Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 11.12.21 - SP

Atualizado: 11 de dez. de 2021


Programação regular e sem favoritos destacados neste sábado no Hipódromo de Cidade Jardim com início previsto para 14:15 horas. Serão dois páreos na areia e outros sete na grama, ambas macias.


Lembramos que gravaremos cedo como de costume o programa NA JAULA DO LEÃO com as nossas análises detalhadas das corridas.


FORFAITS (até o momento)


6° => QUARTIER ROUGE (06-F)

8° => SADLER'S QUICK (09)


COMENTÁRIOS


1° PÁREO (AREIA) => 1300 metros


O irregular SYMBOLUS é aparentemente a força da competição, mesmo sendo um dos mais velhos entre os inscritos no campo. Difícil a dupla entre VINTAGE GABI sempre os primeiros e o veloz CHACABUCO que deverá ter ritmo favorável na vanguarda.


SYMBOLUS (03) = CHACABUCO (05) = VINTAGE GABI (04)


2° PÁREO (AREIA) => 1300 metros


Carreira equilibrada com oito éguas inscritas. FATA D'ANAFER, OHANA GIRL, HAVANA TIME e BE OUR GUEST, possuem boas possibilidades, neste confronto de difícil marcação. Acreditamos que ao menos duas delas precisam ser colocadas na Supertri Inicial.


OHANA GIRL (02) = FATA D'ANAFER (01) = BE OUR GUEST (07)


3° PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


HANDICAP


MAGIA NEGRA reaparece de uma ausência de quase quatro meses em companhia favorável. Como diversas vezes já deu vantagem no pique de partida, a defensora do Stud Magia não pode ser considerada barbada. GUERRA NUCLEAR sempre no marcador, a mais nova LADY KOVIC estreando em São Paulo numa turma que não assusta e OURS em turma acessível, merecem respeito.


MAGIA NEGRA (02) = OURS (06) = LADY KOVIC (04)


4° PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


IT'S A PRINCE vindo de ótima apresentação tem leve destaque no campo da prova, e poderá alcançar mais uma vitória em sua campanha. A parelha do Stud Nova República composta por NEMESIS GIANT e GOING TO é forte rival, não podendo ser abandonada. Os melhores azares são JÁ PRA LÁ e XARAPOVA, que não primam pela regularidade.


IT'S A PRINCE (05) = NEMESIS GIANT / GOING TO (04) = JÁ PRA LÁ (02)


5° PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


HANDICAP


OVO MALTINE e RUBIROSA possuem mais categoria que os adversários e irão decidir em provável final eletrizante. FERA DO MANNO bem colocado na milha num páreo vazio e NETO ERNESTO vindo de três vitórias consecutivas, tentarão furar a nossa fórmula.


RUBIROSA (03) = OVO MALTINE (01) = FERA DO MANNO (02)


6° PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


Páreo bastante equilibrado onde poderá aparecer algum rateio elevado. Sem muita convicção, acreditamos que TURKISH, YOSHICO VERDE e MAGIC OF CONTROL possam decidir. Mas como citamos acima, é tipo de competição em que quase tudo poderá acontecer.


MAGIC OF CONTROL / SHOW TRICOLOR (07) = YOSHICO VERDE (03) = TURKISH (01)


7° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


ÉGUAS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


Páreo fraco com nove inscritas distribuídas em oito números, sendo três estreantes. ZORRETA e GIOIA D'ANAFER correram juntas recentemente e chegaram próximas na prova vencida por CELESTE BILLION. A pequenina PES DES DEUX com seus 384 kg, vem logo depois. Muita atenção ao canter e jogo no totalizador da inédita AMADA BLADE que possui raça de velocidade.


ZORRETA (05) = GIOIA D'ANAFER (07) = AMADA BLADE (02)


8° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


Páreo pedreira máxima. O sempre esperado ATOMIC, o faturador CANTILHO, GALO DO JAGUARETE que correu bem ao estrear e LET'S ROCK reaparecendo de longa ausência, são os melhores nomes.


LET'S ROCK (08) = ATOMIC (01) = GALO DO JAGUARETE (06)


9° PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA COM NO MÍNIMO DUAS ATUAÇÕES EM SP


Prova de baixo nível técnico no fechamento da reunião. É carreira com animais que passam a impressão de serem alérgicos ao winner circle. OLIVA LINDA, PATA NEGRA, PRIMO CLAUDIO e PODDRICK são os "menos piores".


PODDRICK (09) = PRIMO CLAUDIO (08) = PEOPLE N' BOSSA / OLIVA LINDA (01)


INDICAÇÕES FINAIS


Antes de formularmos nossas indicações finais, convidamos os parceiros do blog a assistirem o programa MESA DO TURFE a partir das 13 horas pelo canal do youtube (www.jcsp.com.br). Sob o comando de Jair Balla, terá como convidado especial o jornalista e turfista Roberto Fonseca. O "craque das letras", certamente irá ajudar os turfistas com seus pitacos e informações para as difíceis corridas paulistas.


ACUMULADA DE VENCEDOR


1° => SYMBOLUS (03)

4° => IT'S A PRINCE (05)

5° => RUBIROSA (03)


ACUMULADA DE PLACÉ


1° => SYMBOLUS (03)

4° => IT'S A PRINCE (05)

5° => RUBIROSA (03)

9° => PODDRICK (09)


ACUMULADA DE EXATA DO LEÃO


1° => 03 - 05 / 05 - 03

5° => 01 - 03 / 03 - 01


BARBADA DO LEÃO

1° => SYMBOLUS (03)


MELHOR PLACÉ

9° => PODDRICK (09)


MELHOR DUPLA

1° => 35


PATADA DO LEÃO

7° => ZORRETA (05)


ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO


PÁREO DOSE PARA LEÃO



SALTO DO LEÃO


1° => SYMBOLUS (03)


2° => FATA D'ANAFER (01)

OHANA GIRL (02)

HAVANA TIME (06)

BE OUR GUEST (07)

5° => RUBIROSA (03)



RESGATE DO LEÃO


7° => ZORRETA (05)

8° => ATOMIC (01)

LET'S ROCK (08)


9° => PRIMO CLAUDIO (08)

PODDRICK (09)



Nossa melhor dica para esta complicada reunião é ACUMULADA DE EXATA. Para as praças que não conseguirem apostar neste tipo de modalidade, sugerimos como segunda melhor opção o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão



457 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação muito fraca esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Serão quatro páreos na grama leve com uma cerca móvel com seis metros de extensão e quatro na areia que está

Programação regular esta noite na Gávea com início previsto para 18 horas. Serão sete páreos na grama com uma cerca móvel com seis metros de extensão e um na areia. As pistas estão leves. Ontem numa d

Programação regular e caracterizada pelo forte equilíbrio esta tarde na Gávea. Com o seu início previsto para 14:45 horas, teremos oito páreos na pista de grama leve com uma cerca móvel com seis metro