Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - QUINTA FEIRA - 16.07


Programação equilibrada em Cidade Jardim com sete páreos, sendo seis na grama e um na areia, ambas leves. Como teremos seis provas destinadas a animais perdedores (quatro no quilometro), recomendamos cautela aos parceiros do blog quando montarem as suas apostas. As corridas terão início às 14:30 horas.


FORFAITS


3º => OUROTASA (05)


1º páreo (GRAMA) => 1200 metros


POTROS E POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


Apesar de só ter atuado duas vezes em sua campanha, indicaremos UNCHAIN MY HEART para ponta. Está bem balizada e largando junto com as demais, poderá ganhar de um extremo ao outro. GURI D'ANAFER apesar de estar muito corrido, é seu principal adversário. Os outros animais inscritos pouco mostraram até o momento.


UNCHAIN MY HEART (01) = GURI D'ANAFER (02) = IL FAUT VITRE (06)


2º páreo (GRAMA) => 1000 metros


PRODUTOS DE QUATRO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Prova muito ruim em termos técnicos, reunindo animais que já demonstraram em algumas oportunidades que são fracos. São seis fêmeas e dois machos num confronto "sinistro" onde quase tudo poderá acontecer. Como é início do Fast 6, alguns calços são necessários. Vamos arriscar a indicação de um rateio elevado para vencedor que é HEADS UP. Voltando a atuar no gramado após ausência de oito meses nesta raia, é bomba bem colocada na Supertri Inicial. MARILYN MONROE será nossa escolha para dupla. Andou figurando em provas mais reforçadas e nesta companhia possui chance acentuada de vitória. A estreante NEW CHANCE vem do Rio onde teve atuações discretas, mas aqui tem boas possibilidades. ÓPTICA e BREEZE vêm a seguir.


HEADS UP (06) = MARILYN MONROE (08) = NEW CHANCE (04)


3º páreo (GRAMA) => 1000 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


Apesar de estranharmos a ausência de mais de três meses fora das pistas, a indicação de FANNY DO JAGUARETÊ é obrigatória nesta companhia. Puro retrospecto da competição e largando pela linha um, possui chance acentuada de vitória. Em termos de Fast 6, quem puder colocar algum calço que assim o faça. As melhores opções são JÔ LA BELLA e ON MY OWN. Não acreditamos nas demais.


FANNY DO JAGUARETÊ (01) = ON MY OWN (09) = JÔ LA BELLA (07)


4º páreo (GRAMA) => 1000 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


JAGUATIRICA nas duas vezes que atuou, não teve pique de partida ideal. Caso apresente boa largada, deverá vencer em corrida normal. A ligeira e frouxa LOIS LANE é adversária de peso, podendo dar um susto na favorita. A estreante ITHACA deve ser observada com atenção em seu canter e jogo no totalizador. LUKRATIVE vem depois, sendo o melhor azar.


JAGUATIRICA (04) = LOIS LANE (07) = LUKRATIVE (05)


5º páreo (GRAMA) => 1000 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


BRYAN DOLLAR estreou no Tarumã e venceu com incrível facilidade. Cercado de grande expectativa, foi para São Paulo e tem muita chance para manter sua invencibilidade nas pistas. Vamos ficar com ela para ponta. Difícil a dupla entre KNHIGHT WINNER, UNIQUE EXPERIENCE e YES MONEY.


BRYAN DOLLAR (07) = YES MONEY (06) = UNIQUE EXPERIENCE (03)


6º páreo (AREIA) => 1300 metros


PRODUTOS DE QUATRO ANOS SEM VITÓRIA


Aqueles que nos acompanham sabem o que pensamos a respeito desta chamada e as surpresas habituais. Hoje no entanto temos a impressão que PRÊMIO CERTO irá desencabular e alcançar o seu primeiro triunfo. O defensor da vitoriosa farda do Haras Rio Iguassu estava repicado na última vez em que se apresentou e talvez por isso tenha corrido um pouco menos, apesar de ter formado a dupla. KNIGHT TIMES que chegou próximo dele naquela oportunidade, está em boa forma e será forte oponente. Muito cuidado com DOM que reaparece de uma ausência de cinco meses das pistas. Este cavalo já chegou à frente de CARIBEAN em corrida realizada na pista de areia na Gávea no final de 2019. Convém ser observado com atenção em seu peso físico e canter, já que a turma agrada bastante. Leva ainda o bom reforço do manhoso e faturador MAC NICK, que chega sempre no marcador. TRAMA DE BIRIGUI apesar de estar misturada com os machos, serve como bom azar na competição.


PRÊMIO CERTO (02) = MAC NICK / DOM (07) = KNIGHT TIMES (04)


7º páreo (GRAMA) => 1300 metros


Claiming C5


LADINA está alistada em páreo favorável e deverá vencer numa corrida normal. Ótima indicação para o fechamento da reunião em nossa opinião. Gostamos muito da dupla com MAGIC NAIF que irá atropelar forte no final. Das demais, LILLEHAMMER que ganhou com tudo na sua derradeira apresentação é o tertius, malgrado o fato de deslocar 59 kg. PRODIGIOUS CHRIS ostentando ótima forma, vem logo depois e não deve ser totalmente desprezada.


LADINA (05) = MAGIC NAIF (02) = LILLEHAMMER (09)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


5º => BRYAN DOLLAR (07)

6º => PRÊMIO CERTO (02)

7º => LADINA (05)


ACUMULADA DE PLACÉ


4º => JAGUATIRICA (04)

5º => BRYAN DOLLAR (07)

6º => PRÊMIO CERTO (02)

7º => LADINA (05)


EXATAS DO LEÃO


5º => 07 - 03

07 - 06


7º => 05 - 02

05 - 09


BARBADA DO LEÃO

7º => LADINA (05)


MELHOR PLACÉ

6º => PRÊMIO CERTO (02)


MELHOR DUPLA

7º => 25


PATADA DO LEÃO

2º => HEADS UP (06)


ALERTA DO LEÃO

6º => KNIGHT TIMES (04)


PÁREO DOSE PARA LEÃO



SALTO DO LEÃO


1º => UNCHAIN MY HEART (01)


2º => ÓPTICA (03)

NEW CHANCE (04)

HEADS UP (06)

MARILYN MONROE (08)


7º => LADINA (05)


RESGATE DO LEÃO


5º => YES MONEY (06)

BRYAN DOLLAR (07)


6º => PRÊMIO CERTO (02)

MC NICK / DOM (07)


7º => LADINA (05)


Nossa melhor dica para logo mais é o RESGATE DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até sábado.


Miguel Leão




377 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 19.10

Programa equilibrado esta tarde na Gávea com sete páreos na grama e três na areia, ambas macias. Cabe ressaltar que nas corridas que serão disputadas na relva, teremos mais uma vez a desagradável cerc

TURFE - DOMINGO - 18.10

Programação apenas regular esta tarde na Gávea com início previsto para 14:22 horas. Para piorar um pouco, existe uma "discreta" cerca móvel com nove metros de extensão para os seis páreos que serão d

TURFE = SÁBADO - 17.10 - SP

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos na pista de grama e um na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 14:15 horas. Aproveitamos para lembrar que

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com