Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = SÁBADO = 11.09.21= SP


Boa programação esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim. Com vários favoritos destacados, teremos onze páreos com início previsto para 13 horas.


Como estamos postando na sexta feira, devemos lembrar que amanhã cedo gravaremos o programa NA JAULA DO LEÃO onde faremos de forma mais detalhada as nossas análises para as corridas deste sábado. Para acompanhá-las, basta acessar o canal com mesmo nome no youtube.



FORFAITS

11° => PEUT ÉTRE (05)


COMENTÁRIOS


1° PÁREO (AREIA) => 1300 metros


Páreo com campo reduzido, cuja tônica é o equilíbrio. Vamos ficar com as duas fêmeas para as primeiras colocações. BE OUR GUEST e ALASKA já mostraram boa adaptação à pista de areia e possuem chances acentuadas de vitória. Os demais estão em plano ligeiramente inferior, e não podem ser desprezados. Em termos de Supertri Inicial, duas ou três defesas são necessárias.


BE OUR GUEST (02) = ALASKA (03) = JAGDALPUR (01)


2° PÁREO (AREIA) => 1300 metros


HANDICAP


Mesmo vindo na redução do percurso, a marcação do ligeiro CONTA CHEIA mantido em grande forma pelo treinador Nilson Lima se impõe nesta companhia. XAVI GOLD sempre prometendo para próxima, formará a dupla numa corrida normal. BAITA BLADE que é bom reforço para o nosso indicado e SET LY reaparecendo de uma ausência de sete meses das pistas, brigarão pela trifeta.


CONTA CHEIA / BAITA BLADE (02) = XAVI GOLD (03) = SET LY (04)


3° PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


Apontaremos SAXSHOW para ponta. Teve direção pouco inspirada por parte de seu piloto em sua derradeira atuação, quando formou a dupla para HERITAGE que está mais uma vez inscrita no campo da prova. Com ótimo reforço de GUERRA NUCLEAR, é novamente a grande oponente da nossa indicação. A dupla 12 é bem apostada e talvez pague rateio compensador. NUDE que vem correndo menos do que sabe e ON AND ON em boa forma aparecem depois.


SAXSHOW (01) = HERITAGE / GUERRA NUCLEAR (02) = ON AND ON (06)


4° PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA


DIVE MASTER deixou ótima impressão ao estrear, e hoje com duzentos metros a mais, possui excelente oportunidade para atropelar forte e derrotar os seus rivais. SINATRA e AMIGO LUIZ que chegaram próximos na última vez que se enfrentaram, deverão brigar pela dupla. MELHOR IRMÃO que também agradecerá o aumento do percurso, é a melhor opção para aqueles que buscam rateios elevados.


DIVE MASTER (03) = AMIGO LUIZ (02) = SINATRA (01)


5° PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


POTRANCAS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA


Apesar de ser uma chamada traiçoeira, acreditamos que será decidida entre DEAR LA BELLE e TANTA ALEGRIA. PAPA GOD vindo de corrida regular e a estreante JÓIA DE OURO que tem filiação interessante, são as principais adversárias da nossa fórmula.


TANTA ALEGRIA (07) = DEAR LA BELLE (04) = JÓIA DE OURO (03)


6° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


PROVA ESPECIAL CÂMARA MUNICIPAL


Muito forte a parelha do Haras Salles Moura composta pelo veloz TÁCIO que ponteará a carreira e o atropelador NEW EMPEROR que atuará medicado com lasix. Provável pule de devolução, os dois cavalos são de turma superior e a dobradinha 11 é bastante viável num percurso normal. BIG ANGEL que seguiu tinindo e o "vovô" CONSUL AMERICAN, aparecem depois.


TÁCIO / NEW EMPEROR (01) = BIG ANGEL (02) = CONSUL AMERICAN (04)


7° PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


CLÁSSICO PREFEITO DE SÃO PAULO (L)


A parelha do Neverending Stud é mais um grande favorito na reunião, já que possui amplo destaque na competição. Os irmãos inteiros BIEN SUREÑO e AVIÃO SUREÑO estão em excelente forma e alistados numa turma camarada. FERA DO MAMBO vindo de ótima corrida, é o principal adversário. O atropelador POMPONIUS e o faturador CHEVRE D'OR vêm a seguir.


BIEN SUREÑO / AVIÃO SUREÑO (04) = FERA DO MAMBO (03) = POMPONIUS (02)


8° PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


POTROS E POTRANCAS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA


POWDER MILK vem de dois segundos lugares consecutivos e apesar de não considerarmos barbada, levará o nosso voto para vencedor. JAÉH vindo de corrida decepcionante quando foi eleito franco favorito e PATATI que explodirá em breve, merecem respeito. Chances desprezíveis para os demais.


PUNTA PODEROSA / POWDER MILK (02) = JENNA / JÁEH (05) = PATATI (08)


9° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


POTRANCAS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA


KIKI ESPECIALE era a "boa dos sabidos" e formou a dupla ao estrear, depois de ameaçar em toda reta a vitória da grande favorita AFLEET WEST. Hoje largando por dentro, a defensora do Haras Basano é fortíssima candidata para conquistar o primeiro triunfo em sua campanha. KIKA BEAUTIFUL que também produziu ótima corrida e GOLDEN BRYAN mal balizada, são as principais postulantes à escolta da nossa indicação. Muita atenção ao galope de apresentação e jogo na pedra da inédita YOUNG FAST que possui boa filiação.


KIKI ESPECIALE (01) = KIKA BEAUTIFUL (08) = GOLDEN BRYAN (10)


10° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA


Onze inscrições com a presença de seis estreantes distribuídos em dez números. Isto na prática significa ser uma carreira meio lotérica onde quase tudo poderá acontecer. Vamos arriscar a indicação do veloz DIGNUS PRYOR para vencedor. Apesar da baliza não ser nada favorável, o pupilo do Haras Uberlândia tem chance dilatada de vitória na direção da eficiente Jeane Alves. Seus principais rivais são VÔO DO KUATI que largará ligeiro por dentro, CRISÂNTEMO que pela sua filiação irá figurar entre os ponteiros e o encabulado SOY NEGRO que será bem apostado após dois segundos lugares consecutivos. O manhoso DON TEQUILA vindo tentar a sorte no quilômetro é pule alta viável. Prova em que a quadrifeta proporcionará ótimos dividendos.


DIGNUS PRIOR (08) = KUATI (02) = SOY NEGRO (09)


11° PÁREO (AREIA) => 1300 metros


O veloz tordilho HABEAS largando por dentro com o recordista mundial Jorge Ricardo em seu dorso, será o nosso indicado para vencedor. Como o seu treinador Mario André é muito bom, acreditamos que seu pupilo esteja apto para correr bastante nesta distância pela primeira vez. Como o ritmo da prova deverá ser intenso, a dupla deverá ser decidida entre a baldosa e irregular FATA D'ANAFER que irá muito leve, LUKRATIVE tinindo e o ligeiro IKONGO partindo por fora de todos..


HABEAS (01) = LUKRATIVE (08) = FATA D'ANAFER (03)


INDICAÇÕES FINAIS


SUGESTÃO DE FAST SIX => R$ 70


03 04 06 07

01

04

02 05

01

01 02 05 08 09


ACUMULADA DE VENCEDOR


4° => DIVE MASTER (03)

6° => TÁCIO / NEW EMPEROR (01)

7° => BIEN SUREÑO / AVIÃO SUREÑO (04)


ACUMULADA DE PLACÉ


2° => CONTA CHEIA / BAITA BLADE (02)

4° => DIVE MASTER (03)

6° => TÁCIO / NEW EMPEROR (01)

7° => BIEN SUREÑO / AVIÃO SUREÑO (04)

9° => KIKI ESPECIALE (01)


EXATAS DO LEÃO


2° => 02 - 03 / 03 - 02

6° => 01 - 01 / 01 - 02


BARBADA DO LEÃO

6° => TÁCIO / NEW EMPEROR (01)


MELHOR PLACÉ

9° => KIKI ESPECIALE (01)


MELHOR DUPLA

2° => 23


PATADA DO LEÃO

11° => HABEAS (01)


ALERTA DO LEÃO

10° => SOY NEGRO (09)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => JAGDALPUR (01)

BE OUR GUEST (02)

ALASKA (03)

JOÃO NINGUÉM (05)


2° => CONTA CHEIA / BAITA BLADE (02)


6° => TÁCIO / NEW EMPEROR (01)


RESGATE DO LEÃO


9° => KIKI ESPECIALE (01)

KIKA BEAUTIFUL (08)


10° => VÔO DO KUATI (02)

DIGNUS PRIOR (08)


11° => HABEAS (01)


Numa reunião com grandes favoritos, a nossa melhor dica é ACUMULADA DE VENCEDOR.


Boa sorte a todos.


Miguel Leão




511 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação fraca em termos técnicos e com alguns favoritos destacados esta noite no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 18 horas, serão seis páreos na grama leve com uma cerca móvel com cinc

Programação interessante e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea. Com seu início previsto para 14:45 horas, serão nove páreos na pista de grama macia com uma cerca móvel com cinco metros de ext

Programação regular e equilibrada neste sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13:58 horas, teremos sete páreos na grama macia com uma cerca móvel a cinco metros e dois na areia igualmente