Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 23.08


Muita chuva e frio no Rio de Janeiro, obrigaram a Comissão de Corridas transferirem sete páreos para pista de areia que se encontra pesada. As outras duas provas já estavam previstas para areia, entre eles o Grande Prêmio Nova Monteiro, que é sem dúvida a carreira de melhor nível técnico desta domingueira que terá início às 14:27 horas.


Comentários para hoje.


FORFAITS


2º => JOATINGA (05)

HECHO COM AMOR (06)


4º => MY ENDLESS LOVE (01)


5º => NORWEGIAN WARRIOR (03)

OSCAR WINNER (05)

SUPER BOLD (07)

HALE BOP (10)


6º => OURO BLACK (01)

HEY SEÑOR (02)

GOLDMARK (09)


8º => NA HORA (09)



1º PÁREO => 1500 metros


YEVGUENI ONEGUIN que sempre rendeu muito neste terreno e MUCHAS GRACIAS que irá levando 3 kg de seu principal rival, deverão decidir numa corrida normal. SUPER KOWBOY que passa a impressão de ter virado o fio, mudou de cocheiras e fica como tertius. ÁLIBI DA SERRA que perdeu carreira incrível na última em turma mais fraca, vem a seguir.


MUCHAS GRACIAS (04) = YEVGUENI ONEGUIN (02) = SUPER KOWBOY (01)


2º PÁREO => 1500 metros


Acreditamos que REGAL HESPERUS que estava atuando em provas mais reforçadas e AVANTI EXPRESS que deverá pontear a pontear a prova, irão decidir. QUELLER mesmo misturada com os machos, é rival da nossa fórmula.


REGAL HESPERUS (03) = AVANTI EXPRESS (04) = QUELLER (01)


3º PÁREO => 1300 metros


SAPO BOI ostentando boa forma vai levar o nosso voto para vencedor. Deverá correr entre os ponteiros para dominar o páreo na entrada da reta e fugir para o disco. Os outros animais velozes do páreo que são JAGUARIBE, EQUIVALENT e ORADOR são irregulares, mas não devem ser descartados. GRASSI vai atropelar forte no final e deve ser visto como bom azar.


SAPO BOI (05) = EQUIVALENT (07) = JAGUARIBE (01)


4º PÁREO => 1100 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Pedreira máxima, onde quase tudo poderá acontecer. Vamos apontar a estreante JOVELINA para ponta, De criação e propriedade do Haras Santa Rita da Serra tem filiação que nos agrada. Terá na ligeira e fouxa BERLINDA LIGHT uma forte oponente. NOIVA EM FUGA bem balizada vêm depois.


JOVELINA (06) = BERLINDA LIGHT (05) = NOIVA EM FUGA (02)


5º PÁREO => 1100 metros


PESOS ESPECIAIS / CLAIMING OCIONAL


EFETIVO BULL teve vários problemas em sua derradeira apresentação, quando fracassou por completo. Hoje voltando recuperado numa turma camarada para seu potencial, será nossa indicação para vencedor. FOGO SUPREMO que nem sempre larga bem, MADAME INDY que rende o máximo nesta raia e a veloz FLOCOS DE AMOR muito leve, são os principais inimigos.


EFETIVO BULL (01) = MADAME INDY (06) = FLOCOS DE AMOR (09)


6º PÁREO => 1300 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Vamos selecionar NERD e TEXPORT que já são corridos como os principais candidatos à vitória, numa dupla bem viável. O estreante ITAGUAÍ que possui boa filiação, vem logo depois.


TEXPORT (05) = NERD (03) = ITAGUAÍ (06)


7º PÁREO => 1900 metros


GRANDE PRÊMIO PROFESSOR NOVA MONTEIRO - GRUPO 3


Apesar de ter vencido deslocando apenas 52 kg, nos impressionou o derradeiro triunfo de JERSEY CAT em menos de 92 segundos para os 1500 metros. Hoje mesmo numa turma mais forte e percurso maior, tem boas possibilidades para uma repetição, sendo desta forma o nosso indicado para vencedor. Terá em HECTOR GOLD vindo de bela vitória em final escamado e MAGATOUR mais aguerrido, dois temíveis adversários. AMERICAN TIZ que possui seus dias de correr, vem a seguir.


JERSEY CAT (06) = MAGATOUR (07) = HECTOR GOLD (03)


8º PÁREO => 1300 metros


Prova difícil cuja tônica é o equilíbrio. Indicaremos BELLAWATCH para ponta, uma vez que largando por fora de todas poderá vir aos poucos para dominar suas rivais no final. GIOIA BIANCA, PORQUOIS PAS e NAMÍBIA são concorrentes que merecem respeito.


BELLAWATCH (11) = PORQUOI PAS (07) = GIOIA BIANCA (04)


9º PÁREO => 1500 metros


INGLENOOK perdeu corrida chorada na última em corrida realizada na pista de grama. Como nenhum de seus adversários possui campanha que chame muito a atenção na areia pesada, ficaremos com sua indicação para vencedor. Gostamos da dupla com NAPOLEON vindo de bela vitória em percurso menor pela variante. Como parece preferir percurso maior, aconselhamos a não tirá-lo do jogo. Chance ainda para o irregular MINDFULNESS que corre atrás e MAPA MUNDI que realizou boa corrida na última após uma ausência de seis meses. Deverá ser muito apostado mais uma vez, já que irá levando peso de seus adversários. Nao gostamos dos demais.


INGLENOOK (08) = NAPOLEON (03) = MAPA MUNDI (06)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => MUCHAS GRACIAS (04)

8º => BELLAWATCH (11)

9º => INGLENOOK (08)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => MUCHAS GRACIAS (04)

3º => SAPO BOI (05)

8º => BELLAWATCH (11)

9º => INGLENOOK (08)


BARBADA DO LEÃO

1º => MUCHAS GRACIAS (04)


MELHOR PLACÉ

8º => BELLAWATCH (11)


MELHOR DUPLA

1º => 24


PATADA DO LEÃO

7º => JERSEY CAT (06)


ALERTA DO LEÃO

9º => MAPA MUNDI (06)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => MUCHAS GRACIAS (04)


2º => REGAL HESPERUS (03)

AVANTI EXPRESS (04)


4º => BERLINDA LIGHT (05)

JOVELINA (06)



RESGATE DO LEÃO


7º => HECTOR GOLD (03)

AMERICAN TIZ (05)

JERSEY CAT (06)

MAGATOUR (07)


8º => BELLAWATCH (11)


9º => INGLENOOK (08)


Encerramos aqui nossas análises para as difíceis corridas desta domingueira. Recomendamos cuidado aos parceiros do blog quando confeccionarem suas acumuladas, uma vez que o programa está bastante equilibrado. A melhor dica é ACUMULADA DE PLACÉ.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão

608 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com