Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 26.07

Atualizado: Jul 26


Boa e equilibrada programação para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 14:48 horas. Serão seis páreos na grama leve com uma "discretíssima" cerca móvel com dez metros de extensão e outros três que serão disputados na pista de areia que se encontra macia.


Como a maioria das provas reúne uma grande quantidade de animais, aconselhamos cautela ao montarem suas apostas, principalmente nos páreos que serão disputados no quilometro na pista de grama.


Vamos de imediato aos nossos comentários.


FORFAITS


1º => QUEEN OF CHAMPAGNE (07)

2º => NEW LOOK (04)

LINDA GRAZIELA (05)

3º => LA MARIANNE (09)

5º => JABBAH (08)

6º => INDIGO GUERREIRO (02-A)

9º => FREEDOMS CHROME (05)

ASTUTO DA SERRA (09


1º páreo (GRAMA) => 1500 metros


Nove éguas inscritas numa carreira bastante equilibrada. Acreditamos que UNIONE possa repetir, caso consiga percurso favorável. Não é animal de fácil condução, uma vez que gosta de abrir ao entrar na reta final. A veloz FREIXENET CAVA que deverá fazer o "train" na vanguarda, EXPENSIVE TASTE tinindo, LADY DO IGUASSU em companhia acessível e UNA SOLA levando peso das rivais, também contam com possibilidades acentuadas. Para Supertri Inicial são necessárias duas ou três defesas.


UNIONE (01) = LADY DO IGUASSU (06) = EXPENSIVE TASTE (05)


2º páreo (GRAMA) => 1500 metros


PROVA ESPECIAL TIROLESA


IDLE WAYS ganhou com extrema autoridade em sua estreia e deverá apreciar o aumento do percurso para voltar a vencer. NEUSELY que perdeu sua invencibilidade na derradeira atuação, é o principal nome para formar a dupla. PARIS SEIS que também mostrou boas qualidades ao estrear quando ganhou com firmeza, é perigosa e poderá furar a nossa fórmula.


IDLE WAYS (06) = NEUSELY (04) = PARIS SEIS (02)


3º páreo (GRAMA) => 1000 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Onze potrancas numa mini tourada no quilometro com cerca móvel e seus dez metros de extensão. NUANCE partindo pela linha um é a melhor opção nesta carreira sujeita a rateios altos. Para dupla ficaremos com a estreante CASA BLANCA que possui o selo Araras. MISS GREY é perigosa mesmo vindo na redução da distância. Chance regular ainda para a veloz e sanfonada BERLINDA LIGHT.


NUANCE (01) = CASA BLANCA (08) = MISS GREY (03)


4º páreo (GRAMA) => 1000 metros


PESOS ESPECIAIS


PERMISO ROMAN mostrou muita velocidade em sua primeira vitória e mesmo enfrentando os mais velhos, levará o nosso voto para vencedor. Como seu jovem treinador Christiano Oliveira é muito criterioso, o fato de tê-lo inscrito aqui é bom sinal. Difícil a dupla entre o veloz GOLDZILLA que vem parando cedo, o cerqueiro HAND OF FATE que terá no páreo cheio um forte obstáculo, DAY LADY mesmo misturada com os machos deslocando 54 kg e ALMADO que rende o máximo na grama leve.


PERMISO ROMAN (02) = HAND OF FATE (04) = DAY LADY (06)


5º páreo (GRAMA) => 1000 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Outra " mini tourada à vista", com doze potrancas em busca do primeiro triunfo nas pistas. NUIT NOIRE é o puro retrospecto após três segundos lugares consecutivos, e deverá vencer largando pela baliza dois. Sua maior adversária é SCANDAL que irá correr muito mais hoje. Cuidado ainda com a estreante OLANNA que possui boa filiação.


NUIT NOIRE (02) = SCANDAL (10) = OLANNA (04)


6º páreo (GRAMA) => 1500 metros


PROVA ESPECIAL ALCIDES MORALES


Gostamos da indicação de ILLESO nesta equilibrada competição. Não vem tendo sorte nos balizamentos, mas mesmo assim será a nossa escolha para vencedor. Terá como fortes adversários I SAW EVERYTHING e OSCAR WINNER que chegaram muito próximos do nosso indicado na prova vencida por NEPAL. Chance regular para OLYMPIC KREMLIN que ainda é perdedor e REGAL HESPERUS cujo piloto quase rodou na última atuação.


ILLESO (08) = I SAW EVERYTHING (04) = OSCAR WINNER (07)


7º páreo (AREIA) => 1300 metros


PÁREO RESERVADO PARA ANIMAIS ALOJADOS NA GÁVEA


Outra prova complicada reunindo quatorze animais com variadas idades e número de vitórias. AMOR DEMAIS parece ter reencontrado a sua melhor forma e poderá conquistar o terceiro triunfo consecutivo. ASTRO DA FESTA apesar de preferir o gramado, será o seu principal oponente. Como é prova com muitas inscrições, é possível o aparecimento de surpresas e uma quadrifeta com ótimos dividendos. BEIJOQUINHA que parecia ser outro cavalo em sua última vitória e LE PARC que prefere raia pesada, são bons azares.


AMOR DEMAIS (05) = ASTRO DA FESTA (02) = BEIJOQUINHA (04)


8º páreo (AREIA) => 1300 metros


PÁREO DESTINADO A ANIMAIS ALOJADOS NA GÁVEA.


Mesma chamada ou "salada" do páreo anterior com doze inscrições. Carreira mais difícil do que aparenta pelo fato de termos alguns animais no campo que possuem em comum a característica de correr comandando o lote. SUPER OITO, GAZEBO e GATE OF HELL irão imprimir ritmo intenso à competição, e com isso talvez possam dar ganho de causa a algum animal que atuando mais acomodado atropele a tempo de vencer. Dos cavalos que costumam vir de trás, os melhores nomes são MARACUJÁ SWEET e GREYBLUEBLACK.


GAZEBO (06) = GATE OF HELL (10) = MARACUJÁ SWEET (05)


9º páreo (AREIA) => 1300 metros


Páreo cheio com treze animais no encerramento da reunião. Apesar da distância e baliza não serem as ideais, acreditamos que na direção de Alex Mota, GHOST BREAKERS voltará a vencer. Não chega a ser barbada pelos motivos expostos, todavia possui chance dilatada nesta companhia. Equilibrada a dupla entre ONDE-ESTÁS alistado em prova mais fraca e o veloz ORADOR que deverá comandar o lote.


GHOST BREAKERS (12) = ONDE-ESTÁS (04) = ORADOR (08)



INDICAÇÕES FINAIS



ACUMULADA DE VENCEDOR


2º => TATUADA / IDDLE WAYS (06)

5º => NUIT NOIRE (02)

9º => GHOST BREAKERS (12)


ACUMULADA DE PLACÉ


2º => TATUADA / IDDLE WAYS (06)

3º => NUANCE (01)

5º => NUIT NOIRE (02)

8º => GAZEBO (06)

9º => GHOST BREAKERS (12)


BARBADA DO LEÃO

2º => TATUADA / IDDLE WAYS (06)


MELHOR PLACÉ

8º => GAZEBO (06)


MELHOR DUPLA

2º => 46


PATADA DO LEÃO

6º => ILLESO (08)


ALERTA DO LEÃO

3º => MISS GREY (03)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => UNIONE (01)

FREIXENET CAVA (02)

EXPENSIVE TASTE (05)

LADY DO IGUASSU (06)

2º => TATUADA / IDDLE WAYS (06)


5º => NUITE NOIRE (02)



RESGATE DO LEÃO


7º => ASTRO DA FESTA (02)

AMOR DEMAIS (05)


8º => GAZEBO (06)

GATE OF HELL (10)


9º => GHOST BREAKERS (12)


Nossa melhor dica é ACUMULADA DE VENCEDOR.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão







731 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 19.10

Programa equilibrado esta tarde na Gávea com sete páreos na grama e três na areia, ambas macias. Cabe ressaltar que nas corridas que serão disputadas na relva, teremos mais uma vez a desagradável cerc

TURFE - DOMINGO - 18.10

Programação apenas regular esta tarde na Gávea com início previsto para 14:22 horas. Para piorar um pouco, existe uma "discreta" cerca móvel com nove metros de extensão para os seis páreos que serão d

TURFE = SÁBADO - 17.10 - SP

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos na pista de grama e um na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 14:15 horas. Aproveitamos para lembrar que

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com