Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = DOMINGO = 30.05.21


Boa e equilibrada programação esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 14:15 horas. Serão nove páreos na pista de grama leve e uma cerca móvel com seis metros de extensão.


As nossas análises para as equilibradas carreiras de logo mais já podem ser vistas em nosso canal NA JAULA DO LEÃO no youtube.


FORFAITS


1 => GUARUÇA (03)


3 => EL TRUHAN (01)


5=> JOY LUCK (06)

PRIMA DAMA (08)

JOHANNISBEER (10)


6 => RIO BRAVO (03)



COMENTÁRIOS


1 páreo => 1500 metros


Carreira bastante equilibrada com seis animais e sem uma força destacada. Como é provável que tenhamos um ritmo intenso na vanguarda com as presenças dos velozes HERACLITO e DRACARYS, ficaremos com a indicação de MOM PETIT MENDEL para vencedor. Vem correndo mais perto e com Henderson Fernandes em seu dorso poderá atropelar a tempo de vencer. Chance positiva em termos de Supertri para os ligeiros supracitados e para o mais velho LONG DAY que rende o máximo na grama leve. GRASSI que surpreendeu na última ao ganhar de ponta a ponta, é o melhor azar. Páreo traiçoeiro.


MOM PETIT MENDEL (05) = HERACLITO (06) = LONG DAY (02)


2 páreo => 1000 metros


ONBOARD fácil vencedora ao estrear e IN REAL LIFE que produz o máximo na grama seca, irão travar "pega sensacional" em nossa opinião. Em plano ligeiramente inferior, aparece a veloz BELIEVE DOLLAR que medicada com lasix pela primeira vez, também correrá muito. Pouca chance para as demais.


ONBOARD (01) = IN REAL LIFE (04) = BELIEVE DOLLAR (02)


3 páreo => 1400 metros


ÍDOLO DO SAMBA, INVESTIGATION e GINGER TOUCH em outro páreo com ritmo acelerado na dianteira e que será provavelmente decidido na estratégia a ser adotada pelos treinadores. QUICK'N EASY que há bastante tempo aguarda uma pista leve, merece respeito. Prova que promete final eletrizante.


GINGER TOUCH (07) = ÍDOLO DO SAMBA (04) = INVESTIGATION (03)


4 páreo => 1000 metros


POTRANCAS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Nove inscritas sendo seis estreantes na Gávea. JUST YOU AND ME possui ótima filiação com selo Araras e será nossa indicada para ponta. As já corridas DASHA, VESPA NERA e GOLDEN BRYAN são as principais adversárias.


JUST YOU AND ME (03) = VESPA NERA (02) = DASHA (01)


5 páreo => 1000 metros


POTRANCAS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Oito inscritas, sendo cinco estreantes em confronto bastante equilibrado. CHARME KOLLER mostrou velocidade na pista de areia e pela sua filiação deverá render o máximo na grama. Chance positiva ainda para LOVE YOU BABY largando por dentro e JÁ SOU FELIZ que mesmo sendo muito apostada, teve discreta atuação em sua estreia.


CHARME KOLLER (03) = JÁ SOU FELIZ (07) = LOVE YOU BABY (01)


6 páreo => 1000 metros


PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Onze inscritos com cinco estreantes. Prova com muitos animais dotados de expressiva velocidade inicial. Foi boa a apresentação de ILHÉUS IS BACK na areia, sendo esperada uma atuação ainda melhor na relva. Será o nosso indicado para vencedor, apesar das presenças perigosas de seu companheiro de cocheira VEREDITO que sairá velozmente por dentro e AND ONE que mesmo mal balizado, correrá brigando pela ponta.


ILHEUS IS BACK (06) = AND ONE (10) = VEREDITO (01)


7 pareo => 2000 metros


GRANDE PRÊMIO DOUTOR FRONTIN = GRUPO 2


O treinador Luiz Esteves manda à raia três animais que são mais novos e forças da competição. OLYMPIC KREMLIN, OLYMPIC KORCHNOI e JACKSON POLLOCK prometem mais uma vez final emocionante. Pouca chance para os demais.


OLYMPIC KREMLIN (06) = JACKSON POLLOCK (10) = OLYMPIC KORCHNOI (09)


8 p => 1500 metros


PROVA ESPECIAL REDATTORE


Carreira interessante em termos técnicos e de difícil marcação. Arriscaremos a indicação de I SAW EVERYTHING que é o mais novo do lote. Apesar de largar por fora, tem chance dilatada de vitória na direção do "trator pernambucano" Leandro Henrique. HANG LOOSE, CARIBEAN que seguiram tinindo e o ligeiro OLYMMPICIMPEACHMENT que ditará o ritmo do páreo, também podem ganhar.


I SAW EVERYTHING (08) = CARIBEAN (03) = OLYMPICIMPEACHMENT (04)


9 p => 2000 metros


INTERGALÁCTICO em novas cocheiras medicado com lasix pela primeira vez, OSPREY em turma bastante camarada e OH BOY vindo de triunfo autoritário em prova mais fraca, possuem algum destaque. Tipo da carreira que a quadrifeta proporcionará ótimos dividendos para quem acertar.


OSPREY (09) = OH BOY (10) = INTERGALÁCTICO (05)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


2 => ONBOARD (01)

7 => OLYMPIC KREMLIN (06)

9 => OSPRAY (09)


ACUMULADA DE PLACÉ


1 => MOM PETIT MENDEL (05)

2 => ONBOARD (01)

7 => OLYMPIC KREMLIN (06)

9 => OSPRAY (09)


BARBADA DO LEÃO

7 => OLYMPIC KREMLIN (06)


MELHOR PLACÉ

9 => OSPREY (09)


MELHOR DUPLA

2 => 14


PATADA DO LEÃO

8 => I SAW EVERYTHING (08)


ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO


PÁREO DOSE PARA LEÃO

3


SALTO DO LEÃO


1 => MOM PETIT MENDEL (05)

HERÁCLITO (06)


2 => ONBOARD (01)

6 => ILHEUS IN BACK (06)

AND ONE (10)


RESGATE DO LEÃO


7 => OLYMPIC KREMLIN (06)


8 => HANG LOOSE (02)

CARIBEAN (03)

OLYMPICIMPEACHMENT (04)

I SAW EVERYTHING (08)


9 => OSPREY (09)


Nossa melhor dica é ACUMULADA DE PLACÉ.


Boa sorte a todos.


Miguel Leão



514 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL = DICAS = 25 a 26.09.21

Após uma boa semana com sete acertos entre as dicas principais e uma indicação correta entre as pules a serem apostadas em separado (empate entre JUVENTUS e MILAN), estamos mais uma vez com muito otim

TURFE = TERÇA FEIRA = 21.09.21

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Teremos cinco páreos na pista de grama macia com uma cerca móvel com três metros de extensão e out

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 20.09.21

Programação com nível técnico duvidoso esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Serão quatro páreos na pista de grama pesada (para macia), com uma cerca móvel com três metro