Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 01.08 - SP


Iniciamos o mês de agosto com uma programação equilibrada, com a metade dos páreos destinados para animais sem vitória. No total serão dez provas na pista de grama macia com uma perigosa cerca móvel com oito metros de extensão e início previsto para 13:15 horas.


Vamos então de imediato aos nossos comentários.


FORFAITS


6º => ELIZ DO JAGUARETÊ (03)


8º => OLIVIA OUSADA (06)

CHLOE DA MONA (07)


1º páreo => 1300 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


Apesar de ter corrido um pouco menos na sua última apresentação no quilometro, acreditamos que UNIQUE EXPERIENCE irá conquistar o seu primeiro triunfo em sua campanha. Em nossa opinião está melhor colocado no percurso de 1300 metros e deverá ganhar de um extremo ao outro. Para dupla a indicação de FOLLOW IT é excelente, sendo esta 35 bem colocada numa eventual acumulada. QUE ESTRELA partindo pela linha um e o estreante IT'S A PRINCE de criação Araras, vêm a seguir.


UNIQUE EXPERIENCE (05) = FOLLOW IT (03) = IT'S A PRINCE (08)


2º páreo => 1300 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


FLEUR DO JAGUARETÊ caso confirme a sua atuação de estreia, é ótima opção de cravação para Supertri Inicial. O ligeiro defensor de criação e propriedade do Stud Jaguaretê, já adaptado ao percurso da prova deverá vencer numa corrida normal. Difícil a dupla entre os também velozes IMAGINÁRIO POP que "parou com o vento" na última com cem metros a mais de percurso e YES MONEY que produziu pouco em sua derradeira atuação no quilometro. Como observaram é carreira que deverá apresentar ritmo intenso na vanguarda e por isso mesmo de difícil marcação quanto à dupla. WARLORD e RAIO AZUL vêm logo depois.


FLEUR DE JAGUARETÊ (07) = YES MONEY (05) = IMAGINÁRIO POP (02)


3º páreo => 1600 metros


CLÁSSICO EMERALD HILL (L)


Páreo interessante em que FLORY DO JAGUARETÊ e LIFE IS BEAUTIFUL se destacam das demais. Talvez a dupla seja melhor que qualquer uma das pontas. I JUST WANNA A FLY que ainda é perdedora e a manhosa OASIS, possuem chances parelhas na luta pela trifeta.


LIFE IS BEAUTIFUL (06) = FLORY DO JAGUARETÊ (05) = I JUST WANNA A FLY (01)


4º páreo => 1600 metros


CLÁSSICO FARWELL (L)


Páreo interessante e bastante equilibrado apesar do campo reduzido de animais. Como se trata do primeiro páreo do Fast Six e Pick Sete, aconselhamos algumas defesas, porque a rigor não conseguimos descartar as chances de nenhum dos sete inscritos. Ficaremos sem muita conviçcão com a indicação do ligeiro CAPTAIN MY CAPTAIN na direção de Bruno Queiroz para vencedor. A mudança do piloto nos levou a decidir pela escolha do defensor da simpática jaqueta da Coudelaria Fantastic. Muitas possibilidades ainda para INTERGALACTICO que deixou ótima impressão ao estrear com vitória após largar com atraso, CHEVRE D'OR que na última apertou o nosso indicado e DUCK DANCER chegando sempre perto dos ponteiros.


CAPTAIN MY CAPTAIN (01) = DUCK DANCER (07) = CHEVRE D'OR (05)


5º páreo => 1400 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


LIONEL THE BEST derrotou de forma autoritária LORD BLUE EYES em sua estreia no Tarumã. Como este último já venceu com firmeza em Cidade Jardim, a indicação do pilotado de Bruno Queiroz parece ser ótima dica para este páreo. NONO DO IGUASSU de volta ao gramado onde rende mais e XÁ PERSA que perdeu corrida chorada, ficam na luta pela dupla. LASAS LOTUS vai atropelar no final e também poderá embolar na briga pela escolta do nosso indicado.


LIONEL THE BEST (07) = NONO DO IGUASSU (06) = XÁ DA PERSIA (09)


6º páreo => 1400 metros


GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE ANTONIO TEIXEIRA DE ASSUMPÇÃO NETTO

GRUPO 3


MUTLU SAN vem subindo de turma e ganhando de ponta a ponta, sempre com Fernando Larroque em seu dorso. Apesar da turma estar mais forte, vamos ficar novamente com sua indicação. Terá em HEVEA mesmo vindo numa brusca redução de distância, uma poderosa adversária. FOFA LINDA que corre mais do que mostrou na última e NUDE são rivais da nossa fórmula.


MUTLU SAN (05) = HEVEA (04) = FOFA LINDA (02)


7º páreo => 1400 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


Carreira mais difícil do que aparenta, com quatro fortes postulantes ao triunfo. Estamos nos referindo a ligeira CHERRY SALTO que largará pela linha um, ON AND ON cuja derradeira corrida não valeu, OLD GLORY vindo de ótima estreia quando formou a dupla e XARAPOVA que mesmo sendo potranca de pequeno porte, quase explodiu na última. Para aqueles que buscam rateios melhores, um bom azar é OPHELIA que contará com a direção de Michel Platini.


ON AND ON (05) = CHERRY SALTO (01) = OLD GLORY (06)


8º páreo => 1300 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


Páreo fraco e traiçoeiro. Apesar de largar por fora, ficaremos com JÔ LA BELLA para ponta. Irá agradecer o aumento da distância e como vai levando peso das rivais, poderá alcançar sua primeira vitória nas pistas. CASCA GROSSA que produziu abaixo do esperado em sua estreia e LA VARENE em evolução, estão bem balizadas e serão duas fortes adversárias. ENGAGED que deverá ser bem apostada, partirá por fora de todas e como está sem atuar desde março, fica apenas como opção para as combinações de trifeta e quadrifeta. Por tratar-se de chamada pouco confiável, recomendamos aos parceiros do blog que evitem a colocação desta prova em acumuladas.


JÔ LA BELLA (09) = LA VARENE (04) = ENGAGED (10)


9º páreo => 1500 metros


Prova reunindo éguas com mais de quatro anos. Indicaremos KATE FLYING para ponta. Está alistada em turma acessível e num percurso limpo, possui chance acentuada de vitória. Em relação à formação da dupla, existe forte equilíbrio entre várias éguas. A ligeira HAYA SUERTE que por levar peso das rivais deverá pontear a prova, TRAUMA DE BIRIGUI que rende o máximo no gramado, a atropeladora REALLY BABY que torcerá por briga na vanguarda, além das mal balizadas GUERRA NUCLEAR e ELBA DO JAGUARETÊ ostentando boa forma e que não podem ser desprezadas.


KATE FLYING (05) = TRAUMA DE BIRIGUI (09) = ELBA DO JAGUARETÊ (14)


10º páreo => 1300 metros


Páreo bastante equilibrado sem uma força destacada. Vamos marcar para ponta o atropelador MAGIC HOPE que vai estrear numa companhia camarada. O fato de estar levando peso da maioria de seus adversários é fator favorável ao pupilo do treinador Daniel Lopes. Terá em GOING TO vindo de fácil triunfo em turma mais fraca, o sempre comentado FIM DO MUNDO, os velozes MÁQUINA DO RAUL e MARIO SERGIO que deverão figurar na dianteira e a faturadora DIVA DO JAGUARETÊ mesmo misturada com os machos, os mais fortes adversários. Páreo onde a quadrifeta proporcionará ótimos dividendos.


MAGIC HOPE (06) = MARIO SERGIO (07) = DIVA DO JAGUARETÊ (09)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => UNIQUE EXPERIENCE (05)

2º => FLEUR DE JAGUARETÊ (07)

5º => LIONEL THE BEST (07)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => UNIQUE EXPERIENCE (05)

2º => FLEUR DE JAGUARETÊ (07)

3º => LIFE IS BEAUTIFUL (05)

5º => LIONEL THE BEST (07)

6º => MUTLU SAN (05)



EXATAS DO LEÃO


1º => 05-03

05-08


3º => 05-06

06-05


BARBADA DO LEÃO

1º => UNIQUE EXPERIENCE (05)


MELHOR PLACÉ

10º => MAGIC HOPE (06)


MELHOR DUPLA

3º => 56


PATADA DO LEÃO

9º => KATE FLYING (05)


ALERTA DO LEÃO

8º => ENGAGED (10)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => UNIQUE EXPERIENCE (05)


2º => YES MONEY (05)

FLEUR DE JAGUARETÊ (07)


3º => FLORY DO JAGUARETÊ (05)

LIFE IS BEAUTIFUL (06)


RESGATE DO LEÃO


8º => LA VARENE (04)

JÔ LA BELLA (09)

9º => KATE FLYING (05)


10º => MAGIC HOPE (06)

MARIO SERGIO (07)


Ao encerramos, recomendamos cautela aos parceiros do blog ao confeccionarem suas apostas. Cabe ressaltar que nossa acumulada de vencedor é uma Supertri Inicial com 80% de bonificação. A melhor dica para logo mais é o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão











537 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 27.10

Programação com poucos atrativos para esta tarde no Hipódromo da Gávea com nove páreos, sendo dois na grama e sete na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 15:30 horas. Ontem

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 26.10

Boa programação para esta tarde na Gávea com dez páreos, sendo nove na grama e um na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 15:45 horas. Recomendamos aos parceiros do blog muit

TURFE - DOMINGO - 25.10

Ótima programação para esta tarde em Cidade Jardim com oito páreos na grama e um na areia, ambas macias. O início das corridas está previsto para 13:30 horas. Ontem tivemos uma reunião com algumas sur

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com