Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 20.09


Programação regular e bastante equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos na pista de areia macia. A grande atração será a presença do recordista mundial Jorge Ricardo tentando chegar às 13.000 vitórias em sua carreira (faltam apenas duas). Cabe ressaltar que o início da reunião está previsto para 14:48 horas.


Lembramos ainda que já está disponível no youtube pelo canal NA JAULA DO LEÃO mais algumas dicas para as corridas desta tarde.

https://youtu.be/mgRvZJ7owz4


Comentários.


FORFAITS


6º => ITALIAN GIRL (03)

8º => JOHN CASH (04)



1º PÁREO => 1200 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


TENACIOUS está bem balizado e numa turma camarada, sendo boa opção de cravação para Supertri Inicial. Para dupla existe forte equilíbrio entre NORTHERN COURT que terá Jorge Ricardo em seu dorso, INDEPENDENCE TIME que estaria mais à vontade em percurso maior e IDEALISTIC vindo de bom segundo lugar semana passada em páreo mais fraco.


TENACIOUS (01) = INDEPENDENCE TIME (04) = IDEALISTIC (07)


2º PÁREO => 1400 metros


PÁREO RESERVADO PARA ÉGUAS ALOJADAS NA GÁVEA


Gostamos muito da indicação da ligeira HOPE GIRL que apesar de estar repicada, deverá vencer numa corrida normal. Para dupla ficaremos com a irregular INDIAN ROCK que deverá atropelar forte nos metros finais. RAINHA DO PAQUETÁ está em páreo mais acessível e aparentemente é a principal inimiga da nossa fórmula. NINA'S GOLD caso largue junto com as demais, é o melhor azar.


HOPE GIRL / MISS NATH (01) = INDIAN ROCK (04) = RAINHA DO PAQUETÁ (05)


3º PÁREO => 1200 metros


Carreira que promete ter ritmo intenso na vanguarda com as presenças de LOS MANOS partindo pela linha um, MAKING CASH que irá muito leve, o cerqueiro e veloz JORGE CASSAS que terá direção do não menos ligeiro Francisco Chaves e OURO PRETO que está repicado. Todos gostam de largar "pisando no acelerador", o que poderá facilitar a atropelada de algum animal que venha correr mais acomodado. Por causa desta provável briga na frente, arriscaremos a indicação de um rateio melhor que é BARBARA MEL. Apesar de reconhecermos tratar-se de uma égua que não prima pela regularidade, a pupila do treinador Jairo Borges poderá vencer com rateio interessante, por causa do provável perfil da competição. Páreo perigoso para apostas mais altas.


BÁRBARA MEL (02) = JORGE CASSAS (05) = OURO PRETO (07)


4º PÁREO => 1400 metros


Da forma autoritária como venceu em seu reaparecimento, a indicação de JACKSON STORY é muito boa nesta companhia. Seu principal adversário é JAMEGÃO que é de turma superior, mas que está retornando de uma ausência de sete meses deslocando 60 kg. Chance regular ainda para FLETCHER que é mais velho, FIREWHIP que vem correndo menos ultimamente e o veloz ORADOR que ponteará com apenas 52 kg.


JACKSON STORY (07) = JAMEGÃO (04) = ORADOR (06)


5º PÁREO => 1200 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Páreo difícil, daqueles que costumamos denominar como "sem ganhador". Não há um retrospecto que tenha algum destaque e quase tudo poderá acontecer. A parelha um do Haras Sweet Carol composta por IMPERATRIZ CLARA e UNBOWED que já atuou em provas mais reforçadas, OSAKA DREAM que deverá render mais hoje, a ligeira e frouxa LOIS LANE que deverá comandar o lote e JEANS estreando com algumas possibilidades de vitória. Em termos de Pick Sete, alguns calços são obviamente necessários.


IMPERATRIZ CLARA / UNBOWED (01) = LOIS LANE (04) = JEANS (05)


6º PÁREO => 1200 metros


NERGY OF TIGER, KLARK KENT e NÃO ME PEGA em confronto bastante equilibrado. Não gostamos dos demais.


NÃO ME PEGA (09) = KLARK KENT (07) = NERGY OF TIGER (05)


7º PÁREO => 1400 metros


Páreo sem uma força destacada em que arriscaremos a indicação de DESSERT para vencedor. Apesar de estar repicado, a turma está mais fraca e deverá gostar de atuar pela reta grande. FEAROFGOD vindo de vitória fácil é perigoso. Chance positiva tamném para ASTRO DA FESTA que correu pouco na última e a irregular GOLDEN WIND que nem sempre larga muito bem. Um bom azar para ser colocado na quadrifeta é o veloz JAGUARIBE que deverá comandar o lote.


DESSERT (04) = ASTRO DA FESTA (08) = FEAROFGOD (02)


8º PÁREO => 1400 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA E ALOJADOS NA GÁVEA.


Páreo fraco em que indicaremos o veloz IT'S MINE para vencedor. A turma agrada e na direção de Jorge Ricardo poderá fechar a domingueira com rateio compensador. Difícil a dupla entre a veloz OMEGA TRÊS que sofreu hemorragia grau 3 na última em páreo mais fraco, o atropelador BABY SHARK da simpática jaqueta do Stud Bustamante e o estreante JOVEM GUARDA que pela sua filiação deverá gostar da companhia.


IT'S MINE (10) = BABY SHARK (06) = JOVEM GUARDA (07)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => TENACIOUS (01)

2º => HOPE GIRL / DRA.NATH (01)

4º => JACKSON STORY (07)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => TENACIOUS (01)

2º => HOPE GIRL / DRA. NATH (01)

4º => JACKSON STORY (7)

7º => DESSERT (04)


BARBADA DO LEÃO

1º => TENACIOUS (01)


MELHOR PLACÉ

7º => DESSERT (04)


MELHOR DUPLA

4º => 47


PATADA DO LEÃO

8º => IT'S MINE (10)


ALERTA DO LEÃO

3º => OURO PRETO (07)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => TENACIOUS (01)


2º => HOPE GIRL / DRA.NATH (01)

INDIAN ROCK (04)


4º => JAMEGÃO (04)

JACKSON STORY (07)


RESGATE DO LEÃO


6º => KLARK KENT (07)

NÃO ME PEGA (09)


7º => DESSERT (04)

ASTRO DA FESTA (08)


8º => IT'S MINE (10)


A principal dica para hoje é o SALTO DO LEÃO


Encerramos aqui lembrando que já está no ar mais um programa NA JAULA DO LEÃO em nosso canal no youtube.

https://youtu.be/mgRvZJ7owz4


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão





603 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 19.10

Programa equilibrado esta tarde na Gávea com sete páreos na grama e três na areia, ambas macias. Cabe ressaltar que nas corridas que serão disputadas na relva, teremos mais uma vez a desagradável cerc

TURFE - DOMINGO - 18.10

Programação apenas regular esta tarde na Gávea com início previsto para 14:22 horas. Para piorar um pouco, existe uma "discreta" cerca móvel com nove metros de extensão para os seis páreos que serão d

TURFE = SÁBADO - 17.10 - SP

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos na pista de grama e um na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 14:15 horas. Aproveitamos para lembrar que

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com