Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 14.03.21


Excelente e bastante equilibrada programação esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 13 horas. Serão dez páreos na pista de grama leve sem cerca móvel.


Vamos torcer para estarmos com a mesma sorte de ontem, quando em nossas indicações para Cidade Jardim acertamos seis vencedores, entre eles a PATADA DO LEÃO (O SOLE MIO) com ótimo rateio no penúltimo páreo.


Lembramos que as nossas análises e outras dicas para as corridas de logo mais podem ser acompanhadas no programa NA JAULA DO LEÃO pelo canal do mesmo nome no youtube.


FORFAITS


3º => JUZUKA (01)


6º => JU-JIT-SUE (02)

OSCARITO (10)


7º => WESTERN BULLET (02)

NÍQUEL (10)



1º PÁREO => 1300 metros


Carreira equilibrada com campo reduzido que faz parte obrigatória da Supertri Inicial. Acreditamos que EL TRUHAN que correu pouco ao estrear na Gávea e o repicado MEDJUJORGE possuam pequeno destaque sobre os demais. GINGER TOUCH que está tinindo mesmo misturada com os machos e o mais velho LONG DAY vindo de corrida regular em páreo muito mais forte, vêm a seguir.


EL TRUHAN (03) = MEDJUJORGE (05) = GINGER TOUCH (01)


2º PÁREO => 1600 metros


Acreditamos que SUÉCIA possa repetir seu último triunfo mesmo aqui. Num páreo vazio com apenas sete competidoras e provável ritmo intenso pelas presenças das velozes JOATINGA e ISA BEY, possa atropelar a tempo de vencer. NUIT NOIRE que estava atuando em provas reforçadas e JOINT VENTURE que vem correndo menos do que sabe, serão as suas principais oponentes.


SUÉCIA (03) - NUIT NOIRE (06) = JOINT VENTURE (05)


3º PÁREO => 1300 metros


POTRANCAS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Chamada sempre complicada para uma análise criteriosa com nove inscritas, sendo sete estreantes. Em caso de dúvida, manda o bom senso a marcação de animais de propriedade do Haras Santa Maria de Araras. Desta forma, ficaremos com JUST LIKE HEAVEN para ponta, já que foi a preferência do jóquei contratado Bruno Queiroz. Nada fácil a dupla entre LA LOUVIERE que possui ótima raça e a já corrida KOMBI que deverá render mais nesta tarde.


JUST LIKE HEAVEN (07) = LA LOUVIERE (02) = KOMBI (08)


4º PÁREO => 1400 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


ZURICH estava atuando em turmas um pouco mais reforçadas. Hoje na direção de Jorge Ricardo, encontra excelente oportunidade para alcançar seu primeiro triunfo nas pistas. Difícil a dupla entre a pequenina e sanfonada JUREMA, a ligeira LA DEMOISELLE que talvez comande o lote e a faturadora NUMA BOA em ótima forma.


ZURICH (06) = LA DEMOISELLE (03) = NUMA BOA (05)


5º PÁREO => 1600 metros


PÁREO DA PULE BONIFICADA COM 20%


CLÁSSICO LUIZ RIGONI (L)


Bons milheiros se enfrentando em páreo equilibrado. A rigor, apenas UCAYALI e BEM FEITO possuem chances reduzidas em nossa opinião. O ritmo da competição deverá ser forte, e o final provavelmente será eletrizante. NORGAARD que rende o máximo na grama leve, o manhoso e cerqueiro MADISON sempre chegando por perto, além do atropelador AMOR TOTAL que seguiu tinindo, possuem aparentemente pequeno destaque. LEVIATAN vindo de vitória apertada e BAVARO BEACH que nem sempre larga muito bem, aparecem logo depois.


MADISON (07) = AMOR TOTAL (08) = NORGAARD (04)


6º PÁREO => 1300 metros


PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Mais uma pedreira dentro da reunião com cinco inéditos e três já corridos em busca da primeira vitória em suas campanhas. ONLINE correu muito ao estrear, chegando perto após seu jóquei perder o chicote em plena reta final. Hoje apesar de estar novamente mal balizado, é uma indicação lógica sem ser barbada. JUNGLE MAN e LOIROKOVIC possuem muita raça e precisam ser observados com atenção ao fazerem o galope de apresentação.


ONLINE (09) = LOIROKOVIC (08) = JUNGLE MAN (05)


7º PÁREO => 1600 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Chamada traiçoeira marcando o início do Super Betting 4. COMET WINNER vindo de ótimo segundo lugar em percurso menor, o estreante DIMITROV muito comentado, IN LINE FIRE em evolução e COCO BONGO que era levado com fé ao estrear, vão brigar com chances parecidas pela vitória. Carreira pouco aconselhável para colocação em acumuladas.


IN LINE FIRE (04) = COMMET WINNER (01) = COCO BONGO (09)


8º PÁREO => 2000 metros


GRANDE PRÊMIO DIANA - GRUPO 1


1 - JANELLE MONAE => tida em alta conta pelos seus responsáveis, a invicta defensora do Haras Santa Rita da Serra é fortíssima candidata à conquista da Tríplice Coroa. Chance dilatada de vitória.


2 - OCTANE => veloz, vai figurar apenas.


3 - IDLE WAYS => uma das quatro inscrições do treinador Christiano Oliveira, que contou com a preferência do Bruno Queiroz. Boas possibilidades de vitória.


4 - ZARABATANA => não gostamos.


5 - CHERIE VIE => não teve bom percurso em sua estreia na Gávea quando chegou perto. Hoje é muito perigosa sob a direção enérgica do jóquei Acedenir Gulart.


6 - THE SISTER => completamente deslocada na companhia.


7 - OLYMPIC KAREN => chances desprezíveis.


8 - IF LOOKS LIKE => vai gostar do aumento da distância, devendo produzir o máximo na direção tranquila de Valdinei Gil.


9 - IMPERATRIZ AGNES => muito cerqueira, pouco deverá pretender.


10 - RITA DI CASCIA => costuma dar muito trabalho ao piloto que a conduz. Bom azar para quadrifeta.


11 - QUELLER => teve direção infeliz em sua derradeira apresentação na milha. Hoje com a direção de Waldomiro Blandi numa raia mais seca, levará o nosso voto para ponta.


12 - NON MERCI => em evolução, vai buscar uma colocação.


13 - I BELIEVE IN MAGIC => outra com selo Araras que mesmo estando mal balizada, merece respeito.


Páreo sensacional em que arriscaremos a indicação da veloz QUELLER para ponta. Não teve bom pique de partida na última e chegou perto, sendo hoje placé bem apostado. A invicta candidata à tríplice coroa JANELLE MONAE largando pela baliza um com excelente Henderson Fernandes é obviamente adversária temível em percurso normal. Entre as demais, IDLE WAYS, CHERIE VIE, IF LOOKS LIKE e I BELIEVE IN MAGIC estão numa "segunda prateleira" e também poderão ganhar sem surpresa. Carreira sensacional que deverá apresentar final emocionante.


QUELLER (11) = JANELLE MONAE (01) = CHERIE VIE (05)


9º PÁREO => 1000 metros


CLASSICO ORSENIGO (L)


Quilometro reunindo ótimos velocistas em confronto com quatro fortes candidatos à vitória. Indicaremos para ponta a atrevida ITAGIBA mantida em forma excepcional pelo ótimo treinador Adelcio Menegolo. Terá grandes adversários nos mais velhos NEW EMPEROR e EFETIVO BULL que não atuarão medicados e na invicta e mais nova I CRY HAPPY que levará peso dos rivais.


ITAGIBA (04) = NEW EMPEROR (03) = EFETIVO BULL (07)


10º PÁREO => 2000 metros


GRANDE PRÊMIO FRANCISCO EDUARDO E LINNEO EDUARDO DE PAULA MACHADO = GRUPO I


1 - LIONEL THE BEST - Sofreu prejuízos na corrida realizada na milha. Já mostrou ótima adaptação ao percurso da prova, possuindo chance acentuada de vitória.


2 - OLYMPIC KORCHNOI - nome cogitável apenas para uma colocação.


3 - JOÃO DA JANDINHA => único inscrito que está alojado na Gávea. Cabe lembrar que é manhoso e largou mal na última quando chegou perto. Pule alta viável.


4 - CULO E CAMICIA => não acreditamos.


5 - IRON E KENTUCKY => chance quase nula.


6 - ÍLION NING => páreo segue reforçado


7 - UTTORI => candidato à Tríplice Coroa, é uma das forças da competição.


8 - LEXUS => vai figurar apenas.


9 - PLAYA LOS INGLESES => animal que corre "por etapas", pode chegar na quadrifeta.


10 - ÍNDIGO GUERREIRO => perdido aqui, nada deverá fazer.


11 - IMPERATORE PIETRO => em evolução, porém o páreo está forte.


12 - JACKSON POLLOCK => andou figurando bem no seu retorno às pistas. Mais aguerrido deve ser visto como um dos principais nomes à conquista da vitória.


13 - ROMAN HOLIDAY => outro inscrito que brigará no máximo por uma colocação.


14 - OLYMPIC KREMLIN => tomou uma série de "chambões" na última, em corrida que não deve ser levada em consideração. Mesmo em baliza ruim possui chance dilatada de vitória.


15 - AMIGOMARCIO => não tem chance.


Páreo sensacional bem escolhido para o fechamento da domingueira. Vamos indicar JACKSON POLLOCK para vencedor, acreditando que correrá bastante com aguerrimento obtido em sua corrida de reaparecimento. Para dupla ficaremos com LIONEL THE BEST que sofreu prejuízos nos momentos decisivos na sua derradeira apresentação. Dos demais, JOÃO DA JANDINHA que largou mal e chegou "voando", UTTORI que corre de verdade, além de OLYMPIC KREMLIN cuja atuação não valeu, são os melhores nomes.


JACKSON POLLOCK (12) = LIONEL THE BEST (01) = OLYMPIC KREMLIN (14)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


2º => SUÉCIA (03)

4º => ZURICH (06)

5º => ONLINE (09)


ACUMULADA DE PLACÉ


2º => SUÉCIA (03)

4º => ZURICH (06)

5º => MADISON (07)

6º => ONLINE (09)

10º => JACKSON POLLOCK (12)


BARBADA DO LEÃO

4º => ZURICH (06)


MELHOR PLACÉ

10º => JACKSON POLLOCK (12)


MELHOR DUPLA

2º => 36


PATADA DO LEÃO

9º => ITAGIBA (04)


ALERTA DO LEÃO

10º => UTTORI (07)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => GINGER TOUCH (01)

EL TRUHAN (03)

MEDJUJORGE (05)

LONG DAY (06)


2º => SUÉCIA (03)

4º => ZURICH (06)



RESGATE DO LEÃO


8º => JANELLE MONAE (01)

QUELLER (11)


9º => ITAGIBA (04)


10º => LIONEL THE BEST (01)

JACKSON POLLOCK (12)


Acreditamos que o SALTO DO LEÃO seja a nossa melhor dica para hoje.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão



650 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 17.04.21 - SP

Programação muito difícil caracterizada pelo equilíbrio com dez páreos na pista de grama e um na areia, ambas macias. Se considerarmos que teremos nada menos que sete provas destinadas a produtos de d

FUTEBOL - DICAS - 17 a 18.04.21

Após boa performance na semana passada, quando acertamos oito jogos além da pule em separado, estamos mais uma vez otimistas quanto às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Como de

TURFE - TERÇA FEIRA - 13.04.21

Programação fraca e bastante equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Serão seis páreos na grama com uma cerca móvel com seis metros de extensão e quatro na arei

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com