Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = SÁBADO - 17.10 - SP


Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos na pista de grama e um na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 14:15 horas.


Aproveitamos para lembrar que já está no ar os nossos comentários para as corridas de logo mais no canal NA JAULA DO LEÃO no youtube. Basta acessar


https://youtu.be/VdcB8VXSOWk



FORFAITS


1º => PAVLOVA (07)


2º => ROYAL BALLET (03)

AQUENATON (06)


5º => RIO CHEIO (04)


1º PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


PFEIFFER ostenta excelente forma e segue com muitas possibilidades para voltar a vencer em nossa opinião. Terá em GUERRA NUCLEAR (a qual já derrotou na última), favorecida na escala de peso, uma temível adversária. Esta dupla 12 é bem apostada numa corrida normal. Entre as demais, olho na atropeladora REALLY BABY que nem sempre apresenta bom pique de partida.


PFEIFFER (02) = GUERRA NUCLEAR (01) = REALLY BABY (03)


2º PÁREO (AREIA) => 2200 metros


CLÁSSICO RICARDO LIRA VIDIGAL (L)


Páreo vazio reunindo apenas quatro competidores em que há amplo destaque para FULL DO JAGUARETÊ e GO PETRUS GO que travarão um verdadeiro mano a mano. A dupla entre os dois animais com provável rateio de devolução, é certamente melhor que qualquer uma das pontas.


FULL DO JAGUARETÊ (04) = GO PETRUS GO (05) = OKAY STEIN (01)


3º páreo (GRAMA) => 2400 metros


Clássico Emerson (L)


NORDLLAND e GRANDE KIKO são os melhores nomes e irão decidir. Como o segundo deverá ditar o ritmo da competição, ficaremos com a sua indicação para vencedor. ROYAL BALLET atropelará forte e fica como principal rival da nossa fórmula. Para aqueles que buscam um rateio melhor, ULTIMATE WARRIOR que tem mais fama do que merece, é o melhor azar.


GRANDE KIKO (05) = NORDLLAND (01) = ROYAL BALLET (03)


4º páreo (GRAMA) => 2000 metros


PROVA ESPECIAL RIBOLETTA


REGAL LAVÍNIA chegou perto em prova de Grupo 1 no início do mês. Caso não sinta o rigor daquela competição, irá vencer na direção de Bruno Queiroz. Sua principal oponente é FIONA DO JAGUARETÊ que também não chegou longe naquela mesma corrida. IT'S ALIVE que não correu nada na sua última apresentação, é o tertius.


REGAL LAVÍNIA (02) = FIONA DO JAGUARETÊ (06) = IT'S ALIVE (03)


5º páreo (GRAMA) => 1200 metros


PRODUTOS DE QUATRO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA - CLAIMING C1


Páreo de nível técnico medíocre e traiçoeiro. A grande verdade é que alguns entre os inscritos correm pouco, enquanto outros não correm rigorosamente nada. O provável favorito PARANAZÃO é um tordilho ligeiro e frouxo, mas diante da fraqueza dos rivais poderá vencer de ponta a ponta, malgrado o fato de estar concedendo peso a todos os rivais. O manhoso e enganador NICARAGUA HERO deslocando 51 kg é aparentemente o seu principal adversário, apesar de largar pela baliza de fora. LA GATA RUBIA que já tem colocações na grama, é perigosa mesmo sendo uma égua que tempos atrás tinha problemas com hemorragia. BOCA DA NOITE que já andou se colocando, LADY ROSIE vindo de atuação razoável e GATA RUBIA sempre comentada, mesmo atuando misturadas com os machos também poderão vencer sem surpresa. Carreira nada aconselhável para colocação em acumuladas.


PARANAZÃO (06) = NICARAGUA HERO (08) = LA GATA RUBIA (07)


6º PÁREO (GRAMA) => 1200 metros


Chamada tipo "salada", reunindo animais de três, quatro e cinco anos de idade. Gostamos da indicação de EL TRUHAN que melhorou seu padrão de atuações após atuar medicado com lasix. Levará inclusive o nosso voto para vencedor, apesar de não o considerarmos barbada. Chance positiva também para LORD OF WESTBURY que tentou cartada indigesta no Grande Major Suckow quando chegou afastado. Hoje o defensor do Haras Uberlândia deverá ser bem apostado nesta companhia onde é uma das forças. SPIDER ostentando boa forma e JUS DO LUAR que irá muito leve, também merecem respeito. Páreo traiçoeiro e bem mais difícil do que aparenta.


EL TRUHAN (02) = JUS DO LUAR (08) = LORD OF WESTBURY (07)


7º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


Páreo cheio e de difícil análise, uma vez que pelo menos cinco competidoras possuem possibilidades acentuadas de vitória. Estamos nos referindo a NAT KING COLE, HAMITBEY, HORA DO SAMBA, FANNY DO JAGUARETE e KINDNESS. Em termos de Supertri Final, três combinações no mínimo precisam ser relacionadas.


FANNY DO JAGUARETE (08) = HAMITBEY (04) = KINDNESS (11)


8º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


ÉGUAS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Dez inscritas, sendo cinco corridas e outras cinco estreantes. Páreo perigoso onde deve ser observado com atenção o canter e jogo no totalizador.


Y NOT (02) = JURANDA (10) = UNCHAIN MY HEART (05)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => PFEIFFER (02)

2º => FULL DO JAGUARETE (04)

4º => REGAL LAVÍNIA (02)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => PFEIFFER (02)

2º => FULL DO JAGUARETE (04)

4º => REGAL LAVÍNIA (02)

7º => FANNY DO JAGUARETE (08)


EXATAS DO LEÃO


1º => 1 - 2

2 - 1


4º => 2 - 6

6 - 2


BARBADA DO LEÃO

4º => REGAL LAVÍNIA (02)


MELHOR PLACÉ

7º => FANNY DO JAGUARETE (08)


MELHOR DUPLA

4º => 26


PATADA DO LEÃO

3º => GRANDE KIKO (05)


ALERTA DO LEÃO

6º => LORD OF WESTBURY (07)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => GUERRA NUCLEAR (01)

PFEIFFER (02)


2º => FULL DO JAGUARETE (04)

GO PETRUS GO (05)


4º => REGAL LAVÍNIA (02)



RESGATE DO LEÃO


6º => EL TRUHAN (02)


7º => HAMITBEY (04)

FANNY DO JAGUARETE (08)

8º => Y NOT (02)

JURANDA (10)


A nossa melhor dica para logo mais é o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão











420 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com