Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = SÁBADO = 17.07.21 = SP

Atualizado: Jul 17


Reunião interessante e equilibrada esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim com início previsto para 13:30 horas. Serão seis páreos na pista de grama leve com uma cerca móvel com cinco metros de extensão e outros três na areia macia.


Nossas análises mais detalhadas para as corridas paulistanas poderão ser acompanhadas no programa NA JAULA DO LEÃO neste sábado pela manhã cedo no youtube.



FORFAITS

1° => PINK BLUE HOTEL (02)


COMENTÁRIOS


1° PÁREO (AREIA) => 1400 metros


TRICK TWICE é força destacada na abertura da reunião paulistana. Ostentando boa forma e bem balizado, dificilmente deixará a raia derrotado numa corrida normal. Para dupla há bastante equilíbrio entre GO DADDY e JOÃO NINGUÉM.


TRICK TWICE (01) = GO DADDY (03) = JOÃO NINGUÉM (05)


2° PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


Carreira com campo vazio, mas bastante equilibrada. A rigor, todos os inscritos podem vencer sem que possamos considerar uma grande surpresa. XÁ PERSA segue em evolução e apesar de estar longe de ser barbada, será o nosso indicado para vencedor. Os seus principais oponentes serão ORILLO ONORIO que já o derrotou recentemente e FLEUR DO JAGUARETE que deverá florear na vanguarda. Para Supertri Inicial, pelo menos dois números precisam ser colocados.

.

XÁ PERSA (03) = ORILLO ONORIO (01) = FLEUR DE JAGUARETE (04)



3° PÁREO (AREIA) => 1300 metros


PRODUTOS DE QUATRO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Chamada fraca e sempre traiçoeira. IRIDIUM está alistado em páreo acessível e apesar de ser animal que atropela preguiçosamente, poderá alcançar seu primeiro triunfo nas pistas. IRON EAGLE bem balizado, o estreante VIRTUAL DADDY com raça de velocidade, OLIVA LINDA que prefere grama e BRIGHT SAM vindo de dois segundos lugares consecutivos, também têm boas possibilidades nesta complicada carreira que abre o Fast Six e Pick Sete. Páreo pouco aconselhável para apostas mais altas.


IRIDIUM (05) = VIRTUAL DADDY (04) = OLIVA LINDA (06)


4° PÁREO (AREIA) => 1200 metros


As velozes HEIDY BLOOM tinindo e GOLD HEART vindo de corrida que "não valeu", além da mais velha FLEXA DOURADA que irá atropelar forte no final, vão decidir com chances parelhas. Não gostamos das demais.

FLEXA DOURADA (02) = GOLD HEART (06) = HEIDY BLOOM (01)


5° PÁREO (GRAMA) => 1800 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


UNIVERSAL SOLDIER e JACKATO chegaram muito próximos na última e irão decidir. A dupla aparentemente é melhor que qualquer uma das pontas em nossa opinião. KING FOUR que teve boa corrida em sua estreia, é o principal adversário da nossa fórmula. Pouca chance para os demais.


JACKSONVILLE BOY / JACKATO (02) = UNIVERSAL SOLDIER (01) = KING FOUR (03)


6° PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE ANTONIO TEIXEIRA DE ASSUMPÇÃO NETO - GRUPO 3


Prova equilibrada em que duas éguas possuem leve destaque. A mais velha do lote SURPRISING vindo de três triunfos consecutivos na areia e CHE BELLA MARTINI que reapareceu de uma ausência de oito meses com vitória firme. A ligeira LOVE DO IGUASSU que

largará por dentro, a atropeladora OURS que virá forte no final e BEST MAGEE partindo por fora de todas, aparecem logo a seguir.


CHE BELLA MARTINI (08) = SURPRISING (04) = BEST MAGEE (11)


7° PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE MÁRIO RIBEIRO NUNES GALVÃO


Mais um mano a mano para esta tarde entre MUGURUZA e CHERIE VI. Entre as demais, a americana ISAFORMER do Haras Kigrandi que é a mais nova do lote, é a que mais nos agrada. PAVLOVA e FIONA DO JAGUARETE lutarão pela quadrifeta.


CHERIE VI (04) = MUGURUZA (02) = ISAFORMER (08)


8° PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


Carreira difícil no encerramento do Fast Six, com várias éguas postulantes a vitória. Ficaremos com a indicação de NOCATE para ponta. A pupila do treinador Nelito Cunha reapareceu de uma ausência de seis meses e só foi derrotada por pequena diferença. Hoje mais aguerrida e com José Aparecido em seu dorso, possui chance dilatada de vitória. Terá como principais rivais a irregular e sanfonada DIVA DO JAGUARETE vindo na redução do percurso, TWEET retornando de uma longa ausência em páreo acessível, CAPRIATI que deverá produzir muito mais agora e a veloz LADY DO IGUASSU com 49 kg mesmo mal balizada. Como observaram, é prova em que a quadrifeta provavelmente irá proporcionar ótimos dividendos.


NOCATE (07) = CAPRIATI (06) = LADY DO IGUASSU (11)


9° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


CLAIMING C2


KING THREE enfrenta turma camarada e deverá vencer, caso obtenha uma largada favorável com o eficiente jóquei Marcos Ribeiro. O sanfonado JUS DO LUAR melhor colocado no quilometro, MAQUINA DO RAUL sempre no marcador, o veloz IMBROGLIO MIO em boa forma e

o faturador NARGUILLE que estaria mais à vontade numa distância maior, brigarão pela dupla.


KING THREE (08) = JUS DO LUAR (01) = NARGUILLE (09)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1° = TRICK TWICE (01)

5° = JACKSONVILLE BOY / JACKATO (02)

7° = CHERRIE VI (04)

ACUMULADA DE PLACÉ


1° = TRICK TWICE (01)

5° = JACKSONVILLE STORY / JACKATO (02)

6° = CHE BELLA MARTINI (08)

7° = CHERRIE VI (04)

9° = KING THREE (08)


EXATAS DO LEÃO

5° = 01 - 02

02 - 01


7° = 02 - 04

04 - 02


BARBADA DO LEÃO

7° = CHERRIE VI (04)


MELHOR PLACÉ

9° = KING THREE (08)


MELHOR DUPLA

7° = 24


PATADA DO LEÃO

8° = NOCATE (07)


ALERTA DO LEÃO

4° = HEIDY BLOOM (01)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° = TRICK TWICE (01)


2° = ORILLO ONORIO (01)

POST SUGAR (02)

XÁ PERSA (03)

FLEUR DE JAGUARETE (04)


5° = JACKSONVILLE STORY / JACKATO (02)



RESGATE DO LEÃO


7° = CHERRIE VI (04)


8° = TWEET (05)

CAPRIATI (06)

NOCATE (07)

LADY DO IGUASSU (11)


9°= KING THREE (08)



A nossa melhor dica para hoje é ACUMULADA DE EXATA. Para as localidades que não possuam este tipo de modalidade para apostar, sugerimos uma Acumulada de Duplas envolvendo estes dois páreos (5° e 7°).


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão



404 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL = DICAS = 31.07 a 01.08

Após semana regular com sete acertos, estamos de volta com dez dicas habituais com rateios acima de 1,20. DICAS ESTRELA VERMELHA (SÉRVIA) => 1,20 (S) FERENCVAROS (HUNGRIA) => 1,33 (S) CELTIC (ESCÓCIA)

TURFE = TERÇA FEIRA - 26.07.21

Programação fraca e sem maiores atrativos esta tarde na Gávea com início previsto para 17 horas. Teremos cinco páreos na grama leve com aquela cerca móvel com oito metros de extensão na reta de chega

TURFE = SEGUNDA FEIRA = 26.07.21

Programação regular hoje no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Serão seis páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com oito metros de extensão e outros três na arei