Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 02.07.22 - SP

Atualizado: 2 de jul.


Programação boa e equilibrada esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim a partir das 13:30 horas. Serão sete páreos na grama e dois na areia, ambas macias.


Neste sábado não gravaremos em caráter excepcional o programa NA JAULA DO LEÃO, uma vez que fomos convidados a participar do programa MESA DO TURFE, que irá ao ar a partir das 12:15 horas na TV TURFE ou pelo site do JCSP (www.jcsp.com.br). Sob o comando dinâmico de Kelvin Turrin, analisaremos (via vídeo), ao lado do expert em turfe Beto Romano, as corridas de logo mais.


FORFAITS (até o momento)


3º => EXPRESS MOON (07)

8º => QUARENTENA BRAVA (10)


COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES


1º PÁREO (AREIA) => 1200 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA


Carreira bastante complicada para uma análise mais criteriosa e que merece alguns calços para Supertri Inicial. São oito inscritos, sendo quatro estreantes numa mini loteria.


HORUS HEART (04) = MEADOW SWEET (03) = CASTOR MADRIK (06)


2º PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


PROVA ESPECIAL JOSÉ EUGENIO DE REZENDE BARBOSA


IN-UKY ganhou em belo estilo ao estrear, o que nos leva a acreditar numa repetição. A dupla 23 com EVIDÊNCIAS da simpática jaqueta da Coudelaria Fantastic é muito bem apostada, sendo mesmo ótima opção para colocação em acumuladas.


IN-UKY (03) = EVIDÊNCIAS (02) = QUMPRIDA MELECA (01)


3º PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


PROVA ESPECIAL GAUDEAMUS


GUANGUER traz ótimo terceiro lugar em páreo de Grupo 1. Em corrida normal vencerá com facilidade. Difícil a dupla entre URBAN WAR e RAIN FOREST. Não gostamos dos demais.


GUANGUER (05) = RAIN FOREST (06) = URBAN WAR (03)


4º PÁREO (GRAMA) => 3000 metros


PROVA ESPECIAL CACIQUE NEGRO


Carreira de difícil prognóstico que dependerá muito da inspiração dos ginetes em suas montadas ao longo do longo percurso.


PABLITO POWDER (06) = INDIGO GUERREIRO (01) = OLYMPIC LINKEDIN (08)


5º PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


CLÁSSICO LUIZ ALVES DE ALMEIDA (L)


Y GOLD está tinindo e poderá alcançar seu terceiro triunfo consecutivo. Será nossa indicação para ponta, apesar da presença perigosa de ÍNDICE FATAL que sofreu derrota escamada para a pupila do Haras Free Way na última quando levava 3,5 kg da nossa indicada. É outra dupla viável dentro da programação. NOVA ZELÂNDIA em grande forma, a veloz CHARME KOLLER vindo na redução de trezentos metros e a faturadora LADY FORESTRY tentarão furar a nossa fórmula.


Y GOLD (03) = ÍNDICE FATAL (07) = CHARME KOLLER (06)


6º PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


PRODUTOS DE 2 ANOS SEM VITÓRIA


Vamos arriscar a indicação de um rateio alto para os parceiros do blog. Estamos nos referindo a QUIBE QUIABO que não chegou longe ao estrear, sendo bom azar nesta oportunidade. Na direção de Ruberlei Viana, o filho de HONESTO deverá gostar do aumento de cem metros a mais no percurso. O provável favorito ENCANTADOR é outro animal que irá agradecer o aumento da distância e obviamente não pode ser tirado do jogo. Cuidado ainda com o atropelador PAVÃO que teve direção infeliz na sua última apresentação. Hoje contará com Nelson Alexandre Santos em seu dorso, e merece respeito. Dos demais, o estreante LANÇA CHAMA é de criação Araras, devendo ser observado com atenção em seu galope de apresentação e jogo no totalizador. Prova equilibrada entre os quatro supracitados.


QUIBE QUIABO (07) = ENCANTADOR (02) = PAVÃO (04)


7º PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


BAVARO BEACH apesar de ser algo irregular, está bem balizado e alistado em companhia fraca para os seus recursos. É a força da competição sem ser barbada. Muito difícil a formação da dupla entre vários competidores.


BAVARO BEACH (01) = MELHOR IRMÃO (02) = OLYMPIC PETRUS (07)


8º PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


POTRANCAS DE 2 ANOS SEM VITÓRIA


Chamada sempre traiçoeira, em que a quadrifeta deverá proporcionar ótimos dividendos para quem acertar. REAL BARONESA "perdeu as pernas" ao tentar acompanhar o train da IN-UKY e cansou no final. Hoje se for conduzida com mais tranquilidade pelo Idevaldo Silva, poderá se reabilitar. É placé bem apostado em nossa opinião. Em termos de Supertri Final, alguns calços são necessários.


REAL BARONESA (01) = JOLIE-UP (03) = MITHRASS (02)


9º PÁREO (AREIA) => 1200 metros


Apesar de ser um cavalo com mais fama do que realmente merece, o faturador ATOMIC enfrentará turma camarada e poderá atropelar a tempo de vencer. ROYAL BALLET, GOL DO JAGUARETE e VAI FUTURO, serão os maiores adversários do pilotado do recordista mundial Jorge Ricardo.


ATOMIC (08) = ROYAL BALLET (01) = VAI FUTURO (10)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


2º => IN-UKY (03)

3º => GUANGUER (05)

5º => Y GOLD (03)


ACUMULADA DE PLACÉ


2º => IN-UKY (03)

3º => GUANGUER (05)

5º => Y GOLD (03)

7º => BAVARO BEACH (01)


ACUMULADA DE DUPLAS


2º => 23

5º => 37


ACUMULADA DE EXATA


2º => 02 – 03 / 03 – 02

3º => 05 / 03 – 06


BARBADA DO LEÃO

3º => GUANGUER (05)


MELHOR PLACÉ

7º => BAVARO BEACH (01)


MELHOR DUPLA

2º => 23


PATADA DO LEÃO

9º => ATOMIC (08)


ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => MEADOW SWEET (03)

HORUS HEART (04)

CASTOR MADRIK (06)

KAISER BROWN (07)


2º => IN-UKY (03)


3º => GUANGUER (05)


CAIXOTE DO LEÃO


4º => PABLITO POWDER (06)


5º => Y GOLD (03)


6º => ENCANTADOR (02)

PAVÃO (04)

QUIBE QUIABO (07)

LANÇA CHAMA (08)


RESGATE DO LEÃO


7º => BAVARO BEACH (01)


8º => REAL BARONESA (01)

MITHRASS (02)

JOLIE-UP (03)

GIBRALTAR WAR (07)


9º => ATOMIC (08)


Nossa melhor dica para esta tarde é ACUMULADA DE EXATA. Para as praças em que esta modalidade não se encontra disponível, sugerimos como uma boa alternativa a ACUMULADA DE PLACÉ. E não esqueçam, hoje tem Leão na MESA DO TURFE pela TV Turfe às 12:15 horas.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão







512 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação fraca em termos técnicos e nada fácil esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Serão sete páreos na pista de grama leve e dois na areia macia. Ontem tivemos nova

Programação regular e equilibrada esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Serão cinco páreos na areia macia e quatro na grama leve. Ontem foi uma domingueira com algumas su

Ótima programação em termos técnicos hoje no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 14:20 horas, serão nove páreos na pista de grama e um na areia (o primeiro). As pistas estão macias. Lembramos