top of page
Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 29.11


Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chegada e início previsto para 14:05 horas.


Já está no ar os nossos comentários das corridas desta tarde no canal NA JAULA DO LEÃO no youtube. Pode ser acompanhado acessando o link abaixo:


https://youtu.be/W5md57_4uWQ



FORFAITS


7º => MORE THAN GOOD (08)



DESFERRADOS


1º => IN LINE FIRE (01)

RICKY RICARDO (04)

C'EST POSSIBLE (05)


2º => IMPERADOR DA GÁVEA (01)

LIBER NAUTICUS (02)


3º => DAY LIGHT (01)

BERLINDA LIGHT (03)

LINDA GRAZIELA (04)

TAMIREZ (08)

I CRY HAPPY (11)


4º => GENERAL COLOMBO (01)

NOVO (02)

OUR CAPTAIN LUIS (07)


5º => JULIA ROBERTS (04)

SULINA (05)

LUNA MARE (06)

MAGNA MODEL (08)


6º => BAVARO BEACH (01)

AMOR TOTAL (02)

OLYMPICIMPEACHMENT (04)


7º => MATEIRO (01)

SAPO BOI (05)


8º => MOM PETIT MONDEL (08)




1º PÁREO => 1600 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Chamada sempre traiçoeira reunindo apenas seis animais. Nenhum dos inscritos mostrou muito até o momento, e meio sem convicção ficaremos com a indicação de MALEVO SOY para vencedor, já que deverá render mais com o aumento do percurso. É aconselhável que o líder Bruno Queiroz procure conduzir seu pilotado por fora de todos os seus rivais ao iniciar sua atropelada. Chance positiva ainda para RICKY RICARDO que contará com Jorge Ricardo em seu dorso, IN LINE FIRE que parece produzir melhor na raia leve e C'EST POSSIBLE que não teve bom pique de partida em sua derradeira apresentação.


MALEVO SOY (02) = C'EST POSSIBLE (05) = RICKY RICARDO (04)


2º PÁREO => 1000 metros


REGAL HESPERUS reaparece de uma pequena parada de dois meses e deverá vencer caso consiga espaço nesta estreita reta com cerca móvel. Difícil a dupla entre LIBER NAUTICUS que tentou cartada indigesta na última, KNIGHT WINNER vindo de fácil triunfo e IT'S WELL que reaparece de uma ausência de quase seis meses das pistas.


REGAL HESPERUS (05) = IT'S WELL (04) = LIBER NAUTICUS (02)


3º PÁREO => 1000 metros


Tourada à vista com onze potrancas em busca da segunda vitória em suas campanhas. Páreo bastante equilibrado entre DAY LIGHT, SCANDAL, ROSEBUD e I CRY HAPPY. Aquela que tiver o melhor percurso e o jóquei mais inspirado deverá vencer.


SCANDAL (05) = I CRY HAPPY (11) = DAY LIGHT (01)


4º PÁREO => 1600 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Insistiremos na indicação do "aluado" OUR CAPTAIN LOUIS para vencedor, apesar de reconhecermos se tratar de um animal cheio de truques e que dá bastante trabalho ao seu piloto. NOVO que deverá agradecer o aumento do percurso, RIBBONINTHESKY melhor na raia leve e o ligeiro NARCÓTICO que comandará o lote, vêm a seguir e não podem ser descartados.


OUR CAPTAIN LOUIS (07) = NOVO (02) = NARCÓTICO (04)


5º PÁREO => 1000 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA ALOJADAS NA GÁVEA.


IDEIA CAMPEÃ e SULINA possuem algum destaque e aparentemente irão decidir esta carreira. A primeira bem balizada e numa raia seca e a segunda repicada, estão em turma acessível. Chance regular ainda para JULIA ROBERTS que estava muito falada em sua estreia e correu pouco. Pela sua filiação é provável que produza muito mais na relva. Olho no canter e jogo na pedra da estreante REGAL JUNO que terá direção de Jorge Ricardo. Páreo traiçoeiro.


IDEIA CAMPEÃ (01) = SULINA (05) = JULIA ROBERTS (04)


6º PÁREO => 1600 metros


GRANDE PRÊMIO GERVÁSIO SEABRA - GRUPO 2


Caso não sinta o rigor da sua última atuação em São Paulo quando perdeu corrida incrível na milha da semana máxima paulista, o atropelador OLYMPIC JHONSNOW irá vencer nesta companhia. NOORGARD que rende o máximo na grama leve é o seu principal adversário, e deverá formar a dupla em corrida normal. BAVARO BEACH caso largue junto com os demais é o único entre os demais inscritos em condições de furar a nossa fórmula.


OLYMPIC JHONSNOW (05) = NOORGARD (06) = BAVARO BEACH (01)


7º PÁREO => 1300 metros


Páreo reunindo oito animais em que gostamos bastante de SAPO BOI que atuará desferrado. Acreditamos que a dupla esteja entre O ULLOA que reaparece de uma ausência de uma ausência de três meses, o veloz DICK DO JAGUARETÊ que irá figurar e HORIK que está "preparando o bote".


SAPO BOI (05) = HORIK (09) = DICK DO JAGUARETÊ (06)


8º PÁREO => 1500 metros


PÁREO RESERVADO PARA ANIMAIS ALOJADOS NA GÁVEA.


Prova bastante equilibrada e sujeita a rateios elevados. Neste tipo de competição sempre buscamos selecionar um animal que pague uma pule interessante para os parceiros do blog. Vamos nesta oportunidade apontar o sanfonado TAKE RIGHT para ponta. Está longe de ser barbada, entretanto a turma está bem acessível e na direção do "trator pernambucano" Leandro Henrique tem chance acentuada de vitória. O provável favorito GRAN PRIX que vem de boa corrida em páreo ligeiramente mais forte, é rival temível e merece respeito. HERÁCLITO voltando de uma ausência de cinco meses, o manhoso e cerqueiro EROE D'ANAFER, além do atropelador MOM PETIT MENDEL que vira com tudo no final, também podem vencer sem surpresa. Páreo difícil onde a quadrifeta deverá proporcionar ótimos dividendos.


TAKE RIGHT (07) = MOM PETIT MENDEL (08) = GRAND PRIX (09)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


2º => REGAL HESPERUS (05)

4º => OUR CAPTAIN LOUIS (07)

6º => OLYMPIC JOHNSNOW (05)


ACUMULADA DE PLACÉ


2º => REGAL HESPERUS (05)

4º => OUR CAPTAIN LOUIS (07)

6º => OLYMPIC JHONSNOW (05)

7º => SAPO BOI (05)


BARBADA DO LEÃO

6º => OLYMPIC JHONSNOW (05)


MELHOR PLACÉ

7º => SAPO BOI (05)


MELHOR DUPLA

6º => 56


PATADA DO LEÃO

5º => IDEIA CAMPEÃ (01)


ALERTA DO LEÃO

8º => GRAND PRIX (09)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => IN LINE FIRE (01)

MALEVO SOY (02)

RICKY RICARDO (04)

C'EST POSSIBLE (05)


2º => REGAL HESPERUS (05)


4º => OUR CAPTAIN LOUIS (07)



RESGATE DO LEÃO


6º => OLYMPIC JOHNSNOW (05)


7º => SAPO BOI (05)

HORIK (09)


8º => MOM PETIT MENDEL (08)

TAKE RIGHT (09)



A nossa melhor dica para hoje é o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão


520 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Noturna de nível técnico fraco nesta segunda feira no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 18 horas, teremos cinco páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel e seus “discretos” n

Programação interessante e bastante equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea. Com início marcado para 14 horas e 25 minutos, teremos nove páreos na pista de grama leve com aquela “discreta” cerca

Com a surpreendente transferência de oito provas para a areia pesada, fomos obrigados a fazer esta errata. As carreiras agora se tornaram lotéricas em sua maioria, o que nos leva a recomendar cautela

bottom of page