Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - QUINTA FEIRA - 16.07


Programação equilibrada em Cidade Jardim com sete páreos, sendo seis na grama e um na areia, ambas leves. Como teremos seis provas destinadas a animais perdedores (quatro no quilometro), recomendamos cautela aos parceiros do blog quando montarem as suas apostas. As corridas terão início às 14:30 horas.


FORFAITS


3º => OUROTASA (05)


1º páreo (GRAMA) => 1200 metros


POTROS E POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


Apesar de só ter atuado duas vezes em sua campanha, indicaremos UNCHAIN MY HEART para ponta. Está bem balizada e largando junto com as demais, poderá ganhar de um extremo ao outro. GURI D'ANAFER apesar de estar muito corrido, é seu principal adversário. Os outros animais inscritos pouco mostraram até o momento.


UNCHAIN MY HEART (01) = GURI D'ANAFER (02) = IL FAUT VITRE (06)


2º páreo (GRAMA) => 1000 metros


PRODUTOS DE QUATRO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Prova muito ruim em termos técnicos, reunindo animais que já demonstraram em algumas oportunidades que são fracos. São seis fêmeas e dois machos num confronto "sinistro" onde quase tudo poderá acontecer. Como é início do Fast 6, alguns calços são necessários. Vamos arriscar a indicação de um rateio elevado para vencedor que é HEADS UP. Voltando a atuar no gramado após ausência de oito meses nesta raia, é bomba bem colocada na Supertri Inicial. MARILYN MONROE será nossa escolha para dupla. Andou figurando em provas mais reforçadas e nesta companhia possui chance acentuada de vitória. A estreante NEW CHANCE vem do Rio onde teve atuações discretas, mas aqui tem boas possibilidades. ÓPTICA e BREEZE vêm a seguir.


HEADS UP (06) = MARILYN MONROE (08) = NEW CHANCE (04)


3º páreo (GRAMA) => 1000 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


Apesar de estranharmos a ausência de mais de três meses fora das pistas, a indicação de FANNY DO JAGUARETÊ é obrigatória nesta companhia. Puro retrospecto da competição e largando pela linha um, possui chance acentuada de vitória. Em termos de Fast 6, quem puder colocar algum calço que assim o faça. As melhores opções são JÔ LA BELLA e ON MY OWN. Não acreditamos nas demais.


FANNY DO JAGUARETÊ (01) = ON MY OWN (09) = JÔ LA BELLA (07)


4º páreo (GRAMA) => 1000 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


JAGUATIRICA nas duas vezes que atuou, não teve pique de partida ideal. Caso apresente boa largada, deverá vencer em corrida normal. A ligeira e frouxa LOIS LANE é adversária de peso, podendo dar um susto na favorita. A estreante ITHACA deve ser observada com atenção em seu canter e jogo no totalizador. LUKRATIVE vem depois, sendo o melhor azar.


JAGUATIRICA (04) = LOIS LANE (07) = LUKRATIVE (05)


5º páreo (GRAMA) => 1000 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


BRYAN DOLLAR estreou no Tarumã e venceu com incrível facilidade. Cercado de grande expectativa, foi para São Paulo e tem muita chance para manter sua invencibilidade nas pistas. Vamos ficar com ela para ponta. Difícil a dupla entre KNHIGHT WINNER, UNIQUE EXPERIENCE e YES MONEY.


BRYAN DOLLAR (07) = YES MONEY (06) = UNIQUE EXPERIENCE (03)


6º páreo (AREIA) => 1300 metros


PRODUTOS DE QUATRO ANOS SEM VITÓRIA


Aqueles que nos acompanham sabem o que pensamos a respeito desta chamada e as surpresas habituais. Hoje no entanto temos a impressão que PRÊMIO CERTO irá desencabular e alcançar o seu primeiro triunfo. O defensor da vitoriosa farda do Haras Rio Iguassu estava repicado na última vez em que se apresentou e talvez por isso tenha corrido um pouco menos, apesar de ter formado a dupla. KNIGHT TIMES que chegou próximo dele naquela oportunidade, está em boa forma e será forte oponente. Muito cuidado com DOM que reaparece de uma ausência de cinco meses das pistas. Este cavalo já chegou à frente de CARIBEAN em corrida realizada na pista de areia na Gávea no final de 2019. Convém ser observado com atenção em seu peso físico e canter, já que a turma agrada bastante. Leva ainda o bom reforço do manhoso e faturador MAC NICK, que chega sempre no marcador. TRAMA DE BIRIGUI apesar de estar misturada com os machos, serve como bom azar na competição.


PRÊMIO CERTO (02) = MAC NICK / DOM (07) = KNIGHT TIMES (04)


7º páreo (GRAMA) => 1300 metros


Claiming C5


LADINA está alistada em páreo favorável e deverá vencer numa corrida normal. Ótima indicação para o fechamento da reunião em nossa opinião. Gostamos muito da dupla com MAGIC NAIF que irá atropelar forte no final. Das demais, LILLEHAMMER que ganhou com tudo na sua derradeira apresentação é o tertius, malgrado o fato de deslocar 59 kg. PRODIGIOUS CHRIS ostentando ótima forma, vem logo depois e não deve ser totalmente desprezada.


LADINA (05) = MAGIC NAIF (02) = LILLEHAMMER (09)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


5º => BRYAN DOLLAR (07)

6º => PRÊMIO CERTO (02)

7º => LADINA (05)


ACUMULADA DE PLACÉ


4º => JAGUATIRICA (04)

5º => BRYAN DOLLAR (07)

6º => PRÊMIO CERTO (02)

7º => LADINA (05)


EXATAS DO LEÃO


5º => 07 - 03

07 - 06


7º => 05 - 02

05 - 09


BARBADA DO LEÃO

7º => LADINA (05)


MELHOR PLACÉ

6º => PRÊMIO CERTO (02)


MELHOR DUPLA

7º => 25


PATADA DO LEÃO

2º => HEADS UP (06)


ALERTA DO LEÃO

6º => KNIGHT TIMES (04)


PÁREO DOSE PARA LEÃO



SALTO DO LEÃO


1º => UNCHAIN MY HEART (01)


2º => ÓPTICA (03)

NEW CHANCE (04)

HEADS UP (06)

MARILYN MONROE (08)


7º => LADINA (05)


RESGATE DO LEÃO


5º => YES MONEY (06)

BRYAN DOLLAR (07)


6º => PRÊMIO CERTO (02)

MC NICK / DOM (07)


7º => LADINA (05)


Nossa melhor dica para logo mais é o RESGATE DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até sábado.


Miguel Leão




379 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL = DICAS = 25 a 26.09.21

Após uma boa semana com sete acertos entre as dicas principais e uma indicação correta entre as pules a serem apostadas em separado (empate entre JUVENTUS e MILAN), estamos mais uma vez com muito otim

TURFE = TERÇA FEIRA = 21.09.21

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Teremos cinco páreos na pista de grama macia com uma cerca móvel com três metros de extensão e out

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 20.09.21

Programação com nível técnico duvidoso esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Serão quatro páreos na pista de grama pesada (para macia), com uma cerca móvel com três metro