Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 09.10.21 - SP


Programação excelente esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim com início previsto para 13:30 horas. Serão oito páreos na pista de grama e um na areia, ambas macias.


FORFAITS


8° => JACK STONE (02)

9° => NEMESIS GIANT (01 F)


1° PÁREO (AREIA) => 1100 metros


HANDICAP


Apenas seis concorrentes inscritos, com destaque para os três tordilhos que largarão pelas balizas de dentro. O mais velho RAF deslocando 59 kg, HABEAS com duas vitórias em três saídas e o veloz ENGINE BRYAN vindo de derrota chorada, se destacam amplamente e irão decidir com chances parelhas.


RAF (01) = HABEAS (02) = ENGINE BRYAN (03)


2° PÁREO (GRAMA) => 1800 metros


ÉGUAS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


Mais uma prova equilibrada. Vamos arriscar a indicação de PURPLE RAIN do Haras Phillipson, já que acreditamos que agradecerá o aumento da distância. Contará ainda com o reforço razoável de OPHELIA ostentando boa forma. Chance positiva ainda para ligeira LADY CHRISTINI'S vindo de dois segundos lugares consecutivos e a faturadora TANTA ALEGRIA sempre chegando entre as três primeiras. DEAR LA BELLE que não correu nada em sua derradeira apresentação, vem logo depois.


OPHELIA / PURPLE RAIN (02) = LADY CHRISTINNI'S (04) = TANTA ALEGRIA (05)


3° PÁREO (GRAMA) => 1800 metros


GRANDE PRÊMIO HENRIQUE DE TOLEDO LARA - GRUPO 1


MACADAMIA já mostrou que corre de verdade e numa corrida sem prejuízos, a defensora do Haras Springfiels atropelará a tempo de vencer. OLINDA DO IGUASSU sempre chegando entre as primeiras, provavelmente irá escoltar a grande favorita. OLYMPIC LONDON virá no final, sendo o tertius natural.


MACADAMIA (06) = OLINDA DO IGUASSU (02) = OLYMPIC LONDON (01)


4° PÁREO (GRAMA) => 1800 metros


Mesmo concedendo peso a várias de suas rivais, vamos ficar com a mais velha GUERRA NUCLEAR para ponta. A pupila do treinador Zeli Medeiros tem chegado perto das ponteiras e com 200 metros a mais para atropelar, encontra excelente oportunidade para conquista de mais uma vitória em sua campanha. ODETE-DETE vindo de atuação decepcionante, é sua principal adversária em nossa opinião. Entre as demais, FLORY DO JAGUARETE que está correndo menos e ON AND ON medicada com lasix pela primeira vez, são as melhores.


GUERRA NUCLEAR (04) = ODETE-DETE / OCEANIA GO (01) = OND AND ON (06)


5° PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


GRANDE PRÊMIO ALBERTO SANTOS DUMONT - GRUPO 3


Páreo muito difícil reunindo oito animais de idades variadas distribuídas por seis números. NO SOUND, AVIÃO SUREÑO, ROCKY MARCIANO e URSO DE BIRIGUI são fortes nomes na competição. Como é prova que promete ritmo intenso na vanguarda,, acreditamos que será decidida entre NO SOUND e AVIÃO SUREÑO que atuarão um pouco mais acomodados. Os demais supracitados, são perigosos e obviamente merecem respeito.


OVO MALTINE / NO SOUND (01) = AVIÃO SUREÑO (02) = URSO DE BIRIGUI (06)


6° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE MARCIO CORREA DE TOLEDO - GRUPO 3


Outra prova interessante que promete final eletrizante. HENRIQUE EIGHT, JAZZ MAN e BIG ANGEL possuem pequeno destaque. Mas é aquele tipo do páreo que não podemos descartar o aparecimento de alguma surpresa. FANNY DO JAGUARETE e DESTINY mesmo misturadas com os machos e VÔO DO ÍCONE em boa forma, são os melhores azares.


HENRIQUE EIGHT (01) = BIG ANGEL (06) = JAZZ MAN (04)


7° PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


DIVE MASTER atuando sob a condução de Fernando Larroque dificilmente deixará a raia derrotado. Está maduro na companhia, e com o aumento de 400 metros no percurso, possui chance acentuada de vitória. Difícil a dupla entre LOT OF CONTROL, OLYMPIC LAWYER e SINATRA.


DIVE MASTER (07) = SINATRA (05) = OLYMPIC LAWYER (04)


8° PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


GRANDE PRÊMIO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO - GRUPO 1


OLYMPIC LUDWIG defendendo novos interesses é força sem ser barbada. Com o aumento da distância e pilotado pelo experiente Waldomiro Blandi possui muitas possibilidades de vitória. Gostamos da dupla com IENE FORTUNE que sempre foi tido em alta conta por seus responsáveis. NAUTILUS em franca evolução, TRICK TWICE em ótima forma e MAXIMUS DRIVE que também gostará dos 2000 metros, são bem cogitados para trifeta e quadrifeta.


OLYMPIC LUDWIG (07) = IENE FORTUNE (04) = NAUTILUS (01)


9° PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


Acreditamos que A REASON TO LIVE de volta à milha, irá vencer mesmo largando por fora de todos. Terá forte adversário em NETO ERNESTO que seguiu tinindo. OCTACILLIUS FAST vem figurando bem entre os ponteiros em páreos mais fortes e não pode ser desprezado. Cuidado ainda com ZEPELLIN ausente das pistas desde fevereiro.


A REASON TO LIVE (09) = NETO ERNESTO (07) = FANTASTIC BOY / OCTACILLIUS FAST (01)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


3° => MACADAMIA (06)

7° => DIVE MASTER (07)

8° => OLYMPIC LUDWIG (07)


ACUMULADA DE PLACÉ


2° => OPHELIA / PURPLE RAIN (02)

3° => MACADAMIA (06)

4° => GUERRA NUCLEAR (04)

7° => DIVE MASTER (07)

8° => OLYMPIC LUDWIG (07)


EXATAS DO LEÃO


3° => 06 - 01 / 06 - 02

7° => 07 - 04 / 07 - 05


BARBADA DO LEÃO

7° => DIVE MASTER (07)


MELHOR PLACÉ

2° => OPHELIA / PURPLE RAIN (02)


MELHOR DUPLA

3° => 26


PATADA DO LEÃO

9° => A REASON TO LIVE (09)


ALERTA DO LEÃO

2° => TANTA ALEGRIA (05)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => RAF (01)

HABEAS (02)


2° => OPHELIA / PURPLE RAIN (02)

LADY CHRISTINI'S (04)


3° => MACADAMIA (06)


RESGATE DO LEÃO


7° => DIVE MASTER (07)


8° => IENE FORTUNE (04)

OLYMPIC LUDWIG (08)


9° => NETO ERNESTO (08)

A REASON TO LIVE (10)


A nossa melhor dica para esta tarde é o RESGATE DO LEÃO.


Boa sorte a todos.


Miguel Leão



423 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Tivemos bom desempenho na semana anterior com 8 acertos em 10 jogos, além da pule para ser apostada em separado (empate entre ATALANTA e INTERNAZIONALE). Recomendamos que os parceiros do blog selecion

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Serão nove páreos na pista de grama que se encontra macia. Ontem foi uma reunião difícil, tanto qu

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 16:15 horas, serão seis páreos na grama pesada e três na areia macia. Ontem numa reunião caracterizada por