Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 12.02.22 - SP

Atualizado: 12 de fev.


Programação interessante e bastante equilibrada esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Serão dez páreos na pista de grama que se encontra leve.


Lembramos que o programa NA JAULA DO LEÃO com nossas análises mais detalhadas para as corridas deste sábado, irá ao ar por volta das oito horas. Para poder acompanhá-lo basta acessar o canal com mesmo nome no youtube. Dê o seu "like" e participe com comentários que serão prontamente respondidos.



FORFAITS (até o momento)



1° => HIPER DO JAGUARETE (01 - F)

LANÇA PERFUME (03)

2° => MULLBERRY (01)

4° => QUARENTENA BRAVA (04)

6° => ITAGUAÍ (02-F)

7° => VINTAGE GABI (01)



INDICAÇÕES E COMENTÁRIOS



1° PÁREO => 1200 metros


PRODUTOS DE 2 ANOS SEM VITÓRIA


O comentadíssimo PEROBA DO KENTUCKY que já é vitorioso na pista de areia do Tarumã, deverá seguir invicto. Muito difícil a dupla entre os demais.


PEROBA DO KENTUCKY (05) = CASTOR MANDRIK (04) = LUCA BAMBINO (02)


2° PÁREO => 1800 metros


Acreditamos que a veloz ZAGREB voltando ao gramado, poderá vencer de um extremo ao outro na direção do André Luiz Silva que a conhece bem. Suas principais rivais são HERITAGE que tem seus dias de correr, a parelha do Haras Phillipson composta por OCEANIA GO e ODETE-DETE e VIDA DE BIRIGUI que seguiu em boa forma.


ZAGREB / URBANA (01) = OCEANIA GO / ODETE-DETE (05) = VIDA DE BIRIGUI (06)


3° PÁREO => 1000 metros


PROVA ESPECIAL EMABRUK


ORIANA DO IGUASSU só estará junto com as adversárias no momento da largada. A defensora da vitoriosa farda do Haras Rio Iguassu será a maior favorita da reunião, devendo ser rateio de devolução. DESTINY e LADY FORESTRY que deslocarão 54 kg, além das mais velhas FANNY DO JAGUARETE e Y GOLD, brigarão em condições parecidas pela formação da dupla.


ORIANA DO IGUASSU (03) = LADY FORESTRY (02) = Y GOLD (09)


4° PÁREO => 1000 metros


PRODUTOS DE 2 ANOS INÉDITOS


I COPA PRECOCIDADE E VELOCIDADE ABCPCC - SELETIVA A


LANDLINE e LORELEY vêm do Paraná bastante comentados e sob a responsabilidade de dois treinadores que não brincam em serviço. Vamos ficar com estes dois animais para as duas primeiras colocações, deixando as demais em plano parecido na briga pelas demais posições.


LORELEY (03) = LANDLINE (02) = LUCKY PARTS (07)


5° PÁREO => 1000 metros


PRODUTOS DE 2 ANOS INÉDITOS


I COPA PRECOCIDADE E VELOCIDADE ABCPCC - SELETIVA B


ÉS DIVERTIDA (04) = DRAUTEC (06) = LUCHO (08)


Mini loteria na prova que marca o início do Fast Six. Muita atenção ao canter e principalmente jogo na pedra antes de montarem suas apostas. Pela sua raça, ficaremos com ÉS DIVERTIDA para ponta, já que leva o selo do Haras Old Friends. DRAUTEC, PEARL DO IGUASSU e LUCHO também possuem boas filiações e não devem ser descartados. Carreira algo complicada.


ÉS DIVERTIDA (04) = DRAUTEC (06) = LUCHO (08)


6° PÁREO => 1000 metros


PROVA ESPECIAL PITU DA GUANABARA


VÔO DE ÍCARO já mostrou ser ótimo velocista, e mesmo sem ser barbada, é boa indicação para esta tarde. Terá em ZILHÃO DOLAR que não corre desde novembro, novamente o seu principal adversário. Entre os demais, o mais velho TÁCIO, é o melhor. JEITO NOSSO vindo de vitória é bem lembrado para as combinações da trifeta e quadrifeta.


VÔO DE ÍCARO (05) = ZILHÃO DOLAR / YES MONEY (01) = TÁCIO (03)


7° PÁREO => 1400 metros


Páreo equilibrado sem uma grande força destacada. O atropelador ZEPELLIN que torcerá por ritmo intenso na vanguarda, ZURUCK VOM RING reaparecendo de uma ausência de nove meses das pistas, KING TERCEIRO em páreo acessível e KING ONE que corre mais do que tem feito ultimamente, são os principais concorrentes neste confronto de difícil marcação. Tipo da prova em que rateios elevados poderão aparecer sem surpresa.


ZEPELLIN (02) = ZURUCK VOM RING (05) = KING ONE (08)


8° PÁREO => 2000 metros


Acreditamos que do quarteto composto por XÁ PERSA que gosta da grama, ORILLO ONORIO que andou encarando turmas reforçadas, SHAQUILLE que já mostrou correr de verdade e ÍNDIGO GUERREIRO retornando de pequeno repouso em prova favorável, sairá o vencedor. Vamos ficar com o pupilo do Haras Belmont Ltda, que sempre passa muito bonito em seu galope de apresentação. Entretanto, lembramos mais uma vez que trata-se de carreira equilibrada.


SHAQUILLE (04) = INDIGO GUERREIRO (07) = XÁ PERSA (01)


9° PÁREO => 2000 metros


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


LORDE VICK correu poucas vezes até o momento, e nas duas oportunidades que se apresentou na grama leve, mostrou padrão de corrida superior a seus adversários em nossa opinião. Na sua última apresentação numa prova de Grupo 1, chegou a sete corpos de PLANETÁRIO e na frente de NAUTILUS e DIVE MASTER que seriam forças absolutas nesta companhia. Confirmando aquela atuação, é uma excelente opção de cravação para Supertri Final. Difícil a dupla entre ATOMIC HEIGHTS que vem do Paraná com vitória e o faturador JOLLIN que vai abordar o percurso pela primeira vez. Não gostamos dos demais.


LORDE VICK (09) = ATOMIC HEIGHTS (01) = JOLIN (10)


10° PÁREO => 1200 metros


Páreo cuja tônica é o forte equilíbrio. GOL DO JAGUARETE que venceu em turma semelhante, NEMESIS GIANT que estaria melhor colocado em percurso maior, POT HAPPY que irá atropelar no final e a veloz REGAL AVERNUS mesmo misturada entre os machos, deverão decidir. Carreira intrincada que proporcionará bons dividendos para quem acertar a quadrifeta.


POT HAPPY / PUNTA PODEROSA (07) = NEMESIS GIANT (05) = GOL DO JAGUARETE (03)


INDICAÇÕES FINAIS


Uma excelente recomendação que fazemos aos parceiros do blog para logo mais, é que acompanhem o programa MESA DO TURFE na TV Turfe a partir das 12 horas. Com o comando de Jair Balla, os convidados Ricardo Ravagnani e Enrico Jarussi que são grandes estudiosos do esporte dos reis, irão auxiliar a todos turfistas com algumas dicas para as equilibradas corridas paulistas. Vale a pena conferir !!!



ACUMULADA DE VENCEDOR


3° => ORIANA DO IGUASSU (03)

6° => VÔO DO ÍCARO (05)

9° => LORDE VICK (09)


ACUMULADA DE PLACÉ


1° => PEROBA DO KENTUCKY (05)

3° => ORIANA DO IGUASSU (03)

6° => VÔO DO ÍCARO (05)

8° => SHAQUILLE (04)

9° => LORDE VICK (09)


ACUMULADA DE EXATA DO LEÃO


3° => 03 - 02 / 03 - 09

6° => 01 - 05 / 05 - 01


BARBADA DO LEÃO

3° => ORIANA DO IGUASSU (03)


MELHOR PLACÉ

8° => SHAQUILLE (04)


MELHOR DUPLA

6° => 15


PATADA DO LEÃO

2° => ZAGREB / URBANA (01)


ALERTA DO LEÃO

10° => GOL DO JAGUARETE (03)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => PEROBA DO KENTUCKY (05)

2° => ZAGREB / URBANA (01)

HERITAGE (04)

OCEANIA GO / ODETE-DETE (05)

VIDA DE BIRIGUI (06)


3° => ORIANA DO IGUASSU (03)


RESGATE DO LEÃO


8° => SHAQUILLE (04)

INDIGO GUERREIRO (07)


9° => LORDE VICK (09)


10° => NEMESIS GIANT (05)

POTTY HAPPY / PUNTA PODEROSA (07)

Nossa melhor dica para esta tarde é ACUMULADA DE VENCEDOR.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão



511 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação muito fraca esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Serão quatro páreos na grama leve com uma cerca móvel com seis metros de extensão e quatro na areia que está

Programação regular esta noite na Gávea com início previsto para 18 horas. Serão sete páreos na grama com uma cerca móvel com seis metros de extensão e um na areia. As pistas estão leves. Ontem numa d

Programação regular e caracterizada pelo forte equilíbrio esta tarde na Gávea. Com o seu início previsto para 14:45 horas, teremos oito páreos na pista de grama leve com uma cerca móvel com seis metro