Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 10.07.21 - SP

Atualizado: Jul 10



Programação interessante e equilibrada para este sábado no Hipódromo de Cidade Jardim com início previsto pra 13:28 horas. Serão sete provas na pista de grama e duas na areia, ambas leves.


As nossas análises mais detalhadas para as corridas deste sábado poderão ser encontradas amanhã cedo no programa NA JAULA DO LEÃO, pelo canal com mesmo nome no youtube.


FORFAITS


2° => PHENOMENON STAR (03-A)

9° => CONQUISTADOR BLADE (04)



COMENTÁRIOS



1° PÁREO (AREIA) => 1200 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


Como os já corridos até o momento não mostraram nada demais até o momento, ficaremos com a indicação para ponta do estreante TRADE WIND de criação e propriedade do Haras Estrela Nova treinado por Antenor Menegolo Neto. Seu principal adversário é o provável favorito GRIEZMANN que contará com a direção de Fernando Larroque.


TRADE WIND (03) = GRIEZMANN (02) = ALASKA (01)


2° PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


Páreo difícil sem nenhuma força destacada. Vamos marcar sem muita convicção OLYMPIC LUAN para ponta, acreditando que o animal montado pelo recordista mundial Jorge Ricardo poderá render mais na grama leve. Em termos de Supertri Inicial algumas defesas serão necessárias.


OLYMPIC LUAN (01) = TANTA ALEGRIA (04) = JUAN VICENZO (05)


3° PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


Páreo bastante equilibrado na abertura do Fast Six e Pick Sete. BIEN SUREÑO reaparece de uma ausência de cinco meses das pistas e caso não sinta a tradicional falta de aguerrimento irá vencer, já que a companhia agrada. Terá no veloz HIP STAR um rival temível em nossa opinião. LUCKSIRI que tem seus dias de correr e o manhoso OVOMALTINE aparecem logo depois.


BIEN SUREÑO (06) = HIP STAR (04) = LUCKSIRI (01)


4° PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


CLÁSSICO SECRETÁRIO DE ESTADO DA AGRICULTURA (LISTED)


RAIOLUX ganhou peso físico e correu uma barbaridade em prova de Grupo 2, só se entregando no final. Hoje partindo pela baliza um, deverá ganhar de ponta a ponta. Muito difícil a dupla entre NO SOUND, CHEVRE D'OR e ROCKY MARCIANO.


RAIOLUX (01) = NO SOUND (02) = ROCKY MARCIANO (05)


5° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


PROVA ESPECIAL CARLOS PAES DE BARROS


Caso não sinta os efeitos da sua derradeira apresentação em páreo forte no Rio de Janeiro no final de junho, o veloz TÁCIO alcançará mais um triunfo em sua campanha. O inesgotável CONSUL AMERICAN aos dez anos e o faturador ICELANDIC vão brigar pela dupla.


TÁCIO (06) = CONSUL AMERICAN (04) = ICELANDIC (05)


6° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


HAMITBEY é algo irregular, todavia é força nesta turma. Tendo um bom pique de partida, a defensora do Stud Embalagem ganhará de um extremo ao outro. Sua principal adversária é HER THANK ZIP que traz boas atuações do Tarumã. SAFIRA DE BIRIGUI seguiu tinindo e apesar de mal balizada, poderá furar a nossa fórmula. AMY LEE que quase explodiu outro dia, vem a seguir.


HAMITBEY (02) = HER THANK ZIP (05) = SAFIRA DE BIRIGUI (07)


7° PÁREO (AREIA) => 1200 metros


DON ARLINDO apesar de ser o mais velho do lote, possui leve destaque. O veloz DOWNEY se não for muito guerreado na vanguarda, é perigoso merecendo respeito. STANDSHIP mesmo vindo na redução de percurso, baixou de turma sendo o principal rival da dupla 37.

Não gostamos dos demais.


DON ARLINDO (07) = DOWNEY (03) = STANDSHIP (02)


8° PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


A REASON TO LIVE ganhou com facilidade ao estrear em São Paulo e largando por dentro, possui boas possibilidades para voltar a vencer. Terá em RUBIROSA que reaparece de longa ausência em turma camarada um poderoso rival. QUERO VI vindo de atuação decepcionante e NETO ERNESTO que venceu com firmeza na última, aparecem depois.

A REASON TO LIVE (01) = RUBIROSA (06) = QUERO VI (03)


9° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


PRODUTOS DE QUATRO ANOS SEM VITÓRIA


Chamada sempre traiçoeira em que o favorito não costuma passar na frente. Sem convicção, ficaremos com o veloz CAMISA DEZ para vencedor. Correu pouco ao estrear em 1200 metros, entretanto poderá se reabilitar no gramado apesar de partir por baliza desfavorável. NO DISTANCE costuma atuar bem nesta chamada e será adversária temível, mesmo atuando misturada entre os machos. FURACAO COURT e FARAO UPER que chegam sempre no marcador e o estreante penqueiro HABEAS que não corre desde 2020, são outros nomes com chance positiva na competição. Em termos de Supertri Final, sugerimos a colocação de dois ou três animais.


CAMISA DEZ (11) = NO DISTANCE (08) = HABEAS (10)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


4° => RAIOLUX (01)

5° => TÁCIO (06)

6° => HAMITBEY (02)


ACUMULADA DE PLACÉ


4° => RAIOLUX (01)

5° => TÁCIO (06)

6° => HAMITBEY (02)

7° => DON ARLINDO (08)


EXATAS DO LEÃO


4° => 01 - 02

01 - 05

5° => 06 - 04

06 - 05

BARBADA DO LEÃO

4° => RAIOLUX (01)


MELHOR PLACÉ

7° => DON ARLINDO (08)


MELHOR DUPLA

1° => 23


PATADA DO LEÃO

8° => A REASON TO LIVE (01)


ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => GRIEZMANN (02)

TRADE WIND (03)


2° => OLYMPIC LUAN (01)

TANTA ALEGRIA (04)


4° => RAIOLUX (01)



RESGATE DO LEÃO


7° => DON ARLINDO (07)


8° => A REASON TO LIVE (01)

9° => FARAO UPER (03)

NO DISTANCE (08)

HABEAS (10)

CAMISA DEZ (11)


Antes de passarmos a nossa melhor dica para as corridas deste sábado, recomendamos aos parceiros do blog que acompanhem a MESA DO TURFE às 12 horas pelo site do JCSP (www.jcsp.com.br). Enrico Jarussi e Victor Corrêa estarão auxiliando os turfistas com

análises objetivas para a reunião paulistana. É uma excelente opção para todos antes da confecção das apostas..

Agora sim, acreditamos que a melhor dica é ACUMULADA DE VENCEDOR.


Boa sorte a todos.


Miguel Leão



436 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL = DICAS = 31.07 a 01.08

Após semana regular com sete acertos, estamos de volta com dez dicas habituais com rateios acima de 1,20. DICAS ESTRELA VERMELHA (SÉRVIA) => 1,20 (S) FERENCVAROS (HUNGRIA) => 1,33 (S) CELTIC (ESCÓCIA)

TURFE = TERÇA FEIRA - 26.07.21

Programação fraca e sem maiores atrativos esta tarde na Gávea com início previsto para 17 horas. Teremos cinco páreos na grama leve com aquela cerca móvel com oito metros de extensão na reta de chega

TURFE = SEGUNDA FEIRA = 26.07.21

Programação regular hoje no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Serão seis páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com oito metros de extensão e outros três na arei