top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE = DOMINGO = 25.07.21

Atualizado: 25 de jul. de 2021


Programação equilibrada para esta domingueira com início previsto para 14:25 horas. Serão nove páreos na pista de grama leve com uma "discreta" cerca móvel com oito metros de extensão.


Já está no ar o programa NA JAULA DO LEÃO pelo canal com mesmo nome no youtube. Lá poderão ser acompanhadas as nossas análises mais detalhadas para as corridas de logo mais.


FORFAITS

8° => OUR CAPTAIN LOUIS (06)

COMENTÁRIOS


1° PÁREO => 1000 metros


NUANCE reaparece de uma parada de cinco meses das pistas em turma camarada, possuindo chance acentuada de vitória. HENRY FONDA em ótima forma, é adversário poderoso com Bruno Queiroz em seu dorso, devendo formar a dupla do eficiente treinador José Lopes. Os demais irão brigar apenas pela terceira posição.


NUANCE (03) = HENRY FONDA (05) = I WANTED WINGS (02)


2° PÁREO => 1400 metros


PROVA ESPECIAL CLACKSON


Carreira bastante equilibrada. A atropeladora SUÉCIA colocada em páreo vazio, possui chance dilatada de vitória e levará o nosso voto para ponta. Sua principal adversária é a mais velha UNA BELLA que vem de derrota chorada. Chance regular ainda para IN YOUR DREAMS bem balizada e a ligeira UCCELINO BELLE deslocando apenas 52,5 kg.

SUÉCIA (03) = UNA BELLA (06) = IN YOUR DREAMS / JÁ SOU FELIZ (01)

3° PÁREO => 1000 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Páreo bastante traiçoeiro na abertura do Pick Sete. É uma mini loteria com sete inscritos (sendo três estreantes), onde quase tudo poderá acontecer. Sem convicção, ficaremos com a indicação do estreante JUSTO DESEJO do Haras Sweet Carol para vencedor e DIMITRI em novas cocheiras, para formação da dupla. PAT BOONE com boa filiação, aparece depois.


JUSTO DESEJO (01) = DIMITRI (05) = PAT BOONE (06)


4° PÁREO => 1000 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Onze inscritas, sendo quatro estreantes numa "mini tourada" com aquela bizarra cerca móvel com oito metros. É um daqueles páreos que não será nenhuma surpresa o aparecimento de sindicância ou reclamações, sendo mesmo uma boa oportunidade para observarmos o comportamento dos comissários de plantão após aquelas polêmicas em julgamentos recentes. JUNGLE MAMBA vem de boa atuação ao estrear na pista de areia, e levará o nosso voto para primeira posição. Chance ainda para FURIA STEKA e BRIGHT KOLLER bem balizadas, JUZUKA que possui o selo Araras e a faturadora ONÇA CHIC largando por fora.


JUNGLE MAMBA (07) = ONCE CHIC (09) = FURIA STEKA (01)

5° PÁREO => 1000 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Para os turfistas que apreciam touradas, a domingueira está um espetáculo. Mesma chamada da prova anterior com dificuldades semelhantes. Apesar de estarem curiosamente alistadas com números diferentes, as pupilas do jovem treinador Christiano Oliveira (que defendem os mesmos interesses), merecem ser vistas como fortes concorrentes numa grama leve. JUST YOU AND ME foi a preferência do jóquei Bruno Queiroz e apesar de mal balizada, será nossa indicação para ponta. Chance positiva ainda para JOE COCKER que largará pela linha um, JANDAIA que estava atuando no Sul em percursos maiores, LULUCA estreando comentada e PURA LIBERDADE que também partirá por fora.. Páreo complicado.

JUST YOU AND ME (11) = JANDAIA (02) = JOE COCKER (01)


6° PÁREO => 1000 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Gostamos muito da indicação de OUTRO PATAMAR na direção de Jorge Ricardo para vencedor. Está bastante maduro na turma, encontrando excelente oportunidade para alcançar o primeiro triunfo nas pistas. Terá como principal adversário o veloz PACO CAMINO trazendo dois bons segundos lugares no quilometro de Cidade Jardim. FIRST-WENZEL que parece ter caído de estado e ZIMBRO vindo de boa corrida na areia em prova mais fraca, aparecem a seguir.


OUTRO PATAMAR (04) = PACO CAMINO (01) = ZIMBRO (05)


7° PÁREO => 1400 metros


Carreira interessante em termos técnicos com quatro animais que possuem algum destaque sobre os demais. QUEBRA-GALHO que está correndo menos que sabe, KASABLANCA vindo numa brusca redução de percurso, ACHAVAL FERRER em ótima forma e o veloz UCAYALI são melhores que os demais. Entretanto cabe ressaltar que os dois primeiros estavam atuando em distâncias maiores e os dois últimos largarão por balizas desfavoráveis. Estes fatores poderão proporcionar algum tipo de surpresa, cuidado.


UCAYALI (09) = KASABLANCA (07) = ACHAVAL FERRER (08)


8° PÁREO => 1400 metros


PESOS ESPECIAIS


MAS QUE NADA malgrado os 59 kg que irá deslocando, aliado ao fato de vir para uma distância menor, é força da competição. OSCAR WINNER que não corre desde fevereiro é um perigoso oponente, e será nosso escolhido para formação da dupla. Chance positiva ainda para

I SAW EVERYTHING largando pela linha um e GOLD FORCE ostentando excelente forma.


MAS QUE NADA (04) = OSCAR WINNER (08) = I SAW EVERYTHING (01)


9° PÁREO => 1300 metros


PRODUTOS DE QUATRO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Aquela chamada em que invariavelmente o favorito não costuma passar na frente. Os velozes SEU PIMENTA e LUKE que largarão por dentro, o estreante ROSECHRIST vindo de São Paulo com boas corridas na relva e JANJA MARACA que quase explodiu na última, são os principais nomes. Carreira em que a quadrifeta deverá apresentar ótimo rateio.


SEU PIMENTA (02) = ROSECHRIST (08) = LUKE (04)


INDICAÇÕES FINAIS



ACUMULADA DE VENCEDOR


1° => NUANCE (03)

6° => OUTRO PATAMAR (04)

8° => MAS QUE NADA (04)


ACUMULADA DE PLACÉ

1° => NUANCE (03)

6° => OUTRO PATAMAR (04)

8° => MAS QUE NADA (04)

9° => SEU PIMENTA (02)


BARBADA DO LEÃO

6° => OUTRO PATAMAR (09)


MELHOR PLACÉ

9° => SEU PIMENTA (02)


MELHOR DUPLA

1° => 35


PATADA DO LEÃO

7° => UCAYALI (09)


ALERTA DO LEÃO

2° => IN YOUR DREAMS / JÁ SOU FELIZ (01)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => NUANCE (03)

HENRY FONDA (05)


2° => SUÉCIA (03)

UNA SOLA (06)


6° => OUTRO PATAMAR (04)



RESGATE DO LEÃO


7° => KASABLANCA (07)

UCAYALI (09)


8° => MAS QUE NADA (04)


9° => SEU PIMENTA (02)

ROSECHRIST (08)


Nossa melhor dica para hoje é ACUMULADA DE PLACÉ.


Boa sorte a todos.


Miguel Leão








570 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 27.04.24 - SP

Programação bastante equilibrada e de nível técnico regular marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13 horas e 15 minutos, teremos cinco páreos na pista de grama leve

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

bottom of page