top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - DOMINGO - 23.01.22 - RJ


Programação interessante e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 14:10 horas. Serão sete páreos na pista de grama leve com uma cerca móvel com três metros de extensão e dois na areia igualmente leve..


Lembramos que neste domingo cedo estaremos gravando o programa NA JAULA DO LEÃO com nossos comentários mais detalhados para as corridas de hoje. Para acompanhá-los, basta acessar o canal com o mesmo nome no youtube.


FORFAITS


2° => EQUIVALENT (04)

3° => OCEÂNICO (01)

INDIAN TEA (04)

4° => JO-ANN ROYAL (01)

IMMEDIATE VIA (05)

7° => IN FACT (03)

8° => JUSTICE SAND (02)



ANÁLISES E INDICAÇÕES



1° PÁREO (GRAMA) => 2000 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


JOTTA está maduro na companhia e possui chance dilatada para alcançar o primeiro triunfo de sua campanha. ORGÂNICO medicado com lasix pela primeira vez é seu principal adversário. JUNGLE MAN em evolução aparece como principal inimigo da nossa fórmula.


JOTTA (04) = ORGÂNICO (06) = JUNGLE MAN (03)


2° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


Apesar de vir correndo menos, a turma está camarada para BELO DOLLAR. Na direção de Bruno Queiroz, o defensor do Haras Alves Teixeira deverá vencer. Muito difícil a dupla entre OURO BLACK, APAIXONADO THUNDER e BURGERMEISTER.


BELO DOLLAR (09) = OURO BLACK (01) = APAIXONADO THUNDER (05)


3° PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


AIR BALL possui leve destaque sobre os demais na prova que marca a abertura do Pick Sete. Gostamos da dupla com SEVEN que correu abaixo da expectativa na sua derradeira apresentação. KICKER ROCK vindo de bom segundo lugar aparece logo a seguir.


AIR BALL (05) = SEVEN (06) = KICKER ROCK (07)


4° PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


ÉGUAS ALOJADAS NA GÁVEA


Páreo dificílimo onde há mistura de idade com número de vitórias. Como são éguas que não primam pela regularidade, quase tudo poderá acontecer. Sem convicção, apontaremos para ponta a pequenina atropeladora GLORY COWGIRL que nem sempre apresenta bom pique de partida. NOSTRA CASA vindo de ótima corrida na areia, a veloz OLYMPIC JOYCE que deverá comandar o lote, LEI DA SELVA que irá explodir em breve e a estreante INTRUSA trazendo do Sul campanha razoável para turma, são outras éguas com possibilidades acentuadas. Carreira complicada, cuidado.


GLORY COWGIRL (06) = LEI DA SELVA (03) = INTRUSA (07)


5° PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


O estreante HUMPHREY BOGART do Stud Magenta partindo por dentro é uma das forças com Bruno Queiroz em seu dorso, e levará o nosso voto para vencedor. JUMANJI que foi preferência do Valdinei Gil, o veloz JÁ JÁ JÁ que irá figurar entre os ponteiros, MEDSHOW vindo de excelente corrida ao estrear e JARGON vindo de duas ótimas corridas, serão fortes adversários.


HUMPHREY BOGART (01) = JUMANJI (06) = JARGON (11)


6° PÁREO (GRAMA) => 1600 metros


Carreira equilibrada em que indicaremos HIGH WIRE para ponta. Não chega a ser barbada, porém acreditamos numa boa corrida da defensora do Stud Mendonça. OAK FLAVOUR que já tem boa corrida na grama entre os machos e IGUARIA RARA tinindo, serão suas principais oponentes. Páreo a ser decidido entre as três. A atropeladora ILUMINADA QUALITY é bem apontada para quadrifeta.


HIGH WIRE (01) = IGUARIA RARA (05) = OAK FLAVOUR (03)


7° PÁREO (AREIA) => 1900 metros


GRANDE PRÊMIO PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO - GRUPO 3


OLYMPIC IMPACT e GALAXY RUNNER se destacam amplamente no campo da prova. A dupla entre os dois animais, é melhor que qualquer uma das pontas. Entre os demais, WESTBROOK, C'EST POSSIBLE, ZANDA e ALBINONI são os principais nomes e deverão brigar pela trifeta.


OLYMPIC IMPACT (04) = GALAXY RUNNER (07) = ALBINONI (09)


8° PÁREO (AREIA) => 1200 metros


Vamos arriscar a indicação de uma pule interessante para os parceiros do blog. Estamos nos referindo a ETRUSCO DO SPA que mudou de cocheiras e atuará medicado com lasix pela primeira vez. Apesar de vir na redução do percurso e para variante, acreditamos que possa surpreender os favoritos, sendo placé bem apostado. Terá poderosos adversários na atrevida e veloz FANTASY-TWIST vindo de fácil triunfo, JASON SPEED e JONICO que partirão pelas balizas de fora.


ETRUSCO DO SPA (04) = FANTASY-TWIST (01) = JASON SPEED (08)


9° PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


Caso não sinta o rigor da excelente atuação da última terça feira em páreo mais forte, o ligeiro e cerqueiro GENOU deverá fechar a reunião sem maiores sustos. Difícil a dupla entre vários competidores.


GENOU (08) = UCAYALI (04) = BLOOD FATHER (03)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1° => JOTTA (04)

3° => AIR BALL (05)

9° => GENOU (08)


ACUMULADA DE PLACÉ


1° => JOTTA (04)

3° => AIR BALL (05)

7° => OLYMPIC IMPACT (04)

9° => GENOU (08)


BARBADA DO LEÃO

1° => JOTTA (04)


MELHOR PLACÉ

9° => GENOU (08)


MELHOR DUPLA

7° => 47


PATADA DO LEÃO

8° => ETRUSCO DO SPA (04)


ALERTA DO LEÃO

5° => JARGON (11)


PÁREO DOSE PARA LEÃO



SALTO DO LEÃO


1° => JOTTA (04)

2° => OURO BLACK (01)

BELLO DOLLAR (09)


3° => AIR BALL (05)

SEVEN (06)

RESGATE DO LEÃO


7° => OLYMPIC IMPACT (04)

GALAXY RUNNER (07)


8° => FANTASY-TWIST (01)

ETRUSCO DO SPA (04)


9° => GENOU (08)


Nossa melhor dica é o RESGATE DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão




674 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 22.04.24 - RJ

Programação regular esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Reunião cuja tônica é o equilíbrio, terá cinco páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel a sete m

TURFE - DOMINGO - 21.04.24 - PR

Programação bastante equilibrada hoje à tarde no Hipódromo do Tarumã. Com início previsto para 14 horas e 15 minutos, teremos sete páreos na pista de grama pesada. Considerando-se o fato de que cinco

bottom of page