Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - ERRATA - 02.01.22 - SP


Conforme o prometido, estamos aqui com uma errata devido a mudança de pistas. Resolvemos postar as nossas análises que havíamos feito antes (por precaução), para pista de areia.


Programação apenas regular em termos técnicos para a primeira reunião de Cidade Jardim em 2022. Com início previsto para 14:15 horas, teremos nove páreos na pista de areia pesada. Com a transferência de sete provas da grama para areia, algumas carreiras se tornaram lotéricas. Cautela máxima portanto ao confeccionarem as suas apostas.


Neste domingo cedo estaremos gravando o programa NA JAULA DO LEÃO com nossas análises mais detalhadas para estas difíceis corridas de logo mais. Para acompanhá-las, basta acessar o canal com mesmo nome no youtube. Participe dando seu "like" e enviando comentários que serão prontamente respondidos.


FORFAITS


2° => LOVE MY DREAM (02)

GUANGUER (03)


5° => SET LY (07)


COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES


1° PÁREO => 1200 metros


Gostamos muito da derradeira atuação de JAMBOAZ que só foi alcançado a poucos metros do disco pelo grande favorito SYMBOLUS. Confirmando aquela corrida, dificilmente deixará a raia derrotado. Dupla a ser decidida entre o atropelador BAITA BLADE de volta à pista e percurso de sua preferência e o veloz CHACABUCO que chegou próximo de nosso indicado na prova supracitada. O faturador VINTAGE GABI vem a seguir.


JAMBOAZ (05) = CHACABUCO (02) = BAITA BLADE (01)


2° PÁREO => 1200 metros


ÉGUAS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


A mudança de pista tornou este páreo uma mini loteria. Algumas defesas são obviamente necessárias para Supertri Inicial.


RAUZAN (01) = ZORRETA (02) = PRIMADONA (03)


3° PÁREO => 1100 metros


PROVA ESPECIAL RAPHAEL DE BARROS FILHO


Prova complicada reunindo três inéditos. Carreira com campo vazio em que é essencial muita atenção ao galope de apresentação dos animais.


DEAN DOLLAR (04) = LANTANA (01) = KATANA GIRL (05)


4° PÁREO => 1400 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS E MAIS SEM VITÓRIA COM MÍNIMO DE DUAS ATUAÇÕES EM SP


Ficaremos com a indicação do provável favorito QUATTROMORI para vencedor. Está bem balizado e com a direção de Fernando Larroque, possui chance acentuada para alcançar o seu primeiro triunfo nas pistas. Muito equilíbrio para formação da dupla entre PODDRICK e PATA NEGRA que atuarão pela primeira vez na pista de areia.


QUATTROMORI (06) = PATA NEGRA (07) = PODDRICK (02)


5° PÁREO => 1100 metros


HANDICAP


Na areia pesada acreditamos que haja equilíbrio entre o mais novo ALABAMA RUSH que já tem um bom segundo lugar na areia em abril de 2021 em percurso maior e um dos mais velhos RAF que é ligeiro, mas que prefere raia leve. Chance positiva ainda para o fiel YES MONEY mantido em ótima forma


ALABAMA RUSH (04) = RAF (05) = YES MONEY (06)


6° PÁREO => 1300 metros


LADY KOVIC é uma das mais novas do lote e largando por dentro, levará o nosso voto para ponta. Olho no canter de IMPERATRIZ JÚLIA reaparecendo de uma ausência de sete meses das pistas e das velozes CELESTE BILLION e RUNWAY que deverão ditar o ritmo da prova. A mais velha FATA D'ANAFER é lameira, e atropelará por fora como de costume. Deve ser vista como o melhor azar da competição.


LADY KOVIC (01) = IMPERATRIZ JÚLIA (04) = CELESTE BILLION (06)


7° PÁREO => 1400 metros


Páreo complicado em que há mistura de idade e número de vitórias, com o agravante das oito inscritas renderem menos na pista de areia. Uma carreira lotérica onde quase tudo poderá acontecer.


JICARILLA (07) = XARAPOVA (03) = HARMONIST (02)


8° PÁREO => 1300 metros


Mudamos de páreo, mas a tônica dos comentários é praticamente a mesma. Todos os inscritos possuem predileção pela pista de grama e mais uma vez estamos diante de outra "pedreira". Vamos marcar para vencedor o ligeiro IT'S A PRINCE malgrado os 59 kg que irá deslocando. Se não travar luta suicida na frente com o veloz IMBROGLIO MIO que prefere a relva, poderá repetir seu último triunfo. Se para apontarmos um animal para ganhar não foi tarefa das mais fáceis, a escolha para dupla é um verdadeiro "tiro no escuro".


IT'S A PRINCE (02) = IMBROGLIO MIO (01) = GOING TO / NEMESIS GIANT (03)


9° PÁREO => 1200 metros


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


Dez inscritos, sendo quatro estreantes em São Paulo. É outra prova daquelas que costumamos chamar de "sem ganhador". Os já conhecidos ou nunca pisaram na areia ou mostraram que a "praia" deles é o gramado. Diante de tamanha incerteza, optamos por indicar RELOCO LÔ para vencedor, uma vez que o defensor da jaqueta de Ângelo Bertolo Neto já é vitorioso no Sul. Entretanto, cabe ressaltar que está longe de ser barbada em nossa opinião. Em termos de quadrifeta, é provável que possamos ter um rateio com muitos dígitos.


RELOCO LÔ (08) = JUST THE TICKET (07) = VIKING (05)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1° => JAMBOAZ (05)

4° => QUATTROMORI (06)

6° => LADY KOVIC (01)


ACUMULADA DE PLACÉ


1° = JAMBOAZ (05)

4° => QUATTOMORI (06)

6° => LADY KOVIC (01)

8° => IT'S A PRINCE (02)


ACUMULADA DE EXATA DO LEÃO


1° => 05 - 01 / 05 - 02

6° => 01 - 04 / 01 - 06


BARBADA DO LEÃO

1° => JAMBOAZ (05)


MELHOR PLACÉ

6° => LADY KOVIC (01)


MELHOR DUPLA

1° => 25


PATADA DO LEÃO

5° => ALABAMA RUSH (04)


ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => JAMBOAZ (05)


2° => RAUZAN (01)

ZORRETA (02)


6° => LADY KOVIC (01)

IMPERATRIZ JULIA (03)


RESGATE DO LEÃO


7° => HARMONIST (02)

XARAPOVA (03)

JICARILLA (07)

FAMOUS TIGER (08)


8° => IT'S A PRINCE (02)

9° => RELOCO LÔ (08)


SUGESTÃO DE FAST SIX => R$ 63,00


06

04 - 05 - 06

01

02 - 03 - 07 - 08

02

05 - 07 - 08


Para os parceiros do blog que considerem caro este modelo sugerido, recomendamos que montem uma acumulada de vencedor com as três cravações, e façam um Fast Six mais barato, com a PATADA DE LEÃO (ALABAMA RUSH), como única marcação no quinto páreo. Desta forma, o custo seria de R$ 21,00.


Nossa melhor dica para esta equilibrada domingueira é ACUMULADA DE PLACÉ.


Boa sorte a todos.


Miguel Leão


377 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação regular e muito difícil com sete páreos na grama pesada com uma cerca móvel com seis metros de extensão e dois na areia macia. Como teremos cinco provas destinadas a animais sem vitória, r

Ótima domingueira paulistana programada para esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 13:25 horas, serão oito páreos na grama leve e um na areia macia. Ontem foi uma reunião

Programação regular para este sábado no Hipódromo da Gávea com nove páreos na pista de grama pesada com uma cerca móvel com seis metros de extensão. O início das carreiras está previsto para 14:40 hor