top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - DOMINGO - 25.10


Ótima programação para esta tarde em Cidade Jardim com oito páreos na grama e um na areia, ambas macias. O início das corridas está previsto para 13:30 horas.


Ontem tivemos uma reunião com algumas surpresas, onde apenas dois favoritos ganharam. Nós tivemos desempenho satisfatório nas circunstâncias, com dois vencedores e duas duplas. A PATADA DO LEÃO (OLYMPIC JACKIE) correu pouco na sétima prova, enquanto o ALERTA DO LEÃO (SALAZAR) chegou longe na condição de favorito no sétimo páreo, em que acertamos a exata 4-1 com excelente rateio de 40,30 (WEST IMIGRANT - VELOSO).


Já está no ar o programa NA JAULA DO LEÃO com nossos comentários para as carreiras de hoje. Basta acessar




FORFAITS


2º => OHANA GIRL (06)


6° => HAYA SUERTE (02)

GLORY COWGIRL (10)



1º PÁREO (AREIA) => 1500 metros


Páreo vazio em que há certo destaque para ART DOLLAR que está bastante comentada e NUDE vindo de uma série de segundos lugares consecutivos. Difícil para as demais.


NUDE (03) = ART DOLLAR (02) = FOFA LINDA (01)


2º PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


Forte a parelha da simpática jaqueta do Stud Nicholas & Enrico Jarussi composta por CHEVRE D'OR e ZUCCHERO, principalmente o titular que já andou se misturando em turmas mais fortes. A dupla com ODETE-DETE é bem jogada em nossa opinião. QUERO VI em evolução é o principal rival da dupla 35.


CHEVRE D'OR / ZUCCHERO (03) = ODETE-DETE (05) = QUERO VI (02)


3º PÁREO => 1500 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


ROXOTERRA está maduro na turma e dificilmente deixará raia derrotado. IT'S A PRINCE é o melhor nome para escolta do nosso indicado, seguido de perto por LASAS LOTUS e OVO MALTINE.


ROXOTERRA (04) = IT'S A PRINCE (03) = OVO MALTINE (05)


4º PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


UP MONEY ostenta excelente forma e malgrado os 60 kg que deslocará, é a força da competição. EL TRUHAN vindo de triunfo firme na semana passada é perigoso e poderá apertar a nossa indicação, em outra dupla bem apostada. HIGH FLY em páreo mais acessível e BAITA BLADE sempre no marcador, vêm logo a seguir.


UP MONEY (05) = EL TRUHAN (06) = BAITA BLADE (03)


5º PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Chamada chegada à surpresas em que ficaremos com ZEPPELIN mais adaptado ao percurso para vencedor. A dupla vai ser decidida entre IMHOTEP e SUMMER HOLLIDAY que vêm chegando sempre no marcador. TRIVENTO é bem cogitado para trifeta e quadrifeta. Não gostamos dos demais.


ZEPPELIN (08) = IMHOTEP (03) = SUMMER HOLLIDAY (09)


6º PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


Acreditamos que ELBA DO JAGUARETE está em páreo acessível e com chance acentuada de vitória. Vai levar nosso voto para ponta, enquanto a dupla deverá ser disputada entre PRODIGIOUS CHRIS que vem correndo menos do que sabe e a repicada e sanfonada PFEIFFER que correu pouco em percurso alentado.


ELBA DO JAGUARETE (05) = PFEIFFER (08) = PRODIGIOUS CHRIS (04)


7º PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


GRANDE PRESIDENTE DA REPÚBLICA - GRUPO 2


OLYMPIC JOHNSNOW que ganhou a milha no Rio de Janeiro, ERON DO JAGUARETE tinindo e o invicto HOMER SCREEN em sua prova de fogo, são os principais nomes desta prova que promete final eletrizante. OLYMPIC IPSWICH vindo numa brusca redução e CAMPELANDA sempre entre os primeiros, são os melhores azares. Pouca chance para os demais.


OLYMPIC JOHNSNOW (03) = ERON DO JAGUARETE (09) = HOMER SCREEN (12)


8º PÁREO (GRAMA) => 2400 metros


GRANDE PRÊMIO SÃO PAULO CSN - GRUPO 1


O manhoso e cerqueiro GEORGE WASHINGTON hoje com direção de Henderson Fernandes, o veloz e resistente HEAD OFFICE que está tinindo e OLYMPIC IMPACT que mostrou evolução impressionante, irão decidir em disputa equilibrada. Aquele que tiver a melhor estratégia traçada e o jóquei inspirado, vencerá esta sensacional carreira. Entre os demais inscritos, OLYMPIC ICECREAM que vai tentar a sorte em percurso maior e HE'S GOLD que já andou chegando perto dos principais nomes da competição, vêm logo a seguir e precisam ser cogitados para quadrifeta.


OLYMPIC IMPACT (06) = CORAÇÃO SUREÑO / GEORGE WASHINGTON (03) = HEAD OFFICE (05)


9º PÁREO (GRAMA) => 1500 metros


ÉGUAS DE TRÊS ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


OLD GLORY apesar de ser algo irregular, será nossa indicação para ponta. Já corre entre as ponteiras e encontra excelente oportunidade para alcançar o seu primeiro triunfo nas pistas. NEW GRAY que vem perdendo peso nas últimas corridas e faturadora JÔ LA BELLA, são as principais adversárias e irão brigar pela formação da dupla. VIVATTORE com L1 é o melhor azar. Pouca chance para as demais.


OLD GLORY (09) = NEW GRAY / OMNIGUARD (05) = JÔ LA BELLA (06)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


2º => CHEVRE D'OR / ZUCCHERO (03)

3º => ROXOTERRA (04)

6º => ELBA DO JAGUARETE (05)


ACUMULADA DE PLACÉ


2º => CHEVRE D'OR / ZUCCHERO (03)

3º => ROXOTERRA (04)

6º => ELBA DO JAGUARETE (05)

8º => OLYMPIC IMPACT (06)

9º => OLD GLORY (09)


EXATAS DO LEÃO

2º => 03 - 02

03 - 05


3º => 04 - 03

04 - 05


BARBADA DO LEÃO

3º => ROXOTERRA (04)


MELHOR PLACÉ

8º => OLYMPIC IMPACT (06)


MELHOR DUPLA

2º => 35


PATADA DO LEÃO

5º => ZEPPELIN (08)


ALERTA DO LEÃO

NENHUM ALERTA PARA HOJE



SALTO DO LEÃO


1º => ART DOLLAR (02)

NUDE (03)


2º => CHEVRE D'OR / ZUCCHERO (03)

ODETE-DETE (05)


3º => ROXOTERRA (04)



RESGATE DO LEÃO


7º => OLYMPIC JOHNSNOW (03)

ERON DO JAGUARETE (09)


8º => CORAÇÃO SUREÑO / GEORGE WASHINGTON (03)

OLYMPIC IMPACT (06)


9º => OLD GLORY (09)



A nossa melhor dica é o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão



557 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 22.04.24 - RJ

Programação regular esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Reunião cuja tônica é o equilíbrio, terá cinco páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel a sete m

TURFE - DOMINGO - 21.04.24 - PR

Programação bastante equilibrada hoje à tarde no Hipódromo do Tarumã. Com início previsto para 14 horas e 15 minutos, teremos sete páreos na pista de grama pesada. Considerando-se o fato de que cinco

bottom of page