Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 05.03.22 - SP


Programação interessante e com alguns favoritos destacados esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 13:45 horas, teremos nove páreos na grama com uma "discreta" cerca móvel com oito metros de extensão e um na areia. As pistas estão macias.


Lembramos que neste sábado cedo, gravaremos o programa NA JAULA DO LEÃO com análises mais detalhadas sobre as corridas paulistas. Para poder acompanhá-las, é só acessar o canal com o mesmo nome no youtube.



FORFAITS (até o momento)


5° => RUNWAY (05)

6° => NINA DO IGUASSU (09)

8° => IMPERATRIZ JÚLIA (07)

9° => HAVANA TIME (12)

10° => HARMONIST (04)



COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES



1° PÁREO (GRAMA) = 1300 metros


PRODUTOS DE 2 ANOS SEM VITÓRIA


Vamos apontar LUCA BAMBINO para vencedor. O pupilo do Haras Basano deverá agradecer o aumento da distância e talvez possa alcançar sua primeira vitória nas pistas. ÁLAMO DO KENTUKY correu prova mais forte e deve ser visto como forte adversário do nosso indicado. A inédita QUAL QUE É vem a seguir.


LUCA BAMBINO (05) = ÁLAMO DO KENTUKY (03) = QUAL QUE É (04)


2° PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA


Acreditamos que será um verdadeiro mano a mano entre PABLITO POWDER e JOLIN. O primeiro perdeu por pouco em sua derradeira apresentação e encontra esta tarde ótima oportunidade para conseguir o primeiro triunfo da sua campanha. Terá poderoso concorrente em JOLIN que não chegou longe da nossa indicação na última oportunidade em que se enfrentaram. A nosso ver, a dupla 13 é melhor que qualquer uma das pontas. OCEANIA mesmo misturada com os machos, deverá completar a trifeta.


PABLITO POWDER (01) = JOLIN (03) = OCEANIA (06)


3° PÁREO (GRAMA) => 2600 metros


Apenas seis animais inscritos, e três se destacam amplamente no campo. Ficaremos com o ligeiro e resistente ZEZÉ CORREDOR para vencedor. Deverá vigiar de perto o train que será feito pela veloz CHERRY SALTO, dominá-la na entrada da reta e depois se defender dos ataques de ÍNDIGO GUERREIRO e MAÑANA PODEROSA que são cavalos habituados a este longo percurso.


ZEZÉ CORREDOR (05) = ÍNDIGO GUERREIRO (01) = MAÑANA PODEROSA (06)


4° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


Nove animais inscritos naquele tipo de carreira em que quase tudo poderá acontecer. O retrospecto aqui não é de grande valia e rateios elevados poderão acontecer sem surpresa. O animal de melhor campanha é YOUDOBEST que estaria bem mais à vontade em percurso maior. Mesmo sem convicção, levará o nosso voto para ponta, torcendo que o recordista mundial Jorge Ricardo consiga um espaço para atropelar forte com sua montaria nos duzentos metros finais. VELIKAN que não chegou longe do nosso indicado na última vez em que correram juntos, o estreante ÓTIMUS PRIDE já vitorioso no sul e JUCA MIRANDA que reaparece de pequena ausência das pistas, merecem respeito. Para aqueles que gostam de arriscar pules altas, RIO CHEIO que já mostrou ser extremamente baldoso, é bomba viável deslocando apenas 53 kg, caso consiga largar junto com os demais. Páreo algo traiçoeiro, cuidado.


YOUDOBEST (08) = VELIKAN (01) = ÓTIMUS PRIDE (07)


5° PÁREO (AREIA) => 1200 metros


Caso confirme a sua derradeira atuação, VENETIAN PEARL é excelente indicação na reunião. Ameaçou a vitória de CONTA CHEIA na última, e hoje com direção da joqueta Jeane Alves, irá vencer sem sustos numa corrida normal. A veloz VILA DE BIRIGUI deverá comandar o lote e sustentar a dupla. As demais estão em nível abaixo e brigarão apenas pela trifeta e quadrifeta.


VENETIAN PEARL (07) = VILA DE BIRIGUI (03) = RAUZAN (06)


6° PÁREO (GRAMA) => 1800 metros


GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE LUIZ OLIVEIRA DE BARROS - GRUPO 3


ISAFORMER é outra excelente indicação para reunião. A defensora do Haras Kigrandi vem sendo mantida em forma soberba pelo ótimo treinador Thiago Haidar e num percurso normal, deverá ganhar com facilidade na direção do experiente Carlos Lavor que a conhece muito bem. Muito equilíbrio para formação da dupla entre MUGURUZA, LOVE NOW e FIONA DO JAGUARETE.


ISAFORMER (03) = FIONA DO JAGUARETE (11) = LOVE NOW (02)


7° PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


ROSA MARIA, ODETE-DETE e ZAGREB se enfrentarão em confronto bastante equilibrado entre as três. Aquela que tiver percurso melhor e um jóquei mais inspirado, irá vencer. Entre as demais, HERITAGE é a melhor.


ROSA MARIA (01) = ZAGREB (09) = ODETE-DETE (03)


8° PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


RAIOLUX malgrado o fato de deslocar 59 kg possui chance acentuada de vitória largando por fora numa grama leve. Com direção da Jeane Alves, o defensor do Haras Fazenda Boa Vista deverá ganhar de ponta a ponta. Para dupla, há forte equilíbrio entre NETO ERNESTO, CHEVRE D'OR, ZILHÃO e ROCKY MARCIANO.


RAIO LUX (09) = ROCKY MARCIANO (04) = ZILHÃO (03)


9° PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


Voltando a correr numa grama mais seca, é bem provável que AMIGO LUIZ faça as pazes com o vencedor. Com a direção segura de André Luiz Silva e preparo eficiente de Beto Feltran, o animal de criação e propriedade da tradicional farda do Haras LLC parece-nos ser boa indicação sem ser barbada para Supertri Final. JACK STONE reaparecendo bem preparado de uma ausência de sete meses das pistas, FLEUR DO JAGUARETE alistado em companhia acessível e o sanfonado e mais velho FANTASTIC BOY que atropelará forte no final, são os seus principais oponentes.


AMIGO LUIZ (11) = FLEUR DO JAGUARETE (04) = JACK STONE (03)


10° PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


CLAIMING C3/C4


Prova mais difícil do que aparenta em que a quadrifeta proporcionará ótimos dividendos para quem acertar. São dez inscritos, e a metade deles possui alta chance de vitória. GOL DO JAGUARETE, YOSHICO VERDE, NEMESIS GIANT, QUATTROMORI e IT'S A PRINCE, correm com possibilidades parelhas. Páreo que merece alguns calços na Supertri Final.


NEMESIS GIANT (07) = YOSHICO VERDE (02) = QUATTROMORI (09)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


5° => VENETIAL PEARL (07)

6° => ISAFORMER (03)

8° => RAIOLUX (09)


ACUMULADA DE PLACÉ


2° => PABLITO POWDER (01)

3° => ZEZÉ CORREDOR (05)

5° => VENETIAL PEARL (07)

6° => ISAFORMER (03)

8° => RAIOLUX (09)


ACUMULADA DE EXATA DO LEÃO


2° => 01 - 03 / 03 - 01

5° => 07 - 03 / 07 - 06


BARBADA DO LEÃO

6° => ISAFORMER (03)


MELHOR PLACÉ

8° => RAIOLUX (09)


MELHOR DUPLA

2° => 13


PATADA DO LEÃO

9° => AMIGO LUIZ (11)


ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => ÁLAMO DO KENTUKY (03)

LUCA BAMBINO (05)


2° => PABLITO POWDER (01)

JOLIN (03)


6° => ISAFORMER (03)


RESGATE DO LEÃO


8° => RAIOLUX (09)


9° => FLEUR DO JAGUARETE (04)

AMIGO LUIZ (11)


10° => YOSHICO VERDE (02)

NEMESIS GIANT (07)


Nossa melhor dica é ACUMULADA DE VENCEDOR.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão

433 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação muito fraca esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Serão quatro páreos na grama leve com uma cerca móvel com seis metros de extensão e quatro na areia que está

Programação regular esta noite na Gávea com início previsto para 18 horas. Serão sete páreos na grama com uma cerca móvel com seis metros de extensão e um na areia. As pistas estão leves. Ontem numa d

Programação regular e caracterizada pelo forte equilíbrio esta tarde na Gávea. Com o seu início previsto para 14:45 horas, teremos oito páreos na pista de grama leve com uma cerca móvel com seis metro