top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - SÁBADO - 09.03.24 - SP

Atualizado: 9 de mar.

Reunião muito boa em termos técnicos e caracterizada pelo forte equilíbrio marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 13 horas e 30 minutos, teremos cinco páreos na pista de grama e cinco na areia, ambas pesadas.

 

Estamos antecipando mais uma vez os nossos comentários das provas paulistas, postando quinta feira (07.03) para as pistas programadas. Cabe ressaltar que caso haja mudança das raias, faremos uma errata no dia das corridas por volta das dez horas.

 

Quanto ao NA JAULA DO LEÃO, será gravado sábado cedo como de costume, devendo ir ao ar com as nossas análises por volta das oito horas. Para assisti-lo, basta acessar o canal com mesmo nome no youtube.

 

FORFAITS – até o momento


1 P => GRANVIC (05)

5 P => GULF DO JAGUARETE (01)

7 P => QUEEN OF MAGIC (11)

 

INDICAÇÕES

 

1º PÁREO (AREIA) => 1300 metros

 

Produtos de 2 anos sem vitória

 

Páreo lotérico com cinco animais inscritos (dois inéditos e três que nada mostraram até agora), em busca do primeiro triunfo nas pistas. Desta forma, há pouco a se comentar sobre esta carreira, a não ser muita atenção ao galope de apresentação e jogo no totalizador antes da confecção da Supertri Inicial.

 

GIN AND TONIC (06)

CLAPYOURHANDS (01)

SMART KISS (03)

 

2º PÁREO (AREIA) => 1300 metros

 

Apesar de ter chegado bastante afastado em sua derradeira apresentação, acreditamos na vitória do ligeiro GREAT-UP. Na direção do “fantasma” João Moreira parece-nos força nesta companhia. Muito equilíbrio para formação da dupla entre DON SERGIO, YOUDOBEST e GUAPO DO JAGUARETE.

 

GREAT-UG (06)

GUAPO DO JAGUARETE (05)

DON SERGIO (02)

 

3º PÁREO (GRAMA) => 1600 metros

 

Grupo 2

 

O veloz e resistente NUREYEV BOY de volta à milha e o tordilho QUISAR ostentando excelente forma, possuem amplo destaque. A dupla é aparentemente melhor que qualquer uma das pontas. PELÉ DO IGUASSU vem depois e numa corrida normal completará a trifeta.

 

NUREYEV BOY (04)

QUISAR (05)

PELÉ DO IGUASSU (01)

 

4º PÁREO (AREIA) => 1300 metros

 

Potrancas de dois anos sem vitória

 

Pedreira máxima na abertura do Pick Sete com oito potrancas inscritas, sendo três inéditas. Páreo pouco aconselhável para colocação em acumuladas.

 

INGRID QUEEN (03)

NEW TAPIT (01)

PILAR GARCIA (05)

 

5º PÁREO (AREIA) => 1500 metros

 

Outra carreira equilibrada em que arriscaremos a indicação de EL DRAGON para vencedor. Chance positiva ainda para Q’PARTY DO IGUASSU que correu abaixo da expectativa na sua última apresentação. Dos demais, GULF DO JAGUARETE, FALSO VIOLA, MORTAL KOMBAT e KIEV estão numa “segunda prateleira” e não devem ser subestimados.

 

EL DRAGON (03)

Q’PARTY DO IGUASSU (04)

MORTAL KOMBAT (06)

 

6º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros

 

III COPA PRECOCIDADE E VELOCIDADE – A.B.C.P.C.C

 

Páreo de dificílima marcação, onde o comentado NUMBER RUNNER levará nosso voto para vencedor. Tido em altíssima conta pelos seus responsáveis, poderá ganhar na direção segura de Valdinei Gil.  LENDARIO BRUJO, HINDENBURG, NAVARRA, OPAZO, PIU CARINA e FELINA DOLLAR também possuem chance positiva. Tipo da carreira em que a quadrifeta irá proporcionar excelentes dividendos para quem acertar.

 

NUMBER RUNNER (08)

OPAZO (12)

NAVARRA (09)

 

7º PÁREO (AREIA) => 1400 metros

 

Éguas de 3 e mais anos sem vitória

 

A companhia está favorável para ligeira Q’LUZ DO IGUASSU que numa corrida normal deverá alcançar a sua primeira vitória. A encabulada OCCHI DI RAGAZZA é poderosa adversária, podendo dar um susto na nossa indicação. Entre as demais, MIAMI VICE em franca evolução é o melhor nome.

 

Q’LUZ DO IGUASSU (03)

OCHI DI RAGAZZA (09)

MIAMI VICE (05)

 

8º PÁREO (GRAMA) => 2400 metros

 

Grupo 3

 

Prova de alto nível técnico em que pese a ausência de cinco meses das pistas ficaremos com a indicação de DOUTOR SUREÑO para vencedor. Corre mais na raia leve, mas

conseguindo bom percurso deverá ganhar. Seus principais adversários, MAXIMUM DRIVE, KENLOVA e OBATAYE correm de verdade e não podem ser desprezados. FOLLOW IT aparece a seguir.

 

DOUTOR SUREÑO (01)

OBATAYE (11)

MAXIMUM DRIVE (04)

 

9º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros

 

Carreira algo traiçoeira e sujeita a rateios elevados. NOLASCO vindo tentar a sorte no tiro curto, o mais velho ALCATRAZ sempre no marcador, o veloz MARANHÃO reaparecendo de uma ausência de quase seis meses e SPOKANE trazendo bom retrospecto, são os melhores. Entretanto pelos mais variados motivos, nenhum deles pode ser considerado barbada. Tipo da prova que poderá explodir uma pule alta na Supertri Final.

 

MARANHAO (08)

NOLASCO (04)

SPOKANE (10)

 

10º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros

 

A encabulada BEST STYLE trazendo três segundos lugares consecutivos em sua bagagem e KAMORA que já enfrentou oponentes mais fortes, possuem leve destaque na prova de encerramento. A irregular MALVÁSIA que possui seus dias de correr e a veloz ALL MAGIC que deverá pontear a competição, são as maiores rivais da nossa fórmula.

 

KAMORA (10)

BEST STYLE (08)

MALVÁSIA (06)

 

INDICAÇÕES FINAIS

 

ACUMULADA DE VENCEDOR

 

2º => GREAT-UG (06)

7º => Q’LUZ DO IGUASSU (03)

8º => DOUTOR SUREÑO (01)

 

ACUMULADA DE PLACÉ

 

2º => GREAT-UG (06)

3º => NUREYEV BOY (04)

7º => Q’LUZ DO IGUASSU (03)

8º => DOUTOR SUREÑO (01)

 

BARBADA DO LEÃO

7º => Q’LUZ DO IGUASSU (03)

 

MELHOR PLACÉ

8º => DOUTOR SUREÑO (01)

 

MELHOR DUPLA

3º => 45

 

PATADA DO LEÃO

10º => KAMORA (10)

 

ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO

 

PÁREO DOSE PARA LEÃO

 

SALTO DO LEÃO

 

1º => CLAPYOURHANDS (01)

          SMART KISS (03)

          NO PARAISO (04)

          GIN AND TONIC (06)

 

2º => GREAT-UG (06)

 

7º => Q’LUZ DO IGUASSU (03)

 

RESGATE DO LEÃO

 

8º => DOUTOR SUREÑO (01)

 

9º => NOLASCO (04)

          MARANHÃO (08)

 

10º => BEST STYLE (08)

            KAMORA (10)

 

Nossa melhor dica é o SALTO DO LEÃO.

 

Boa sorte a todos.

 

Miguel Leão

 

 

915 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS DE 13 A 14.04

Não tivemos uma boa semana com acerto de apenas cinco equipes e o empate para uma das pules a ser apostada em separado. Desta vez, sugerimos aos parceiros do blog que confeccionem uma acumulada com ap

TURFE - SÁBADO - 13.04.24 - SP

Boa e equilibrada programação marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim com início previsto para 13 horas e 30 minutos. Serão oito páreos na grama e dois na areia, ambas leves. Estam

TURFE - TERÇA FEIRA - 09.04.24 - RJ

Programação bastante equilibrada e sofrível em termos técnicos esta noite no Hipódromo da Gávea. Com início marcado para 18 horas, estão previstos cinco páreos para pista de areia e quatro na grama, a

Comments


bottom of page