Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 19.06.22 - SP


Programação sem grandes atrativos esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 14:15 horas, serão apenas quatro páreos na areia macia e três na grama leve.


Ontem foi uma reunião sem surpresas com seis favoritos passando na frente. Nós tivemos ótimo desempenho no geral. Acertamos cinco vencedores, as Acumuladas de Vencedor, Placé e Duplas, além do SALTO e CAIXOTE DO LEÃO. Apesar do ALERTA DO LEÃO (EXTRA FAIR) ter vencido na condição de favorito a sétima prova, tivemos a sorte de indicar a PATADA DO LEÃO (NEW REALITY) com excelente rateio de 4,60 no terceiro páreo.


Em relação ao programa NA JAULA DO LEÃO, gravaremos no domingo cedo como de costume. Nele poderão ser vistas as nossas análises detalhadas para as corridas de logo mais. Para isto bbasta acessar o canal com o mesmo nome no youtube.


FORFAITS

(nenhum informado até o momento)


COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES


1º PÁREO (AREIA) => 1100 metros


A turma está fraca para OSAKA DREAM que deverá vencer sem sustos numa corrida normal. Equilíbrio para formação da dupla entre a atropeladora HAVANA TIME em boa forma e a ligeira VILA DE BIRIGUI que comandará o lote.


OSAKA DREAM (06) = VILA DE BIRIGUI (07) = HAVANA TIME (03)


2º PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA – CLAIMING C1A/C2A


Gostamos da indicação de RUBY ROUGE para vencedor. Voltando ao Claiming possui chance dilatada de vitória com o enérgico jóquei Fernando Larroque em seu dorso. Difícil a dupla entre os demais inscritos.


RUBY ROUGE (04) = PATA NEGRA (05) = POKE BOWL (03)


3º PÁREO (AREIA) => 1300 metros


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


VAI FUTURO e PAULISTANO são os principais nomes e irão decidir. Talvez a dupla 27 seja melhor que qualquer uma das pontas. Chance regular ainda para MY FIRST LOVE mesmo misturada com os machos e POWER-TRACK reaparecendo de longa ausência.


PAULISTANO (07) = VAI FUTURO (02) = MY FIRST LOVE (05)


4º PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA


Gostamos bastante da corrida de reaparecimento de VIGOR DE BIRIGUI, quando formou a dupla para CINE STAR. Hoje mais aguerrido é forte candidato ao primeiro triunfo em sua campanha. Seus principais adversários serão OTTO WILLY que já enfrentou oponentes mais fortes, o provável favorito ROYAL SCANDALL vindo de dois segundos lugares consecutivos e SINATRA que decepcionou por completo na sua derradeira apresentação.


VIGOR DE BIRIGUI (06) = OTTO WILLY (01) = ROYAL SKANDALL (02)


5º PÁREO (AREIA) => 1300 metros


PROVA ESPECIAL HUGO SERGIO NIERI


PASSATEMPO e VIJAY são dois cavalos espontâneos e deverão ditar o ritmo da competição. A dupla dos defensores do Stud Flor de Lotus é viável num percurso normal. ASSEMBLE vindo em brusca redução do percurso, JONICO bem colocado nos 1300 metros e o irregular MOLEQUE DA VILA, tentarão impedir a nossa fórmula.


PASSATEMPO (01) = VIJAY (02) = JONICO (07)


6º PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


MY-TEARS mesmo partindo por fora, é a força da prova na direção de Jeane Alves. Sua maior adversária é QUEEN EUPHORIC que é “bicho atrasado”. Entre as demais, olho em JÓIA DE OURO que já atuou em provas mais fortes, JOE COCKER que irá explodir em breve e BEAUTIFUL GLORY voltando de pequena parada.


MY-TEARS (11) = QUEEN EUPHORIC (03) = JÓIA DE OURO (02)


7º PÁREO (AREIA) => 1500 metros


Prova complicada em que há uma mistura de idade com número de vitórias entre os animais inscritos. EXPERT em boa forma, o veloz HAMBURGER com apenas 51,5 kg, THANOS que vai atropelar forte no final e JEUNE COUREUR que não é mais sombra do cavalo de dois anos atrás, são aparentemente os principais nomes. A faturadora FATA D’ÁNAFER que também irá muito leve e YOURS TIMING ausente das pistas desde outubro, são bons azares. Tipo da competição em que a quadrifeta oferecerá ótimos dividendos para aqueles que conseguirem acertar.


THANOS (06) = EXPERT (01) = JEUNE COUREUR (07)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => OSAKA DREAM (06)

3º => PAULISTANO (07)

4º => VIGOR DE BIRIGUI (06)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => OSAKA DREAM (06)

3º => PAULISTANO (07)

4º => VIGOR DE BIRIGUI (06)

6º => MY-TEARS (11)


ACUMULADA DE DUPLAS


3º => 27

5º => 12


ACUMULADA DE EXATA


1º => 06 – 03 / 06 – 07

3º => 02 – 07 / 07 – 02


BARBADA DO LEÃO

1º => OSAKA DREAM (06)


MELHOR PLACÉ

6º => MY-TEARS (11)


MELHOR DUPLA

3º => 27


PATADA DO LEÃO

2º => RUBY ROUGE (04)


ALERTA DO LEÃO

4º => ROYAL SCANDALL (02)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => OSAKA DREAM (06)


2º => RUBY ROUGE (04)

PATA NEGRA (05)


3º => VAI FUTURO (02)

PAULISTANO (07)


CAIXOTE DO LEÃO


3º => VAI FUTURO (02)

PAULISTANO (07)


4º => VIGOR DE BIRIGUI (06)


5º => PASSATEMPO (01)

VIJAY (02)


RESGATE DO LEÃO


5º => PASSATEMPO (01)

VIJAY (02)


6º => MY-TEARS (11)


7º => EXPERT (01)

THANOS (06)

Nossa melhor dica para domingueira é ACUMULADA DE PLACÉ.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão


463 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação muito fraca esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Serão quatro páreos na grama leve com uma cerca móvel com seis metros de extensão e quatro na areia que está

Programação regular esta noite na Gávea com início previsto para 18 horas. Serão sete páreos na grama com uma cerca móvel com seis metros de extensão e um na areia. As pistas estão leves. Ontem numa d

Programação regular e caracterizada pelo forte equilíbrio esta tarde na Gávea. Com o seu início previsto para 14:45 horas, teremos oito páreos na pista de grama leve com uma cerca móvel com seis metro