Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = DOMINGO = 18.04.21


Reunião bastante equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com nove páreos na pista de grama macia com uma cerca móvel com seis metros de extensão. Se levarmos em consideração que teremos quatro provas destinadas a animais sem vitória, sendo duas para produtos de dois anos, aconselhamos aos parceiros do blog muita cautela ao montarem as suas apostas.


Lembramos que já está no ar o programa NA JAULA DO LEÃO com nossas análises para as carreiras de logo mais no Rio de Janeiro. Pode ser visto acessando o canal com mesmo nome no youtube.



FORFAITS


2º => YOUTH HUMOR (01)

6º => CASH THUNDER (02)



COMENTÁRIOS


1º PÁREO => 1300 metros


Caso não estranhe a redução do percurso, são boas as possibilidades de QUICK GOLD neste páreo, já que vinha atuando em provas mais reforçadas e distâncias maiores. Não chega a ser barbada, todavia é uma boa dica para esta carreira que faz parte obrigatória da Supertri Inicial. IRISH SAND bem colocada no alinhamento, IRON BALL vindo de vitória firme no quilometro ao estrear e TAMIREZ que deslocará apenas 52 kg são as principais rivais da pilotada de Valdinei Gil.


QUICK GOLD (08) = IRISH SAND (01) = IRON BALL (02)


2º PÁREO => 1000 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


HENRY FONDA vem chegando perto e apesar do páreo hoje estar um pouco mais forte, é aparentemente uma boa indicação nesta carreira. Se considerarmos que em sua última corrida chegou a um corpo de BILLION DOLLAR, que na corrida seguinte, figurou bastante em páreo reforçado, é a marcação que se impõe. Cuidado com os estreantes FLASH BRYAN e HENRY FONDA que possuem boas filiações e IRISH CHAMPION retornando de uma longa ausência de nove meses das pistas medicado com lasix pela primeira vez.

HENRY FONDA (06) = HENRY FORD (05) = IRISH CHAMPION (07)


3º PÁREO => 1000 metros


CLAIMING F1


A veloz TELINHA foi preferência do recordista mundial Jorge Ricardo, e mesmo sem ser barbada, levará o nosso voto para ponta nesta prova que marca o início do Pick Sete. A atropeladora DA PATRULHA que virá forte no final pelo lado externo da pista, a veloz RULLER OF STEEL alistada numa turma acessível e a hemorrágica LINDA GRAZIELA que partirá por fora de todas, são as principais rivais.


TELINHA (02) = RULLER OF STEEL (04) = DA PATRULHA (05)


4º PÁREO => 1300 metros


POTRANCAS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Chamada complicada, onde sem muita convicção, indicaremos a veloz ORAÇÃO para ponta. Foi boa a sua corrida de estreia, e mesmo mal balizada, poderá vencer na direção do excelente Henderson Fernandes. Nada fácil a escolha da dupla entre algumas estreantes.


ORAÇÃO (08) = DIPINTO DI BLU (04) = HOME KEEFER (06)


5º PÁREO => 1300 metros


POTRANCAS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Mais uma pedreira máxima com inúmeras estreantes com filiações interessantes. É aconselhável muita atenção ao galope de apresentação das inscritas. Em termos de Pick Sete, alguns calços são obviamente necessários.


JUST GLORY (05) = OITO MILHAS (06) = LADY KOVIC (03)


6º PÁREO => 1000 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Gostamos bastante da indicação para ponta de ON THE GO que melhor adaptada ao tiro curto e com o "trator pernambucano" Leandro Henrique em seu dorso, encontra chance dilatada de vitória. Há um forte equilíbrio para formação da dupla entre I WANTED WINGS que reaparece de uma ausência de seis meses e a veloz CARIBBEAN PRINCESS que deverá ser bem apostada na direção de Jorge Ricardo. A estreante ONBOARD que também é de propriedade do Haras Nacional, possui boa raça e pode ser vista como o melhor azar.


ON THE GO (03) = I WANTED WINGS (06) = CARIBBEAN PRINCESS (08)


7º PÁREO => 1000 metros


PÁREO DA PULE BONIFICADA COM 20% PARA VENCEDOR E DUPLA


CLAIMING I


O veloz e cerqueiro FALCÃO DA LAGOA que rende o máximo no gramado, DELAWARE DEAL que deu "banho" na semana passada e o veloz SHAZZOM mal balizado, são os principais nomes da competição. KE LUA mesmo misturada entre os machos, é bem cogitada para trifeta e quadrifeta.


DELAWARE DEAL (05) = FALCÃO DA LAGOA (02) = SHAZZOM (08)


8º PÁREO => 1600 metros


GRANDE PRÊMIO EUVALDO LODI - GRUPO 3


Melhor páreo da tarde em termos técnicos, cuja tônica é o equilíbrio. Vamos arriscar a indicação de um rateio interessante, que é a atropeladora SUÉCIA. Vai passar por uma prova de fogo enfrentando as mais velhas, mas como está em franca evolução, vale o risco em nossa opinião. Acreditamos que seja placé muito bem apostado. NOVA MOLECA ostentando forma magnífica, ITALIAN PARTY sempre entre as primeiras e que contou com a preferência de Bruno Queiroz e HANG LOOSE que produz o máximo na raia seca, serão as principais oponentes. Prova bonita e difícil em que a quadrifeta deverá proporcionar ótimos dividendos.


SUÉCIA (09) = NOVA MOLECA (01) = HANG LOOSE (07)


9º PÁREO => 1300 metros


Apesar de estar reaparecendo de uma longa ausência e mal balizado, é provável que PALAGIO possa fechar a domingueira com vitória. Pela primeira vez em 1300 metros, este animal já derrotou TEXPORT no ano passado.Terá no veloz AVANTI EXPRESS que contou com a insistência de Jorge Ricardo e HEROI AMIGO que venceu com firmeza na última quando retornava de uma parada de cinco meses, os seus principais adversários. LONG JOURNEY que corre mais do que tem feito nas últimas apresentações e o veloz e irregular IT'S MINE, vêm logo depois e devem constar nas combinações da quadrifeta.


PALAGIO (09) = HEROI AMIGO (03) = AVANTI EXPRESS (07)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


6º => ON THE GO (03)

7º => DELAWARE DEAL (05)

9º => PALAGIO (09)


ACUMULADA DE PLACÉ


2º => HENRY FONDA (06)

3º => TELINHA (02)

6º => ON THE GO (03)

7º => DELAWARE DEAL (05)

9º => PALAGIO (09)


BARBADA DO LEÃO

6º => ON THE GO (03)


MELHOR PLACÉ

7º => DELAWARE DEAL (05)


MELHOR DUPLA

7º => 25


PATADA DO LEÃO

8º => SUÉCIA (09)


ALERTA DO LEÃO

6º => CARIBBEAN PRINCESS (08)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => IRISH SAND (01)

QUICK GOLD (08)


2º => HENRY FORD (05)

HENRY FONDA (06)


6º => ON THE GO (03)

RESGATE DO LEÃO


7º => DELAWARE DEAL (05)


8º => NOVA MOLECA (01)

ITALIAN PARTY (02)

HANG LOOSE (07)

SUÉCIA (09)


9º => PALAGIO (09)


A nossa melhor dica para hoje é a dupla 25 do sétimo páreo que oferece 20% de bonificação.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão




584 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL = DICAS = 25 a 26.09.21

Após uma boa semana com sete acertos entre as dicas principais e uma indicação correta entre as pules a serem apostadas em separado (empate entre JUVENTUS e MILAN), estamos mais uma vez com muito otim

TURFE = TERÇA FEIRA = 21.09.21

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Teremos cinco páreos na pista de grama macia com uma cerca móvel com três metros de extensão e out

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 20.09.21

Programação com nível técnico duvidoso esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Serão quatro páreos na pista de grama pesada (para macia), com uma cerca móvel com três metro