Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 16.04.22 - SP


Boa e equilibrada programação esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim a partir das 13:15 horas. Serão onze páreos na pista de grama leve com uma cerca móvel com sete metros de extensão.


Neste sábado cedo gravaremos o programa NA JAULA DO LEÃO com nossos comentários para as corridas de logo mais. Para poder assisti-lo basta acessar o canal com o mesmo nome no youtube.


FORFAITS (até o momento)


6° => KALVINA (05)


COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES


1° PÁREO => 1500 metros


PRODUTOS DE 2 ANOS SEM VITÓRIA


Páreo complicado que merece a colocação de pelo menos dois animais na Supertri Inicial.


QUAL É (04) = HIPER DO JAGUARETE (05) = KAREV (03)


2° PÁREO => 1500 metros


POTRANCAS DE 2 ANOS SEM VITÓRIA


EVIDÊNCIAS da simpática farda da Coudelaria Fantastic estava muito comentada ao estrear e completou a trifeta chegando a quatro corpos da ganhadora LANÇA PERFUME. Caso tenha uma corrida normal, possui chance acentuada de vitória. Chance ainda para DRAGOLINA que figurou bem na última e LIVIA LA CHIVETA que possui boa raça.


EVIDÊNCIAS (05) = LIVIA LA CHIVETA (06) = DRAGOLINA (03)


3° PÁREO => 1000 metros


CLÁSSICO PRESIDENTE ERASMO TEIXEIRA DE ASSUMPÇÃO (L)


Um verdadeiro mano a mano entre Y GOLD e ONÇA DO IGUASSU. A dupla entre as duas parece melhor do que qualquer uma das pontas. FANNY DO JAGUARETE é o tertius natural.


Y GOLD (04) = ONÇA DE IGUASSU (05) = FANNY DO JAGUARETE (02)


4° PÁREO => 1400 metros


HANDICAP


Outra competição equilibrada com várias postulantes à vitória. ROYAL LADY que prefere grama leve, a mais velha NUDE sobrecarregada no peso com 59 kg, a veloz MUTLU SAN sempre por perto e a faturadora GUERRA NUCLEAR disputarão a prova com chances bem parecidas.


ROYAL LADY (02) = MUTLU SAN (04) = NUDE (03)


5° PÁREO => 1400 metros


GRANDE PRÊMIO JOSÉ DE SOUZA QUEIROZ - GRUPO 2


AGLOW WAY já se mostrou bem promissor, e segue com chance acentuada para permanecer invicto nas pistas. PELÉ DO IGUASSU que decepcionou ao estrear em São Paulo e o sempre comentado CHARLES DO BRONX são os seus maiores oponentes e deverão disputar a dupla.


AGLOW WAY (05) = CHARLES DO BRONX (06) = PELÉ DO IGUASSU (04)


6° PÁREO => 1000 metros


PRODUTOS DE 2 ANOS SEM VITÓRIA


Páreo muito difícil sem nenhuma força destacada marcando o início do Fast Six. Carreira traiçoeira onde quase tudo poderá acontecer.


REAL DEAL (08) = FOR YOU BLUE (07) = ALL BETS (01)


7° PÁREO => 1000 metros


GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE WALDYR PRUDENTE DE TOLEDO - GRUPO 3


ORIANA DO IGUASSU corre muito e numa corrida normal vencerá sem sustos. VÔO DE ÍCARO ostentando excelente forma vai se apresentar no final e poderá formar a dupla. Os mais velhos e velozes TÁCIO e NANTUCKET, assim como ZILHÃO DOLAR em ótima forma, são os principais rivais da dupla 36.


ORIANA DO IGUASSU (06) = VÔO DE ÍCARO (03) = ZILHÃO DOLAR (07)


8° PÁREO => 2000 metros


HANDICAP


LORDE VICK derrotou em sua última apresentação ATOMIC HEIGHTS que na semana passada chegou à frente de HEAD OFFICE e ROXOTERRA que seriam rateios de devolução aqui. Hoje atuando medicado com lasix pela primeira vez, o pupilo do Stud J.C.R é marcação que se impõe. JACK STONE reapareceu de longa ausência com vitória firme na areia, e hoje numa corrida com percurso limpo irá escoltar o nosso indicado. A veloz CHERRY SALTO também com L1, vai comandar o lote e mesmo entre os machos, chegará entre os primeiros. O mais velho PRINCIPE DANIEL é bem lembrado para as combinações da quadrifeta.


LORDE VICK (06) = JACK STONE (05) = CHERRY SALTO (01)


9° PÁREO => 1400 metros


GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE GUILHERME ELLIS - GRUPO 2


DÁ-LHE IMPERATRIZ não teve bom percurso na Copa de Precocidade e Velocidade e ainda assim chegou a dois corpos do vencedor LONDON MOON, que é tido em alta conta. Hoje sem prejuízos e atuando apenas entre as fêmeas, possui chance dilatada de vitória. As estreantes em São Paulo, PUNTA DO IGUASSU e MALVÁSIA trazem vitórias do Paraná e merecem respeito. Das demais, ROYAL PRESTIGE é o melhor azar, apesar de ainda ser perdedora.


DÁ-LHE IMPERATRIZ (08) = MALVÁSIA (05) = PUNTA DO IGUASSU (01)


10° PÁREO => 1800 metros


Carreira perigosa que merece alguns calços na Supertri Final. Em plano ligeiramente superior aparecem ROSA MARIA e VIDA DE BIRIGUI que além de contarem com a direção de dois excelentes jóqueis, estão bem adaptadas ao percurso. HERITAGE que não prima pela regularidade vem logo depois. PIPO LOVE que correu prova forte na última e a veloz UNIÃO SOVIÉTICA que está algo sanfonada, não devem ser desprezadas.


ROSA MARIA (06) = VIDA DE BIRIGUI (07) = HERITAGE (01)


11° PÁREO => 1000 metros


ÉGUAS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


Prova de nível técnico fraco onde as competidoras não são confiáveis. Como deslocará 51 kg, apontaremos I'LL DREAM para ponta. A pupila de propriedade e treinamento de Zeli Medeiros mostrou boa adaptação à grama seca, sendo assim uma forte candidata a alcançar o primeiro triunfo nas pistas. Chance positiva ainda para as faturadoras YOUBETHERE, PUSH OUT e PININA, além da estreante SARAI GOLD mal balizada.


I'LL DREAM (08) = PININA (07) = PUSH OUT (03)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


2° => EVIDÊNCIAS (05)

5° => AGLOW WAY (05)

7° => ORIANA DO IGUASSU (06)


ACUMULADA DE PLACÉ


2° => EVIDÊNCIAS (05)

5° => AGLOW WAY (05)

7° => ORIANA DO IGUASSU (06)

8° => LORDE VICK (06)

9° => DÁ-LHE IMPERATRIZ (08)


ACUMULADA DE EXATA DO LEÃO


3° => 04 - 05 / 05 - 04

7° => 06 - 03 / 06 - 07


BARBADA DO LEÃO

7° => ORIANA DO IGUASSU (06)


MELHOR PLACÉ

9° => DÁ-LHE IMPERATRIZ (08)


MELHOR DUPLA

3° => 45


PATADA DO LEÃO

11° => I'LL DREAM (08)


ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => NET BALL (02)

KAREV (03)

QUAL É (04)

HIPER DO JAGUARETE (05)


2° => EVIDÊNCIAS (05)

5° => AGLOW WAY (05)

CAIXOTE DO LEÃO


6° => ALL BETS (01)

ENZO BLADE (06)

FOR YOU BLUE (07)

REAL DEAL (08)


7° => ORIANA DO IGUASSU (06)


8° => LORDE VICK (06)


RESGATE DO LEÃO


9° => DÁ-LHE IMPERATRIZ (08)


10° => ROSA MARIA (06)

VIDA DE BIRIGUI (07)


11° => PININA (07)

I'LL DREAM (08)


Nossa melhor dica para hoje é ACUMULADA DE VENCEDOR.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão




552 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Excelente programação para o próximo domingo no Hipódromo da Gávea com início previsto para 14:15 horas. Teremos nove páreos na pista de grama leve, sendo seis provas de Grupo. Como estamos postando n

Após bom desempenho na semana anterior quando acertamos oito entre as dez dicas selecionadas, vamos escolher apenas cinco equipes neste próximo final de semana, diante do término da grande maioria dos

Programa pavoroso em termos técnicos este sábado no Hipódromo de Cidade Jardim, sendo certamente o pior desde que passamos a postar nossos comentários e indicações para as corridas paulistas. Com iníc