Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 07.11


Programação sem maiores atrativos e caracterizada pelo equilíbrio esta tarde em Cidade Jardim. Com início previsto para 14:15 horas, teremos apenas oito páreos, sendo sete na grama e um na areia, ambas macias. Se considerarmos que cinco destas provas são destinadas a animais sem vitória, aconselhamos muita cautela aos parceiros do blog quando confeccionarem as suas apostas.


Também lembramos que já está no ar o programa NA JAULA DO LEÃO pelo canal do mesmo nome no youtube com dicas para as corridas de logo mais.


FORFAITS

(nenhum até o momento)



1º PÁREO (GRAMA) => 2800 metros


LISTED


Páreo clássico com apenas quatro animais distribuídos em três números. NHOQUIN numa corrida normal dificilmente deixará raia derrotado.


NHOQUIN (03) = MASTER TIKO / FILHO DE CAMPEÃO (01) = QUIRON (02)


2º PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


O sanfonado e cerqueiro I'M BELIEVER encontra boa oportunidade para deixar esta chamada de animais perdedores. Em páreo vazio as chances de vitória do pupilo treinado pelo Bruno Alexandre são acentuadas em nossa opinião. O estreante JUSTEL do Haras Cifra está muito comentado e será seu principal adversário em dupla bem viável. Pouca chance para os demais.


I'M BELIEVER (05) = JUSTEL (04) = YES SPEED (01)


3º PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


ÉGUAS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Páreo perigoso e mais difícil do que aparenta marcando o início do Fast Six. NATONGA DA MIRANDA que corre mais acomodada e QUERO AMOR que já corre na vanguarda, são os melhores nomes e talvez possam decidir. Entretanto não será nenhuma grande surpresa caso alguma das outras inscritas passe na frente das nossas escolhidas.


QUERO AMOR (06) = NATONGA DA MIRANDA / OUTRA LECA (01) = INDOMATA (02)


4º PÁREO (AREIA) => 1300 metros


MARIO SERGIO decepcionou na última quando chegou num discreto terceiro lugar. Segue como força da competição e mais uma vez levará o nosso voto para vencedor. JOHN GALIANO sempre faturando, é o melhor nome para formação da dupla. NARGUILLE que prefere grama e JOE ALI lutarão pela trifeta.


MARIO SERGIO (05) = JOHN GALIANO (01) = JOE ALI (06)


5º PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA - CLAIMING C1


Páreo fraco em termos técnicos em que quase tudo poderá acontecer. É aquele tipo de carreira que não adianta muito estudar retrospecto ou rever alguns vídeos anteriores, já que os animais inscritos não transmitem confiança. Vamos ficar sem convicção com a indicação de HORIZON LINE para ponta, já que possui algumas colocações e irá mais leve do que quase todos os seus oponentes. Difícil a dupla entre a provável favorita LA GATA RUBIA, POINT LOBOS que estreia com muita chance de vitória e a veloz BOCA DA NOITE.


HORIZON LINE / HYPERVENOM (06) = POINT LOBOS (04) = LA GATA RUBIA (02)


6º PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


Prova equilibrada em que há ligeiro destaque para a provável favorita SIKRA sempre por perto e OPHELIA que correu menos na sua última apresentação. Das demais, MULLBERRY que andou figurando e RICAFLOR vindo da milha, são as melhores e não podem ser totalmente descartadas.


OPHELIA (08) = SIKRA (03) = MULLBERRY (05)


7º PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


CLAIMING C3


Outro páreo cuja tônica é o equilíbrio, uma vez que pelo menos cinco animais poderão ganhar. VENCEDOR JOVEM que parece ter caído de estado, o irregular GOBELIN que virá forte no final, o muito corrido e algo baldoso RODA RÁPIDO, o faturador MAGIC HOPE que não sai do marcador e MARTIN SARUÊ que vai gostar da companhia. Como observaram, carreira que merece algumas defesas na Supertri Final.


GOBELIN (02) = RODA RÁPIDO (03) = MAGIC HOPE (07)


8º PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Apesar desta chamada invariavelmente apresentar resultados surpreendentes, acreditamos que o ligeiro LASAS LOTUS irá fechar vitoriosamente a reunião. Já andou figurando bem em turmas mais reforçadas e caso obtenha bom pique de partida, tem tudo para sair do perdedor. Gostamos da dupla com MARROM que reapareceu com boa corrida no mês passado. Hoje mais aguerrido, é perigoso e poderá apertar o nosso indicado. O sanfonado NAT CHAMP vindo na redução do percurso, o irregular e veloz CHATEAU LANGLET que tem seus dias de correr e HAPPY JOB que também estava atuando em distâncias maiores, vêm a seguir.


LASAS LOTUS (05) = MARROM (07) = NAT CHAMP (01)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => NHOQUIN (03)

2º=> I'M A BELIEVER (05)

4º => MARIO SERGIO (05)


ACUMULADA DE PLACÉ


2º => I'M A BELIEVER (05)

4º => MARIO SERGIO (05)

5º => HORIZON LINE (06)

7º => GOBELIN (02)


EXATAS DO LEÃO


2º => 04 - 05

05 - 04


4º => 05 - 01

05 - 06


BARBADA DO LEÃO

4º => MARIO SERGIO (05)


MELHOR PLACÉ

7º => GOBELIN (02)


MELHOR DUPLA

4º => 15


PATADA DO LEÃO

8º => LASAS LOTUS (05)


ALERTA DO LEÃO

5º => LA GATA RUBIA (02)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => NHOQUIN (03)


2º => JUSTEL (04)

I'M BELIEVER (05)


4º => JOHN GALIANO (01)

MARIO SERGIO (05)


RESGATE DO LEÃO


6º => SIKRA (03)

OPHELIA (08)


7º => GOBELIN (02)

RODA RÁPIDO (03)


8º => LASAS LOTUS (05)



A melhor dica para esta tarde é ACUMULADA DE EXATA.



Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão





462 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL = DICAS = 25 a 26.09.21

Após uma boa semana com sete acertos entre as dicas principais e uma indicação correta entre as pules a serem apostadas em separado (empate entre JUVENTUS e MILAN), estamos mais uma vez com muito otim

TURFE = TERÇA FEIRA = 21.09.21

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Teremos cinco páreos na pista de grama macia com uma cerca móvel com três metros de extensão e out

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 20.09.21

Programação com nível técnico duvidoso esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Serão quatro páreos na pista de grama pesada (para macia), com uma cerca móvel com três metro