Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 10.09.22 - SP

Boa e equilibrada programação esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 13:15 horas, teremos oito páreos na grama e dois na areia, ambas macias.


Lembramos que o programa NA JAULA DO LEÃO irá ao ar neste sábado cedo como de costume. Lá poderão ser vistas as nossas análises mais detalhadas das corridas paulistas. Para acompanha-las, é só acessar o canal com mesmo nome no youtube.


FORFAITS


5º => QUILOGRAMA (01-F)


COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES


1º PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA


Páreo vazio e equilibrado. RICHMOND correu abaixo do esperado em sua derradeira apresentação. Vamos insistir na sua indicação para ponta, apesar das presenças do ligeiro QUAL É que já costuma atuar entre os ponteiros e LAMARCA que possui boas possibilidades de vitória caso não estranhe o aumento do percurso em menos de um mês. EL KIN é o melhor azar.


RICHMOND (01) = QUAL É (03) = LAMARCA (06)


2º PÁREO (GRAMA) => 1800 metros


POTRANCAS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA


Carreira mais difícil do que aparenta, apesar de termos apenas sete potrancas no campo. Neste tipo de competição sempre buscamos um rateio melhor para os parceiros do blog, e desta vez não será diferente. Ousaremos apontar a atropeladora KONSTANTINOPLA para ponta. Em páreo mais vazio e com duzentos metros a mais, a defensora de Stud Magia é placé bem apostado em nossa opinião. Terá fortes adversárias na provável favorita LA BISCA que correu muito ao estrear, QUARENTONA que sofreu pequeno prejuízo na última e as velozes KARAJANE e GUERRA RARA que irão pontear a prova. Aconselhamos a colocação de algumas defesas na Supertri Inicial.


KONSTANTINOPLA (07) = LA BISCA (04) = QUARENTONA (02)


3º PÁREO (GRAMA) => 2400 metros


CLÁSSICO CONSELHEIRO ANTONIO DA SILVA PRADO (L)


OLYMPIC JOSEPH já atuou bem em companhias mais fortes e deverá render muito mais na direção enérgica de Fernando Larroque. Levará desta forma o nosso voto para vencedor. DOUTOR SUREÑO em franca evolução merece respeito. A dupla 12 é bem apostada.


OLYMPIC JOSEPH (01) = DOUTOR SUREÑO (02) = JOREL’S BROTHER (04)


4º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


PROVA ESPECIAL CÂMARA MUNICIPAL


ALL OBSESSION já mostrou que corre de verdade e levando peso dos oponentes, deverá ganhar sem maiores sustos. O faturador BIG ANGEL vai atropelar forte como de hábito para formar a dupla em condições normais. TURKISH que é o mais velho do lote, vem depois.


ALL OBSESSION (02) = BIG ANGEL (04) = TURKISH (05)


5º PÁREO (AREIA) => 1200 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA


Prova traiçoeira que poderá apresentar rateios elevados. KARIBENHA pela primeira vez na areia, WIN-WIN que foi muito apostada na última, KAL-EL vindo numa brusca redução do percurso e GOSTO MUITO que largará por fora de todos, aparentemente irão decidir.


GOSTO MUITO (08) = WIN-WIN (06) = KAL-EL (07)


6º PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


CLÁSSICO PREFEITO DE SÃO PAULO (L)


NO SOUND seguiu tinindo e deverá repetir. JOSÉ IGNÁCIO de volta bem preparado após um merecido descanso de dois meses e o veloz RAIOLUX que prefere raia leve, deverão brigar pela formação da dupla. Não acreditamos nos demais.


NO SOUND (03) = RAIOLUX (05) = JOSÉ IGNACIO (02)


7º PÁREO (AREIA) => 1300 metros


HANDICAP – ÉGUAS DE 4 ANOS E MAIS


Páreo equilibrado. Acreditamos que a veloz e algo irregular BE OUR GUEST irá se reabilitar da sua derradeira apresentação quando não apresentou bom pique de partida e chegou perto. Hoje atuando com a língua amarrada e tendo Fernando Larroque em seu dorso poderá conquistar mais uma vitória para simpática jaqueta do Stud Nicholas & Enrico Jarussi. Terá poderosas rivais em FANNY DO JAGUARETE que corre mais do que tem mostrado ultimamente e a atropeladora e mais velha HAVANA TIME ostentando excelente forma. ZIZA LOVE que venceu surpreendentemente nesta mesma companhia, não pode ser totalmente abandonada.


BE OUR GUEST (04) = HAVANA TIME (06) = FANNY DO JAGUARETE (03)


8º PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


HANDICAP = PRODUTOS DE 4 ANOS E MAIS


O veloz BAVARO BEACH deverá ter ritmo favorável na frente, possuindo desta forma chance acentuada de vitória. Difícil a dupla entre X-RAY em ótima forma e o mais velho AVIÃO SUREÑO que atuará medicado com lasix pela primeira vez. CHEVRE D’OR é nome bem cogitado para quadrifeta.


BAVARO BEACH (07) = AVIÃO SUREÑO (06) = X-RAY (05)


9º PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


Páreo complicado, uma vez que temos vários inscritos que chegaram escassamente separados em corrida recente. Estamos nos referindo a TRICK TWICE, UNDER PRESSURE, ATOMIC e SEELER que se enfrentaram em 13.08. Além deles, MACHO COACH que irá leve, DRAGSTER trazendo colocações da Gávea, GRAN ITÁ mais aguerrido e o irregular UCAYALI que tem seus dias de correr, não podem ser desprezados. Como puderam observar, pedreira máxima,


TRICK-TWICE (02) = UNDER PRESSURE (09) = SEELER (12)


10º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


O ligeiro e irregular ZOIÃO atuará medicado com lasix pela primeira vez e poderá fechar a reunião com rateio compensador. OSCAR FREIRE que traz vitória autoritária da Gávea e o veloz ROYAL BALLET mesmo mal balizado, serão fortes rivais. PAS DE DEUX é o melhor azar.


ZOIÃO (03) = ROYAL BALLET (12) = OSCAR FREIRE (04)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


3º => OLYMPIC JOSEPH (01)

4º => ALL OBSSESION (02)

8º => BAVARO BEACH (07)


ACUMULADA DE PLACÉ


3º => OLYMPIC JOSEPH (01)

4º => ALL OBSESSION (02)

6º => NO SOUND (03)

7º => BE OUR GUEST (04)

8º => BAVARO BEACH (07)


ACUMULADA DE DUPLAS


3º => 12

4º => 24


ACUMULADA DE EXATA


4º => 24


6º => 23 32 35 53


BARBADA DO LEÃO

4º => ALL OBSESSION (02)


MELHOR PLACÉ

7º => BE OUR GUEST (04)


MELHOR DUPLA

4º => 24


PATADA DO LEÃO

2º => KONSTANTINOPLA (07)


ALERTA DO LEÃO

1º => LAMARCA (06)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => RICHMOND (01)

2º => QUARENTONA (02)

LA BISCA (04)

GUERRA RARA (05)

KONSTANTINOPLA (07)


4º => ALL OBSESSION (02)


CAIXOTE DO LEÃO


5º => KARIBENHA (04)

WIN-WIN (06)

KAL-EL (07)

GOSTO MUITO (08)


6º => NO SOUND (03)

7º => BE OUR GUEST (04)

RESGATE DO LEÃO


8º => BAVARO BEACH (07)


9º => TRICK-TWICE (02)

DRAGSTER (03)

UNDER PRESSURE (09)

SEELER (12)


10º => ZOIÃO (03)


Nossa melhor dica é ACUMULADA DE DUPLAS.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão



551 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Tivemos um desempenho apenas regular com acerto de sete jogos entre os dez selecionados. Esta semana estamos mais otimistas em relação às nossas dicas com rateios acima de 1,20. Sugerimos a confecção

Programação fraca em termos técnicos esta noite no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 18 horas, teremos oito páreos na pista de areia macia. Estamos postando mais tarde, tendo em vista que f

Programação regular e equilibrada esta noite no Hipódromo da Gávea. Choveu durante a madrugada e com isso os oito páreos serão disputados na pista de areia pesada. As corridas terão seu início às 18 h