REFLEXÕES DE UMA TARDE SEM CORRIDAS
FORFAITS
(TODO PÚBLICO TURFISTA)
Domingo sem turfe?
Alguns desavisados não entenderam e outros não acreditaram ao se depararem com este incomum anúncio feito para o esporte dos reis.
Um show musical nas dependências do Hipódromo da Gávea foi o motivo para este "forfait" imposto aos turfistas para as corridas da domingueira. A crise financeira obviamente levou os dirigentes cariocas a alugarem aquela área esportiva para tal fim. Em termos econômicos, é claro que valeu a pena, uma vez que as domingueiras têm sido deficitárias. Estranhamos também foi o fato dos dirigentes de São Paulo não terem aproveitado esta oportunidade ímpar para programarem a reunião que foi realizada ontem, para esta tarde. Será que não sabiam deste badalado show com a antecedência necessária?
Resta aos apostadores de plantão as corridas internacionais, ou então migrarem para as apostas em outros esportes nos sites bem conhecidos e especializados. Será isto um sinal que em breve será a tendência natural para os próximos domingos?
Quanto ao Leão restou mais um dia para os estudos relativos às corridas de amanhã (todas na areia) com uma overdose de páreos em 1100 metros (seis em nove), e para terça feira com todas as provas na pista de grama com aquela bizarra cerca móvel e seus "discretos" dez metros de extensão. Nível técnico bem discutível em ambos os casos, sem dúvida alguma.
Miguel Leão
コメント