Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 09.07.22 - SP


Programação “aparentemente fácil” com vários favoritos destacados esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim. Com seu início previsto para 12:45 horas, serão oito páreos na grama e um na areia. As pistas encontram-se leves.


O programa NA JAULA DO LEÃO será gravado neste sábado cedo com as nossas análises habituais para as corridas de logo mais. Para poder acompanhá-las, basta acessar o canal com o mesmo nome no youtube.


FORFAITS (até o momento)


3º => JACKATO (05)

8º => PUAA CAFÉ (02)


COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES


1º PÁREO (GRAMA) => 1200 metros


Apenas cinco animais inscritos com amplo destaque para JAGERMEISTER que traz vitória autoritária na pista de areia. Difícil a dupla.


JAGERMEISTER (02) = QUEBRANTO (01) = NEW REALITY (03)


2º PÁREO (AREIA) => 2000 metros


PROVA ESPECIAL KIGRANDI


DOCTOR LAW e GATO LINDO num verdadeiro mano a mano. A dupla é melhor que qualquer uma das pontas. O repicado OLYMPIC LINKEDIN (que está muito corrido), deverá pontear a carreira e completar a trifeta.


GATO LINDO (05) = DOCTOR LAW (01) = OLYMPIC LINKEDIN (02)


3º PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


CLÁSSICO SECRETÁRIO DE ESTADO DA AGRICULTURA


NO SOUND possui chance dilatada de vitória numa grama leve onde rende o máximo. Terá em JOSÉ IGNACIO o seu principal adversário. O manhoso OVO MALTINE que tem seus dias de correr e BAVARO BEACH trazendo triunfo autoritário, vêm logo a seguir.


NO SOUND (02) = JOSÉ IGNÁCIO (06) = OVO MALTINE (03)


4º PÁREO (GRAMA) => 1200 metros


Prova lotérica e de difícil marcação, já que não há uma força destacada entre os sete animais inscritos. ZILHÃO, MOLEQUE DA VILA, GULF DO JAGUARETE e TURKISH se destacam levemente em nossa opinião.


ZILHÃO (01) = MOLEQUE DA VILA (03) = GULF DO JAGUARETE (04)


5º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


PROVA ESPECIAL CARLOS DE PAES BARROS


BIG ANGEL e ZILHÃO DOLLAR já chegaram agarrados numa corrida recente. É outra competição em que há enorme destaque para estes dois cavalos. O inesgotável CONSUL AMERICAN que já faz por merecer uma aposentadoria há algum tempo, o faturador ENRIQUE EIGHT sempre no marcador e o veloz JAZZ MAN que vem correndo menos do que sabe, são bem cogitados para quadrifeta.


ZILHÃO DOLAR (07) = BIG ANGEL (02) = JAZZ MAN (06)


6º PÁREO (GRAMA) => 1800 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA


RICHMOND vem de derrota incrível, quando sofreu alguns prejuízos na entrada da reta final que foram fatais às suas pretensões. Hoje com o aumento da distância poderá alcançar o primeiro triunfo nas pistas. QUAL É que chegou perto de nosso indicado na mesma prova após largar por baliza desfavorável e MAXIMAL trazendo vitória em distância semelhante na pista de areia do Tarumã, são os principais oponentes do pilotado da joqueta Jeane Alves. HIPER DO JAGUARETE, É DO BRASIL e RARO GUERREIRO são bons azares e devem ser cogitados para trifeta e quadrifeta.


RICHMOND (01) = QUAL É (03) = MAXIMAL (06)


7º PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


CLÁSSICO LUIZ E JOSÉ VIEIRA DE CARVALHO MESQUITA


Após desertar do último Grande Prêmio Brasil por ter sofrido pequeno contratempo, HEAD OFFICE retorna às pistas em páreo muito fraco para seus recursos. Numa corrida normal deverá vencer sem sustos na direção do recordista mundial Jorge Ricardo. Muito equilibrada a formação da dupla entre FOLLOW IT, JEDINAK, DANCING MAMBO e DON I ASK.


HEAD OFFICE (03) = JEDINAK (04) = FOLLOW IT (01)


8º PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


PRODUTOS DE 4 ANOS E MAIS SEM VITÓRIA.


Páreo mais difícil do que aparenta, uma vez nesta chamada é muito comum o animal mais apostado não passar na frente. Por isto mesmo, costumamos chamá-la de “casca de banana”, onde os papeleiros costumam derrapar com frequência. O provável favorito ROYAL SKANDALL já mostrou ser animal encabulado e como está "sanfonado", poderá ter mais uma vez adiada a sua primeira vitória nas pistas. PARALELEPIPEDO, OTTO WILLY e SINATRA são adversários perigosos e merecem respeito.


ROYAL SCANDALL (11) = PARALELEPIPEDO (01) = OTTO WILLY (08)


9º PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


CLAIMING C2/C3


OKAY STEIN está alistado em páreo favorável e levará o nosso voto para vencedor. É uma boa indicação sem ser barbada. Para dupla ficaremos com o veloz HAMBURGER que poderá dar bastante trabalho ao defensor do Haras Phillipson, caso consiga florear na vanguarda. A ligeira PRIMADONA que irá aliviada no peso e a mais velha e atrevida FELICITY WIND que já derrotou o nosso indicado vêm logo a seguir.


OKAY STEIN (05) = HAMBURGER (10) = FELICITY WIND (02)


INDICAÇÕES FINAIS


Antes de elaborarmos as nossas indicações finais, queríamos recomendar aos parceiros do blog que assistam hoje o programa MESA DO TURFE, que irá ao ar às 11 horas na TV Turfe ou pelo site www.jcsp.com.br. Com o comando sempre eficiente de Kelvin Turrin, os convidados Roberto Fonseca e Fernando Quintino (dois grandes estudiosos do esporte dos reis), irão auxiliar certamente os apostadores com comentários abalizados além de algumas dicas valiosas para as corridas paulistas de logo mais.


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => JAGERMEISTER (02)

5º => ZILHÃO DOLLAR (07)

7º => HEAD OFFICE (03)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => JAGERMEISTER (02)

2º => GATO LINDO (05)

5º => ZILHÃO DOLLAR (07)

6º => RICHMOND (01)

7º => HEAD OFFICE (03)


ACUMULADA DE DUPLAS


2º => 15

5º => 27


ACUMULADA DE EXATA


5º => 02 – 07 / 07 – 02

7º => 03 – 01 / 03 – 04


BARBADA DO LEÃO

7º => HEAD OFFICE (03)


MELHOR PLACÉ

6º => RICHMOND (01)


MELHOR DUPLA

5º => 27


PATADA DO LEÃO

3º => NO SOUND (02)


ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => JAGERMEISTER (02)


2º => DOCTOW LAW (01)

GATO LINDO (05)


3º => NO SOUND (02)

JOSÉ IGNACIO (06)


CAIXOTE DO LEÃO


4º => ZILHÃO (01)

MOLEQUE DA VILA (03)

GULF DO JAGUARETE (04)

TURKISH (06)


5º => ZILHÃO DOLLAR (07)


6º => RICHMOND (01)


RESGATE DO LEÃO


7º => HEAD OFFICE (03)


8º => PARALELEPÍPEDO (01)

ROYAL SKANDALL (11)


9º => OKAY STEIN (05)

HAMBURGER (10)


SUGESTÃO DE FAST SIX => R$ 56


1 3 4 6

7

1

3

1 8 9 11

5 10

Nossa melhor dica é o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão






0 visualização0 comentário