Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 03.09.22 - SP

Atualizado: 3 de set.

Excelente programação neste sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 13:15 horas, teremos oito páreos na grama e dois na areia, ambas leves.


Diante de tantas provas de expressão, optamos por antecipar a postagem do blog com o objetivo de auxiliar nossos parceiros em seus estudos.


Lembramos ainda que o programa NA JAULA DO LEÃO irá ao ar por volta de oito horas do sábado. Nele poderão ser encontradas as nossas análises mais detalhadas sobre as corridas paulistas. Para acompanha-las basta acessar o canal com o mesmo nome no youtube.


FORFAITS

(nenhum foi apresentado oficialmente até o momento – quinta feira – 01.09.22)


COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES


1º PÁREO (AREIA) => 1400 metros


QUARTER POUND ganhou com expressiva facilidade ao estrear duas semanas atrás. Caso não sinta o aumento de trezentos metros no percurso neste curto espaço de tempo, seguirá invicto nas pistas. QUASH JAZZ que também traz vitória autoritária em sua derradeira atuação, deverá formar a dupla mesmo misturada com os machos. OLI OLI é a principal adversária da nossa fórmula.


QUARTER POUND (01) = QUASH JAZZ (06) = OLI OLI (03)


2º PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


PROVA ESPECIAL QUARI BRAVO


Gostamos do estilo da vitória de CHARLES BRONXS em companhia semelhante. Terá um adversário temível no atropelador PAVÃO que deverá agradecer o aumento do percurso e a direção eficiente do “trator pernambucano” Leandro Henrique. MAXIMAL e EXTRA FAIR brigarão pela trifeta.


CHARLES DO BRONXS (02) = PAVÃO (05) = MAXIMAL (03)


3º PÁREO (GRAMA) => 1800 metros


PROVA ESPECIAL COLINA VERDE


Carreira equilibrada apesar do campo reduzido. Ficaremos com MECCA para ponta, uma vez que não teve direção inspirada por parte de seu jóquei na última quando finalizou em terceiro lugar próximo das ganhadoras. Hoje num campo mais vazio e com duzentos metros a mais, é boa indicação sem ser barbada. EVIDÊNCIAS sempre foi tida em alta conta pelo seu proprietário Renan Machado e também possui chance dilatada de vitória. Achamos que a dupla 36 é muito bem apostada. Das demais, ROSIE REDD vindo de bela vitória, e a sempre comentada ROYAL PRESTIGE que possui mais fama do que merece, aparecem a seguir.


MECCA (06) = EVIDÊNCIAS (03) = ROSIE REDD (01)


4º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


GRANDE PRÊMIO INDEPENDÊNCIA – GRUPO 3


A veloz ORIANNA DO IGUASSU livre da companhia da craque IN ESSENCE, deverá voltar a vencer nesta companhia que já derrotou com facilidade em outras oportunidades. Muito difícil a dupla entre CHARME KOLLER e Y GOLD.


ORIANA DO IGUASSU (03) = CHARME KOLLER (04) = Y GOLD (05)


5º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


POTRANCAS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA


Chamada traiçoeira e sujeita a rateios altos. REAL BARONESA melhor adaptada ao quilômetro e ALL MAGIC que venceu na sua estreia no Tarumã, são aparentemente as melhores entre as potrancas inscritas. DRAGOLINA e PINK DO IGUASSU aparecem a seguir, e também merecem respeito.


ALL MAGIC (06) = REAL BARONESA (03) = PINK DO IGUASSU (08)


6º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA


Mais uma chamada destinada a animais perdedores e de difícil análise. Como os já corridos até agora não mostraram muito até o momento, apontaremos para ponta o estreante DALHEBOTICÃODEOURO que já ganhou no Tarumã. BALLESTEROS, KAISER BROWN, WAZZUP, ANTVIRUS, ENZO BLADE e BRILHANTÃO TRICK são outros animais com chance positiva na competição.


DALHEBOTICÃODEOURO (05) = BRILHANTÃO TRICK (10) = ANTVIRUS (07)


7º PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


XXVIII COPA JAPÃO DE TURFE – GRUPO 3


Apesar de vir numa traiçoeira redução de quatrocentos metros no percurso, a provável favorita DEUSA levará nosso voto para ponta. Dupla entre as ligeiras PENINA e JÓIA DE OURO (ambas em grande forma) e a atropeladora ROYAL LADY que deverá agradecer ao provável ritmo intenso na vanguarda. Não gostamos das demais.


DEUSA (04) = PENINA (05) = ROYAL LADY (08)


8º PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


GRANDE PRÊMIO BARÃO DE PIRACICABA – GRUPO 1


Prova equilibrada com várias postulantes à vitória. LUCCA LOVE, PEARL DO IGUASSU, ÉS DIVERTIDA, EMPODERADA e IN-UNICK numa aparente disputa acirrada que deverá proporcionar final eletrizante.


LUCCA LOVE (02) = ÉS DIVERTIDA (05) = IN-UKY (12)


9º PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


GRANDE PRÊMIO IPIRANGA – GRUPO 1


LADÁRIO derrotou nada menos que LONDON MOON em justa desclassificação na sua última corrida em prova de Grupo 1 no Rio de Janeiro. Caso não estranhe a viagem para capital paulista, tem amplas condições para voltar a vencer na direção de Bruno Queiroz. A presença de vários animais velozes no campo, nos leva a acreditar num ritmo forte na dianteira que será benéfico para a atropelada do pupilo do Stud Snob. Difícil a formação da dupla entre os ligeiros PELÉ DO IGUASSU, NUREYEV BOY e LOYALTY.


LADÁRIO (06) = NUREYEV BOY (04) = LOYALTY (09)


10º PÁREO (AREIA) => 1200 metros


Acreditamos que a veloz OSAKA DREAM ostentando boa forma, PRÍNCIPE DANIEL alistado em turma bastante camarada e a atropeladora HAVANA TIME tinindo, irão decidir com chances parelhas. Pouca chance para os demais.


PRÍNCIPE DANIEL (05) = OSAKA DREAM (02) = HAVANA TIME (06)


INDICAÇÕES FINAIS


Antes de relacionarmos as nossas indicações, gostaríamos de recomendar aos parceiros do blog que assistam a reprise do Programa Papo de Turfe que foi exibido no último dia 31 de agosto. Com início previsto para 11:45 horas e comando de Jair Balla, os convidados Ricardo Ravagnani, Beto Romano e Omar Najar analisaram as provas de maior relevância que serão disputadas logo mais. Trio muito forte e estudioso, certamente irá ajudar os turfistas nas montagens de suas apostas.


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => QUARTER POUND (01)

4º => ORIANNA DO IGUASSU (03)

7º => DEUSA (04)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => QUARTER POUND (01)

2º => CHARLES DO BRONXS (02)

4º => ORIANNA DO IGUASSU (03)

7º => DEUSA (04)

9º => LADÁRIO (06)


ACUMULADA DE DUPLAS


2º => 25

3º => 36


ACUMULADA DE EXATA


3º => 03 – 06 / 06 - 03

4º => 03 / 04 – 05


BARBADA DO LEÃO

4º => ORIANA DO IGUASSU (03)


MELHOR PLACÉ

9º => LADÁRIO (06)


MELHOR DUPLA

3º => 36


PATADA DO LEÃO

3º => MECCA (06)


ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => QUARTER POUND (01)


2º => CHARLES DO BRONXS (02)

MAXIMAL (03)

EXTRA FAIR (04)

PAVÃO (05)


4º => ORIANNA DO IGUASSU (03)


CAIXOTE DO LEÃO


5º => REAL BARONESA (03)

ALL MAGIC (05)


6º => DALHEBOTICÃODEOURO (05)

BRILHANTÃO TRICK (10)


7º => DEUSA (04)


RESGATE DO LEÃO


8º => LUCCA LOVE (02)

ÉS DIVERTIDA (05)


9º => LADÁRIO (06)


10º => OSAKA DREAM (02)

PRÍNCIPE DANIEL (05)


Nossa melhor dica é ACUMULADA DE VENCEDOR.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão






502 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Tivemos um desempenho apenas regular com acerto de sete jogos entre os dez selecionados. Esta semana estamos mais otimistas em relação às nossas dicas com rateios acima de 1,20. Sugerimos a confecção

Programação fraca em termos técnicos esta noite no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 18 horas, teremos oito páreos na pista de areia macia. Estamos postando mais tarde, tendo em vista que f

Programação regular e equilibrada esta noite no Hipódromo da Gávea. Choveu durante a madrugada e com isso os oito páreos serão disputados na pista de areia pesada. As corridas terão seu início às 18 h