indicações para as pistas programadas. Caso haja alguma mudança em relação às raias (choveu ontem na capital paulista), voltaremos com uma errata por volta das dez horas trazendo as alterações que julgarmos necessárias.


Quanto ao programa NA JAULA DO LEÃO, só gravaremos assim que estivermos de posse das informações oficiais sobre as pistas e forfaits no site do JCSP. Nele poderão ser encontradas as nossas análises mais detalhadas a respeito das corridas de logo mais. Para acompanha-las, basta acessar o canal com mesmo nome no youtube.


FORFAITS – até o momento


6º => LOVE NOW (05)

9º => DIVINA INSPIRAÇÃO (10)

10º => FUX (10)


COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES


1º PÁREO => 1800 metros


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


Acreditamos que MERLI de volta ao gramado onde produz o máximo é boa opção de cravação para Supertri Inicial. JOTTA estreando em São Paulo numa companhia acessível é seu principal oponente. JUNGLE MAN que possui mais fama do que realmente merece e o faturador MEU NEGO são os maiores inimigos da nossa fórmula.


MERLI (05) = JOTTA (03) = JUNGLE MAN (01)


2º PÁREO => 1400 metros


Carreira equilibrada com pelo menos cinco fortes competidores em busca do triunfo. ZABAR’S, JOÃO NINGUÉM, VIGOR DE BIRIGUI, FALSTAFF e TRICK TWICE com chances parecidas prometem final eletrizante.


TRICK TWICE (08) = FALSTAFF (07) = ZABAR’S (04)


3º PÁREO => 1600 metros


PROVA ESPECIAL FRANCISCO GIOBBI


D’YQUEM voltando à pista de grama poderá proporcionar mais uma foto no “winner circle” para simpática jaqueta da Coudelaria Fantastic de Renan Lopes Machado. Difícil a dupla entre ROYAL LADY que prefere grama seca para atropelar forte no final e as velozes FANNY DO JAGUARETE, BÉCASSINE e VENATRIX que irão comandar o lote.


D’YQUEM (06) = ROYAL LADY (02) = FANNY DO JAGUARETE (03)


4º PÁREO => 1000 metros


HANDICAP


Y GOLD é força da competição e possui chance dilatada de vitória numa corrida normal. Bastante equilibrada a luta pela dupla entre a atropeladora JO JO DANCER, ÍNDICE FATAL que irá muito leve com 51 kg, a ligeira LOVE MY DREAM sempre por perto, além do sanfonado e repicado BIG ANGEL.


Y GOLD (06) = ÍNDICE FATAL (05) = JO JO DANCER (02)

5º PÁREO => 1000 metros


LUCKY PARTS que foi desclassificado na última, CANABARRO BACUDO voltando do Hipódromo do Cristal em turma favorável, WHITE SHADOW vindo de vitória apertada e a veloz DEAR DOLLAR estreando em São Paulo cercada de grandes esperanças, se destacam no campo. Não gostamos dos demais.


LUCKY PARTS (02) = CANABARRO BACUDO (04) = DEAR DOLLAR (06)

6º PÁREO => 2400 metros


GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE JOSÉ BONIFÁCIO COUTINHO NOGUEIRA – GRUPO 2


KENLOVA perdeu por cabeça prova de Grupo 1 e como irá muito leve, é ótima indicação para esta tarde. Dupla entre ROSIE REDD em evolução e a veloz JÓIA DE OURO. Chance regular ainda para DOLY’S WAR que vem logo a seguir.


KENLOVA (07) = ROSIE REDD (02) = JÓIA DE OURO (08)


7º PÁREO => 2800 metros


GRANDE PRÊMIO CONSAGRAÇÃO – GRUPO 3


KARL MARX levará o nosso voto para vencedor, uma vez que seguiu tinindo e mostrando evidente evolução com o aumento da distância. Terá um perigoso rival no atropelador PAVÃO que teve percurso totalmente adverso em sua derradeira atuação. Entre os demais inscritos, acreditamos que MAXIMAL, QUAL É e ZEZÉ CORREDOR, sejam os melhores nomes.


KARL MARX (08) = PAVÃO (05) = ZEZÉ CORREDOR (06)


8º PÁREO => 2000 metros


COPA DOS CAMPEÕES – GRUPO 2


FOLLOW IT trazendo três triunfos consecutivos é força, mas não pode ser considerado barbada devido ao fato de que suas duas últimas vitórias foram em 2400 metros. Esta redução no percurso torna o páreo um pouco mais equilibrado. Numa “segunda prateleira”, os nomes de DOUTOR SUREÑO, MAXIMUM DRIVE e GESTO NOBRE ganham algum destaque e podem ser considerados rivais perigosos. RAIOLUX rende o máximo na grama leve e como atuará pela primeira vez nos dois quilômetros, o deixaremos em plano inferior.


FOLLOW IT (07) = MAXIMUM DRIVE (04) = DOUTOR SUREÑO (02)


9º PÁREO => 1800 metros


ÉGUAS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


Apesar de ser chamada que às vezes apresenta algumas surpresas, é bem possível que aqui seja decidida entre GRANDE SACADA da tradicional farda do Stud Greco vindo de derrota chorada e MUY GUAPA que irá estrear em companhia bastante favorável no Hipódromo de Cidade Jardim. A dupla 39 é bem apostada. MYSTIC RUNNER, PUSHPA, PIPO STAR e AMORA COURT aparecem a seguir.


GRANDE SACADA (03) = MUY GUAPA (09) = AMORA COURT (07)


10º PÁREO => 1600 metros


Carreira bem mais complicada do que aparenta. Cinco animais possuem destaque e aparentemente irão decidir. Estamos nos referindo a ENCANTADOR, GUAPO DO JAGUARETE, WILLIE HOBO, ZURUCK VOM RING e OVO MALTINE. Vamos ficar com a indicação deste último, sendo mesmo placé bem apostado. Tipo do páreo que contar com um jóquei mais inspirado deverá vencer. Para as combinações da quadrifeta o nome de YOUDOBEST é bem lembrado.


OVO MALTINE (09) = WILLIE HOBO (07) = GUAPO DO JAGUARETE (04)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


3º => D’YQUEM (06)

6º => KENLOVA (07)

7º => KARL MARX (08)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => MERLI (05)

3º => D’YQUEM (06)

6º => KENLOVA (07)

7º => KARL MARX (08)

8º => FOLLOW IT (07)


ACUMULADA DE DUPLAS


7º => 58

9º => 39


ACUMULADA DE EXATA


6º => 07 / 02 – 08

9º => 03 – 09 / 09 - 03


BARBADA DO LEÃO

6º => KENLOVA (07)


MELHOR PLACÉ

8º => FOLLOW IT (07)


MELHOR DUPLA

9º => 39


PATADA DO LEÃO

10º => OVO MALTINE (09)


ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => MERLI (05)


2º => ZABAR’S (04)

VIGOR DE BIRIGUI (06)

FALSTAFF (07)

TRICK TWICE (08)


3º => D’YQUEM (06)


CAIXOTE DO LEÃO


5º => LUCKY PARTS (02)

CANABARRO BACUDO (04)

WHITE SHADOW (05)

DEAR DOLLAR (06)

6º => KENLOVA (07)


7º => KARL MARX (08)


RESGATE DO LEÃO


8º => FOLLOW IT (07)


9º => GRANDE SACADA (03)

MUY GUAPA (09)


10º => WILLIE HOBO (07)

OVO MALTINE (09)


Nossa melhor dica é o CAIXOTE DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até segunda feira.


Miguel Leão





494 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação interessante e equilibrada neste sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início marcado para 13:45 horas, teremos sete páreos na grama e dois na areia, ambas leves. Lembramos aos parceir

Tivemos mais uma semana com bom aproveitamento, já que acertamos oito entre as nove partidas que foram disputadas. Vamos tentar seguir nesta boa fase com mais dez indicações para os parceiros do blog

Programação regular com alguns favoritos destacados esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 13:45 horas, serão sete páreos na pista de grama e dois na areia, ambas macias. E

bottom of page