Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 14.11 - S.P.


Programação excelente para esta tarde em Cidade Jardim com nove páreos, sendo o primeiro previsto para 13:45 horas. Faremos nossas análises para pista de grama pesada, já que como de costume, estamos fazendo nossa postagem muito cedo. Caso haja uma transferência de raia em algumas provas, voltaremos mais tarde com uma errata e as eventuais mudanças.


Já está de volta o programa NA JAULA DO LEÃO no canal com mesmo nome no youtube. Para acompanhar, basta acessar


https://youtu.be/6ZGgSgtc7Ro


FORFAITS


1º => FOSSATO (02)

2º => EL TRUHAN (05)


1º PÁREO => 1400 metros


HANDICAP


Páreo vazio com apenas cinco animais e caracterizado por um verdadeiro mano a mano entre o mais novo do lote CHEVRE D'OR deslocando 53,5 kg e UP MONEY que aos sete anos irá pesado com 60 kg. HIGH FLY alistado em turma acessível é o tertius.


CHEVRE D'OR (04) = UP MONEY (06) = HIGH FLY (03)


2º PÁREO => 1200 metros


PROVA ESPECIAL ODYSSEUS


O inesgotável CONSUL AMERICAN levará o nosso voto para vencedor, malgrado o fato de ser o mais velho do lote e conceder peso a todos os seus adversários. BIG THUNDER em boa forma e LAMPIÃO que prefere a raia leve, vão brigar pela formação da dupla.


CONSUL AMERICAN (04) = BIG THUNDER (02) = LAMPIÃO (06)


3º PÁREO => 1000 metros


PROVA ESPECIAL ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


Y GOLD correu três vezes e ganhou todas, as duas últimas em finais escamados. Vamos novamente ficar com ela para ponta, apesar de respeitarmos muito FANNY DO JAGUARETÊ que vai render muito mais hoje num páreo vazio com apenas seis competidoras. A dupla 23 é bem apostada em nossa opinião. HER THANK ZIP é perigosa, e tentará furar a nossa fórmula. ON MY ON vem depois.


Y GOLD (03) = FANNY DO JAGUARETÊ (02) = HER THANK ZIP (05)


4º PÁREO => 1400 metros


Páreo bastante equilibrado sem forças destacadas. Vamos ficar com a indicação de QUERO VI que apesar de largar em baliza desfavorável poderá atropelar a tempo de vencer. Mas como frisamos anteriormente, é carreira complicada e de resultado imprevisível. GURI D'ANAFER, UNIQUE EXPERIENCE e ZUCCHERO também possuem chances acentuadas e não devem ser desprezados.


QUERO VI (08) = UNIQUE EXPERIENCE (05) = ZUCCHERO (06)


5º PÁREO => 2000 metros


GRANDE PRÊMIO DIANA - GRUPO 1


Prova sensacional em que FAST JET COURT, LIFE IS BEAUTIFUL e IN SOCIETY possuem chances bem parecidas de vitória. Cabe ressaltar que a veloz GOT COURT é excelente reforço para a defensora do Haras Cima.


FAST JET COURT / GOT COURT (01) = IN SOCIETY (06) = LIFE IS BEAUTIFUL (03)


6º PÁREO => 1300 metros


Mais uma prova equilibrada em que arriscaremos a indicação do veloz e manhoso ALARIFE DA SERRA para vencedor. É cavalo que fatura muito, mas que demora a vencer. Terá vários adversários com chance positiva na competição a saber: FANTASTIC BOY que prefere mais chão, MOLEQUE DA VILA que decepcionou por completo em sua derradeira apresentação e SPIDER ostentando ótima forma.


ALARIFE DA SERRA (07) = SPIDER (08) = MOLEQUE DA VILA (05)


7º PÁREO => 1800 metros


ÉGUAS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


MERMANN GOLDA, STILL RAINNING, UVA DE BIRIGUI, HERITAGE e CHERRY SALTO com chances parelhas numa prova perigosa e pouco aconselhável para colocação em acumuladas.


HERITAGE (09) = CHERRY SALTO (10) = UVA DE BIRIGUI (08)


8º PÁREO => 2400 metros


GRANDE PRÊMIO DERBY PAULISTA - GRUPO 1


Quinze potros de três anos distribuídos por treze números, em um Derby de difícil análise e com prováveis rateios compensadores. LIONEL THE BEST que decepcionou na última, o atropelador ZABAR'S sempre chegando por perto, RUBIROSA que agradecerá o aumento do percurso, WIL MYERS que venceu nesta mesma turma, OLYMPIC KREMLIN vindo de ótima apresentação na Gávea e IZZI BIZZI que mais aguerrido produzirá muito. Como puderam observar, carreira sensacional em outro final que promete bastante emoção.


RUBIROSA (06) = WIL MYERS (07) = IZZI BIZZI (13)


9º PÁREO => 1300 metros


WHITE GOLD bem balizada, a parelha do Stud Nova República composta por WITCH HAG que deverá pontear a prova e OXFORD SHINE em boa forma, QUETIN BLUE numa prova acessível com Leandro Henrique em seu dorso e a atropeladora ELBA DO JAGUARETÊ que virá forte no final, são os melhores nomes.


WITCH HAG / OXFORD SHINE (02) = ELBA DO JAGUARETÊ (07) = QUETIN BLUE (06)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


2º => CONSUL AMERICAN (04)

3º => Y GOLD (03)

9º => WITCH HAG / OXFORD SHINE (02)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => CHEVRE D'OR (04)

2º => CONSUL AMERICAN (04)

3º => Y GOLD (03)

5º => FAST JET COURT / GOT COURT (01)

9º => WITCH HAG / OXFORD SHINE (02)


EXATAS DO LEÃO


1º => 04 - 06

06 - 04


3º => 02 - 03

03 - 02


BARBADA DO LEÃO

2º => CONSUL AMERICAN (04)


MELHOR PLACÉ

8º => RUBIROSA (06)


MELHOR DUPLA

1º => 46


PATADA DO LEÃO

4º => QUERO VI (08)


ALERTA DO LEÃO

7º => UVA DE BIRIGUI (08)


PÁREO DOSE PARA LEÃO



SALTO DO LEÃO


1º => CHEVRE D'OR (04)

UP MONEY (06)


2º => CONSUL AMERICAN (04)


3º => FANNY DO JAGUARETÊ (02)

Y GOLD (03)



RESGATE DO LEÃO


7º => HERITAGE (09)

CHERRY SALTO (10)


8º => RUBIROSA (06)

WYL MYERS (07)


9º => WITCH HAG / OXFORD SHINE (02)



A melhor dica para logo mais é o SALTO DO LEÃO com 100% de bonificação.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão



410 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com