top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - DOMINGO - 12.05.24 - RJ

Atualizado: há 7 dias

Programação de excelente nível técnico marcada para o próximo domingo no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 25 minutos, teremos páreos na pista de grama leve, sendo três de Grupo 2, três de Grupo 3, além de quatro provas comuns.

 

Estamos postando mais uma vez de forma antecipada (09.05), com objetivo de auxiliar os estudos dos parceiros do blog. Em relação ao programa NA JAULA DO LEÃO, gravaremos cedo como de costume no dia das corridas, devendo ir ao ar às oito horas aproximadamente. Desta forma para assistir os nossos comentários de forma mais detalhada, basta acessar o canal com mesmo nome no youtube.

 

FORFAITS – até o momento


5º => NOODY QUEEN (03)

BARZANA (11)

7º => ESCHER (05)

 

COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES

 

1º PÁREO => 1600 metros

 

Grande Prêmio Presidente Vargas – Grupo 3

 

LONDON MOON corre muito e dificilmente deixará a raia derrotado. JET CLASS que rende o máximo na grama leve, deverá formar a dupla numa corrida normal. NOBU SOUL vindo de vitória autoritária é o principal rival da nossa fórmula.

 

LONDON MOON (02)

JET CLASS (04)

NOBU SOUL (03)

 

2º PÁREO => 1500 metros

 

Grande Prêmio Adayr Eiras de Araújo – Grupo 3

 

Páreo equilibrado reunindo seis potrancas. Apesar de ainda ser perdedora, apontaremos VANILLA PIE para ponta, já que o aumento do percurso deverá ser benéfico para defensora do Haras Doce Vale. PAMPITA, ETHEREUM e NOVA HART serão poderosas adversárias e merecem respeito.

 

VANILLA PIE (05)

NOVA HART (04)

ETHEREUM (02)

 

3º PÁREO => 1000 metros

 

Produtos de 2 anos sem vitória

 

Chamada traiçoeira na abertura do Pick Sete com oito animais inscritos (cinco inéditos), em busca do primeiro triunfo nas pistas. O já corrido YELOWSTONE que estreou com bom segundo lugar, além de LEWIS DEPUTY e PREMIUM RIGHT que possuem boas filiações, aparentemente irão decidir.

 

YELOWSTONE (03)

LEWIS DEPUTY (06)

PREMIUM RIGHT (08)

 

4º PÁREO => 1500 metros

 

Grande Prêmio Conde de Herzberg – Grupo 2

 

NAVY WAR mostrou ser promissor ao ganhar com firmeza em sua estreia. Pelo que apresentou deverá seguir invicto nas pistas, apesar da presença perigosa de NUDINI que marca o reaparecimento do excelente ginete Vagner Borges em seu dorso. A dupla é muito bem apostada em nossa opinião. O manhoso SANTOS DUMONT vem a seguir.

 

NAVY OF WAR (02)

NUDINI (04)

SANTOS DUMONT (03)

 

5º PÁREO => 1000 metros

 

Potrancas de 2 anos sem vitória.

 

Carreira algo lotérica com treze potrancas inscritas, sendo oito inéditas. RENASCER que perdeu para boa marca na sua derradeira apresentação, levará o nosso voto para ponta. Olho no cânter e jogo na pedra da estreante SLACKLINE que largará por dentro. VICKY CRISTINA vindo de corrida regular ao estrear é perigosa, cuidado agora. A veloz e faturadora DÁLHELIZBOA irá figurar bem sendo o melhor azar.

 

RENASCER (04)

VICKY CRISTINA (05)

SLACKLINE (02)

 

6º PÁREO => 1000 metros

 

Grande Prêmio Hipódromo da Gávea – Grupo 3

 

ST VICENT e RODA GIGANTE que estão tinindo, além de MANDRAKE voltando ao quilômetro em páreo acessível se destacam no campo e decidirão com chances parelhas. Os demais brigarão apenas por colocações.

 

RODA GIGANTE (04)

MANDRAKE (05)

ST VICENT (01)

 

7º PÁREO => 2400 metros

 

Grande Prêmio Nove de Maio – Grupo 2

 

Prova equilibrada entre o atropelador ESCHER que corre no fundo do lote, o veloz LIMEIRA que deverá ditar o ritmo da prova na vanguarda e o mais novo MAPA DO BRASIL muito bem colocado na companhia. Aquele que contar com o jóquei mais inspirado, deverá vencer. JACKSON POLLOCK sem estar medicado, vem depois.

 

MAPA DO BRASIL (09)

LIMEIRA (07)

FLY EMIRATES (06)

 

8º PÁREO => 2000 metros

 

Grande Prêmio José Carlos Cardoso Pires – Grupo 2

 

ORLA DE IPANEMA é mais nova que as suas principais adversárias e como está bem balizada, deve ser vista como força da competição. Muito difícil a dupla entre BLOOD MARY, RENNES, LUNA LINDA e LAH LAH LAH.

 

ORLA DE IPANEMA (02)

RENNES (04)

BLOODY MARY (03)

 

9º PÁREO => 1200 metros

 

SISTER MOON não teve percurso favorável nas suas últimas apresentações e vêm chegando perto. Hoje na direção do “trator pernambucano” Leandro Henrique, poderá vencer com rateio compensador. TILLUELA vindo de boa corrida após largar mal, é sua principal oponente. Dupla bem apontada para o Betting 3 em nossa opinião. Há forte equilíbrio entre as demais.

 

SISTER MOON (03)

TILLUELA (09)

RAIA BOA (02)

 

10º PÁREO => 1000 metros

 

A veloz LOVE TOUCH vindo de corrida onde sofreu forte prejuízo e TOUT COURT mesmo mal balizado, são superiores aos demais e decidirão em verdadeiro mano a mano esta prova de encerramento. PINDUCA, GIGANTE DA COLINA, LULUCA e KE BELEZA, são nomes bem lembrados para quadrifeta.

 

LOVE TOUCH (05)

TOUT COURT (10)

KE BELEZA (08)

 

INDICAÇÕES FINAIS

 

ACUMULADA DE VENCEDOR

 

1º => LONDON MOON (02)

4º => NAVY OF WAR (02)

8º => ORLA DE IPANEMA (02)

 

ACUMULADA DE PLACÉ

 

1º => LONDON MOON (02)

4º => NAVY OF WAR (02)

6º => RODA GIGANTE (04)

8º => ORLA DE IPANEMA (02)

9º => SISTER MOON (03)

 

BARBADA DO LEÃO

1º => LONDON MOON (02)

 

MELHOR PLACÉ

9º => SISTER MOON (03)

 

MELHOR DUPLA

4º => 24

 

PATADA DO LEÃO

7º => MAPA DO BRASIL (09)

 

ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO

 

PÁREO DOSE PARA LEÃO

 

SALTO DO LEÃO

 

1º => LONDON MOON (02)

 

 2º => PAMPITA (01)

           ETHEREUM (03)

           NOVA HART (04)

           VANILLA PIE (05)

            

4º => NAVY OF WAR (02)

 

RESGATE DO LEÃO

 

8º => ORLA DE IPANEMA (02)

 

9º => SISTER MOON (03)

           TILLUELA (09)

 

10º => LOVE TOUCH (05)

            TOUT COURT (10)

 

Nossa principal dica para esta ótima domingueira é ACUMULADA DE VENCEDOR.

 

Boa sorte a todos.

 

Miguel Leão

             

 

 

 

 

917 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - DOMINGO - 19.05.24 - SP

Programação muito boa prevista para o próximo domingo no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início marcado para 13 horas e 30 minutos, teremos nove páreos na pista de grama e um na areia, ambas leves até

TURFE - SÁBADO - 18.05.24 - SP

Programação excelente em termos técnicos marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 14 horas, teremos oito páreos na pista de grama e um na areia, ambas leve

TURFE - SEXTA FEIRA - 17.05.24 - SP

Programação interessante e bastante equilibrada marcada para próxima sexta feira no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 14 horas e 15 minutos, teremos seis páreos na pista de grama e

Comments


bottom of page