Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - ERRATA - 02.01.22 - SP


Conforme o prometido, estamos aqui com uma errata devido a mudança de pistas. Resolvemos postar as nossas análises que havíamos feito antes (por precaução), para pista de areia.


Programação apenas regular em termos técnicos para a primeira reunião de Cidade Jardim em 2022. Com início previsto para 14:15 horas, teremos nove páreos na pista de areia pesada. Com a transferência de sete provas da grama para areia, algumas carreiras se tornaram lotéricas. Cautela máxima portanto ao confeccionarem as suas apostas.


Neste domingo cedo estaremos gravando o programa NA JAULA DO LEÃO com nossas análises mais detalhadas para estas difíceis corridas de logo mais. Para acompanhá-las, basta acessar o canal com mesmo nome no youtube. Participe dando seu "like" e enviando comentários que serão prontamente respondidos.


FORFAITS


2° => LOVE MY DREAM (02)

GUANGUER (03)


5° => SET LY (07)


COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES


1° PÁREO => 1200 metros


Gostamos muito da derradeira atuação de JAMBOAZ que só foi alcançado a poucos metros do disco pelo grande favorito SYMBOLUS. Confirmando aquela corrida, dificilmente deixará a raia derrotado. Dupla a ser decidida entre o atropelador BAITA BLADE de volta à pista e percurso de sua preferência e o veloz CHACABUCO que chegou próximo de nosso indicado na prova supracitada. O faturador VINTAGE GABI vem a seguir.


JAMBOAZ (05) = CHACABUCO (02) = BAITA BLADE (01)


2° PÁREO => 1200 metros


ÉGUAS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


A mudança de pista tornou este páreo uma mini loteria. Algumas defesas são obviamente necessárias para Supertri Inicial.


RAUZAN (01) = ZORRETA (02) = PRIMADONA (03)


3° PÁREO => 1100 metros


PROVA ESPECIAL RAPHAEL DE BARROS FILHO


Prova complicada reunindo três inéditos. Carreira com campo vazio em que é essencial muita atenção ao galope de apresentação dos animais.


DEAN DOLLAR (04) = LANTANA (01) = KATANA GIRL (05)


4° PÁREO => 1400 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS E MAIS SEM VITÓRIA COM MÍNIMO DE DUAS ATUAÇÕES EM SP


Ficaremos com a indicação do provável favorito QUATTROMORI para vencedor. Está bem balizado e com a direção de Fernando Larroque, possui chance acentuada para alcançar o seu primeiro triunfo nas pistas. Muito equilíbrio para formação da dupla entre PODDRICK e PATA NEGRA que atuarão pela primeira vez na pista de areia.


QUATTROMORI (06) = PATA NEGRA (07) = PODDRICK (02)


5° PÁREO => 1100 metros


HANDICAP


Na areia pesada acreditamos que haja equilíbrio entre o mais novo ALABAMA RUSH que já tem um bom segundo lugar na areia em abril de 2021 em percurso maior e um dos mais velhos RAF que é ligeiro, mas que prefere raia leve. Chance positiva ainda para o fiel YES MONEY mantido em ótima forma


ALABAMA RUSH (04) = RAF (05) = YES MONEY (06)


6° PÁREO => 1300 metros


LADY KOVIC é uma das mais novas do lote e largando por dentro, levará o nosso voto para ponta. Olho no canter de IMPERATRIZ JÚLIA reaparecendo de uma ausência de sete meses das pistas e das velozes CELESTE BILLION e RUNWAY que deverão ditar o ritmo da prova. A mais velha FATA D'ANAFER é lameira, e atropelará por fora como de costume. Deve ser vista como o melhor azar da competição.


LADY KOVIC (01) = IMPERATRIZ JÚLIA (04) = CELESTE BILLION (06)


7° PÁREO => 1400 metros


Páreo complicado em que há mistura de idade e número de vitórias, com o agravante das oito inscritas renderem menos na pista de areia. Uma carreira lotérica onde quase tudo poderá acontecer.


JICARILLA (07) = XARAPOVA (03) = HARMONIST (02)


8° PÁREO => 1300 metros


Mudamos de páreo, mas a tônica dos comentários é praticamente a mesma. Todos os inscritos possuem predileção pela pista de grama e mais uma vez estamos diante de outra "pedreira". Vamos marcar para vencedor o ligeiro IT'S A PRINCE malgrado os 59 kg que irá deslocando. Se não travar luta suicida na frente com o veloz IMBROGLIO MIO que prefere a relva, poderá repetir seu último triunfo. Se para apontarmos um animal para ganhar não foi tarefa das mais fáceis, a escolha para dupla é um verdadeiro "tiro no escuro".


IT'S A PRINCE (02) = IMBROGLIO MIO (01) = GOING TO / NEMESIS GIANT (03)


9° PÁREO => 1200 metros


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


Dez inscritos, sendo quatro estreantes em São Paulo. É outra prova daquelas que costumamos chamar de "sem ganhador". Os já conhecidos ou nunca pisaram na areia ou mostraram que a "praia" deles é o gramado. Diante de tamanha incerteza, optamos por indicar RELOCO LÔ para vencedor, uma vez que o defensor da jaqueta de Ângelo Bertolo Neto já é vitorioso no Sul. Entretanto, cabe ressaltar que está longe de ser barbada em nossa opinião. Em termos de quadrifeta, é provável que possamos ter um rateio com muitos dígitos.


RELOCO LÔ (08) = JUST THE TICKET (07) = VIKING (05)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1° => JAMBOAZ (05)

4° => QUATTROMORI (06)

6° => LADY KOVIC (01)


ACUMULADA DE PLACÉ


1° = JAMBOAZ (05)

4° => QUATTOMORI (06)

6° => LADY KOVIC (01)

8° => IT'S A PRINCE (02)


ACUMULADA DE EXATA DO LEÃO


1° => 05 - 01 / 05 - 02

6° => 01 - 04 / 01 - 06


BARBADA DO LEÃO

1° => JAMBOAZ (05)


MELHOR PLACÉ

6° => LADY KOVIC (01)


MELHOR DUPLA

1° => 25


PATADA DO LEÃO

5° => ALABAMA RUSH (04)


ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => JAMBOAZ (05)


2° => RAUZAN (01)

ZORRETA (02)


6° => LADY KOVIC (01)

IMPERATRIZ JULIA (03)


RESGATE DO LEÃO


7° => HARMONIST (02)

XARAPOVA (03)

JICARILLA (07)

FAMOUS TIGER (08)


8° => IT'S A PRINCE (02)

9° => RELOCO LÔ (08)


SUGESTÃO DE FAST SIX => R$ 63,00


06

04 - 05 - 06

01

02 - 03 - 07 - 08

02

05 - 07 - 08


Para os parceiros do blog que considerem caro este modelo sugerido, recomendamos que montem uma acumulada de vencedor com as três cravações, e façam um Fast Six mais barato, com a PATADA DE LEÃO (ALABAMA RUSH), como única marcação no quinto páreo. Desta forma, o custo seria de R$ 21,00.


Nossa melhor dica para esta equilibrada domingueira é ACUMULADA DE PLACÉ.


Boa sorte a todos.


Miguel Leão


378 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Boa e equilibrada programação esta noite no Hipódromo da Gávea a partir das 18 horas. Serão sete páreos na grama leve com uma desagradável cerca móvel e seus bizarros doze metros de extensão e dois na

Programação fraca em termos técnicos e bastante equilibrada esta noite no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 18 horas, serão cinco páreos na grama com aquela “discreta” cerca móvel com nove

Choveu muito durante a madrugada e o tempo segue fechado no Rio de Janeiro, fazendo com que a POSSIBILIDADE DA TRANSFERÊNCIA DE PISTAS tornar-se bastante viável. Como esta errata está sendo feita às 0