Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 03.04.21


Programação equilibrada para esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim com início previsto para 13:30 horas. Serão quatro páreos na pista de areia e outros quatro na grama, ambas macias.


Já está no ar o programa NA JAULA DO LEÃO com nossas análises e dicas para as corridas de logo mais. Para acompanhá-las, basta acessar o canal com o mesmo nome no youtube.


FORFAITS


1º => ARAGON (03)



1º PÁREO (AREIA) => 1200 metros


PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA


Carreira equilibrada com apenas quatro animais, sendo dois inéditos. Ficaremos com o já corrido e sempre comentado GO DADDY que vem em evolução. JOLIN cuja estreia "não valeu", é aparentemente o seu maior adversário.


GO DADDY (01) = JOLIN (04) = NAUTILUS (05)


2º PÁREO (AREIA) => 1300 metros


CLÁSSICO PRESIDENTE EDUARDO DA ROCHA AZEVEDO (L)


Apenas cinco produtos de dois anos. GATO JAGUARETE venceu com expressiva facilidade na areia, e depois fracassou totalmente na grama. Como é esperada uma ampla reabilitação por parte de seus responsaveis, ficaremos com sua indicação para vencedor. Difícil a dupla entre ALABAMA RUSH que correrá na areia pela primeira vez, o veloz OLADIPO que possui muita raça e ASSEMBLE que irá produzir melhor.


GATO DO JAGUARETE (02) = OLADIPO (04) = ALABAMA RUSH (03)


3º PÁREO (AREIA) => 1200 metros


POTRANCAS DE DOIS ANOS


Início do Fast Six com uma mini loteria. São três potrancas corridas e duas estreantes numa carreira que recomendamos muita atenção ao galope de apresentação das inscritas e jogo no totalizador.


INSACIÁVEL (02) = POKE BOWL (01) = BE OUR GUEST (03)


4º PÁREO (GRAMA) => 2800 metros


PROVA ESPECIAL ZENABRE


MAÑANA PODEROSA em ótima forma e o ligeiro e resistente NHOQUIN irão decidir numa corrida normal. Como o segundo talvez não tenha um ritmo favorável na vanguarda com a presença de FILHO DE CAMPEÃO e JET LAG no campo, vamos ficar com o defensor do Haras Tuta que terá direção de Antonio Mesquita para vencedor. Acreditamos que a dupla 24 é melhor que qualquer uma das pontas.


MAÑANA PODEROSA (02) = NHOQUIN (04) = JET LAG (03)


5º PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


GRANDE PRÊMIO PREFEITO FÁBIO DA SILVA PRADO - GRUPO 2


HAPPY PARTY não teve bom percurso na última apresentação, chegando na quarta colocação. Acreditamos que hoje com Bruno Queiroz mais inspirado, possa derrotar MUGURUZA em grande forma e SAXSHADOW que irá gostar do aumento da distância. Estas duas éguas chegaram inclusive à frente da defensora do Haras Santa Maria de Araras na prova vencida por FAST JET COURT. A veloz CHERRY SALTO vai figurar bem e talvez possa brigar pela trifeta.


HAPPY PARTY (05) = SAXSHADOW (06) = MUGURUZA (02)


6º PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


Apesar de ser uma égua que não prima pela regularidade, vamos indicar a veloz PRIMAVERA para ponta. Mesmo largando por fora, deverá ter ritmo de prova favorável para vencer de um extremo ao outro. Para formação da dupla indicaremos a atropeladora NATONGA DA MIRANDA que virá forte no final com José Aparecido em seu dorso. ELBA DO JAGUARETE atuando medicada com lasix pela primeira vez e PFEIFFER que não corre desde novembro, vão tentar furar a nossa fórmula.


PRIMAVERA (07) = NATONGA DA MIRANDA (02) = ELBA DO JAGUARETE (03)


7º PÁREO (AREIA) => 1100 metros


Pelas turmas que corria alguns meses atrás, não podemos marcar contra a veloz GOLD HEART que atuará medicada com lasix pela primeira vez. A defensora do Haras Gentil é inclusive uma boa opção de cravação para Supertri Final. A sua principal adversária (caso não estranhe a pista de areia), é HYGHER PYRAMID que ganhou com firmeza ao estrear no quilometro na grama mesmo largando por fora. HORTENCIA DE MINAS que irá atropelar forte no final e PODEROSA GHADEER que não produziu nada na última, também irão correr bem.


GOLD HEART (06) = HIGHER PYRAMID (02) = HORTENCIA DE MINAS (01)


8º PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA - CLAIMING C1/C2


Páreo muito fraco em termos técnicos reunindo animais que pouco mostraram até o momento. Este tipo de chamada é extremamente traiçoeiro e sujeito a rateios elevados. Sem muita convicção, vamos indicar para ponta a atropeladora OURINHO DA MAMÃE que irá leve com 52 kg. Para dupla ficaremos com JESSIE NORMAN que também irá leve e vai atropelar no final. Um bom azar que poderá explodir com rateio elevado é o castrado LORD SNOW que atuará no gramado pela primeira vez, após duas pífias apresentações na pista de areia em percursos menores. O provável favorito MY SCOTCH que ganhou mas não levou na última e o ligeiro TODO TANGO que possui mais fama do que merece, são perigosos. Prova pedreira máxima em que a quadrifeta deverá ser a "salvação da lavoura".


OURINHO DA MAMÃE (04) = JESSIE NORMAN (09) = LORD SNOW (01)



INDICAÇÕES FINAIS



ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => GO DADDY (01)

5º => HAPPY PARTY (05)

6º => PRIMAVERA (07)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => GO DADDY (01)

2º => GATO DO JAGUARETE (02)

5º => HAPPY PARTY (05)

6º => PRIMAVERA (07)


EXATAS DO LEÃO


4º => 02 - 04

04 - 02


5º => 05 - 02

05 - 06

BARBADA DO LEÃO

5º => HAPPY PARTY (05)


MELHOR PLACÉ

6º => PRIMAVERA (07)


MELHOR DUPLA

4º => 24


PATADA DO LEÃO

4º => MAÑANA PODEROSA (02)


ALERTA DO LEÃO

8º => MY SCOTCH (06)


PÁREO DOSE PARA LEÃO



SALTO DO LEÃO


1º => GO DADDY (01)


2º => GATO DO JAGUARETE (02)

OLADIPO (04)

4º => MAÑANA PODEROSA (02)

NHOQUIN (04)


RESGATE DO LEÃO


6º => PRIMAVERA (07)


7º => GOLD HEART (06)


8º => LORD SNOW (01)

OURINHO DA MAMÃE (04)

JESSIE NORMAN (09)

TODO TANGO (10)


A nossa melhor dica é o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão


376 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE = TERÇA FEIRA = 15.06.21

Programação regular esta tarde na Gávea com nove páreos na pista de areia macia. O início das corridas está previsto para 16 horas. Ontem numa reunião com poucas surpresas, quatro favoritos passaram n

TURFE = SEGUNDA FEIRA = 14.06.21

Programação regular e equilibrada para esta tarde na Gávea com nove páreos na pista de areia pesada e início previsto para 16 horas. Ontem numa reuniao com poucas surpresas, cinco favoritos ganharam.

TURFE = DOMINGO = 13.06.21

Programação regular cuja tônica é o equilíbrio. Com início marcado para 14:15 horas, teremos nove páreos na pista de areia pesada. Serão seis chamadas destinadas a animais sem vitória, e por isso mesm