Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 11.09.22 - RJ

Programação regular esta tarde no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 14:40 horas serão apenas oito páreos na grama pesada (a metade destinada a animais sem vitória), com uma cerca móvel com seis metros de extensão.


Em relação ao programa NA JAULA DO LEÃO, irá ao ar por volta das onze horas. Nele poderão ser encontradas as nossas análises mais detalhadas para as complicadas carreiras de logo mais. Para acompanha-los, basta acessar o canal com mesmo nome pelo youtube.


FORFAITS (até o momento)


1º => JACINTA (04)

8º => MENTE BRILHANTE (04)


INDICAÇÕES


1º PÁREO => 1600 metros


JOÃO DA JANDINHA obtendo uma boa largada, deverá vencer nesta turma que está fraca para seus recursos. Para dupla há forte equilíbrio entre o veloz NEGUINHO ADÍLIO que deverá ditar o ritmo da prova, o atropelador AVANTI EXPRESS que não vem tendo bons percursos e o cerqueiro BOLD KIN que costuma se atirar para dentro na reta final.


JOÃO DA JANDINHA (07) = NEGUINHO ADÍLIO (03) = BOLD KIN (06)


2º PÁREO => 2000 metros


GRANDE PRÊMIO DUQUE DE CAXIAS – GRUPO 2


HIGH WIRE encontra excelente oportunidade para voltar a vencer, sendo boa opção de cravação no Pick Sete e na Supertri Inicial. ILUMINADA QUALITY e OPÇÃO CERTA também treinadas pelo campeão Luiz Esteves e REGAL TIGHT que reapareceu com bela vitória após longa ausência são as principais postulantes para escolta da pilotada do jóquei Valdinei Gil.


HIGH WIRE (04) = OPÇÃO CERTA (05) = REGAL TIGHT (01)


3º PÁREO => 1600 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Carreira traiçoeira sem a presença de uma força destacada. PARIS ST GERMAIN, ESQUADRÃO CAMPEÃO, LIGHT WHITE e LIKING PARK possuem leve destaque sobre os demais.


LIGHT WHITE (07) = ESQUADRÃO CAMPEÃO (04) = PARIS ST GERMAIN (01)


4º PÁREO => 1000 metros


Doze potrancas inscritas em busca da primeira vitória em suas campanhas. Existe forte equilíbrio entre as já corridas BRAVA DA SERRA, DALILA KOLLER e LET ME LOVE YOU e as estreantes QUEM, PRIDE OF GLORY e JUST STAR que possuem boas filiações.


LET ME LOVE YOU (09) = BRAVA DA SERRA (03) = DALILA KOLLER (05)


5º PÁREO => 1400 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA E ALOJADOS NA GÁVEA


Outra pedreira máxima, em que os retrospectos são de pouca valia. Sem convicção ficaremos com o provável favorito L’ENTE SUPREMO da tradicional farda do Haras Itá-Kunhã para ponta. Vem de boa corrida na areia, e como largará pela linha um na grama pesada com Bruno Queiroz em seu dorso, poderá vencer. Terá em EXCUSE ME PLEASE de volta a relva e o atropelador TOMAHAWK vindo de bela vitória em prova de Claiming, os principais rivais. Atenção ao cânter do estreante OPEN WAY que tem boa raça.


L’ENTE SUPREMO (01) = TOMAHAWK (08) = EXCUSE ME PLEASE (05)


6º PÁREO => 1300 metros


Mais um páreo na domingueira cuja tônica é o equilíbrio. Vamos insistir na indicação de PLEASANT PRIZE para vencedor. Apesar de preferir pista leve, foi a preferência do jóquei Waldomiro Blandi e medicado com lasix pela primeira vez, poderá vencer. O irregular PARTIDO ALTO que derrotou o nosso indicado na última, o mais velho MALVADO FAVORITO, o companheiro de farda PERFECTO trazendo ótima corrida em páreo duro e REBEMQUE mal balizado, são rivais que merecem respeito.


PLEASANT PRIZE (02) = PERFECTO (05) = REBEMQUE (08)


7º PÁREO => 1400 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA E ALOJADOS NA GÁVEA


Prova intrincada e sujeita a rateios altos. Tipo da competição em que quase tudo poderá acontecer. Desta forma, vamos arriscar a indicação de uma pule compensadora para os nossos seguidores. Estamos nos referindo a LOVE NOW que alistado no “páreo da Gávea”, poderá vencer. Entretanto está muito longe de ser barbada, devido às presenças de RAINFALL de volta ao gramado onde produz o máximo e o sempre comentado LUCA BAMBINO que partirá por baliza desfavorável.


AND NOW (01) = RAINFALL (03) = LUCA BAMBINO (08)


8º PÁREO => 1600 metros


Da maneira como venceu, é provável que ROI C’EST MOI venha a repetir na condução enérgica de Acedenir Gulart. Seu principal adversário é BUCK JONES que possui mais fama do que merece. A veloz MYSTICAL QUALITY que não teve boa direção na última, a irregular REZA A LENDA que tem seus dias de correr e o atropelador RODA DE SAMBA, são os maiores adversários da nossa fórmula.


ROI C’EST MOI (03) = BUCK JONES (01) = RODA DE SAMBA (11)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => JOÃO DA JANDINHA (07)

2º => HIGH WIRE (04)

8º => ROI C’EST MOI (03)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => JOÃO DA JANDINHA (07)

2º => HIGH WIRE (04)

4º => LET ME LOVE YOU (09)

8º => ROI C’EST MOI (03)


ACUMULADA DE DUPLAS


1º => 37

2º => 45


BARBADA DO LEÃO

2º => HIGH WIRE (04)


MELHOR PLACÉ

3º => LET ME LOVE YOU (09)


MELHOR DUPLA

2º => 45


PATADA DO LEÃO

6º => PLEASANT PRIZE (02)


ALERTA DO LEÃO

7º => LUCA BAMBINO (08)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => JOÃO DA JANDINHA (07)


2º => HIGH WIRE (04)


3º => PARIS ST GERMAIN (01)

ESQUADRÃO CAMPEÃO (04)

LIGHT WHITE (07)

LIKING PARK (08)


CAIXOTE DO LEÃO


3º => ESQUADRÃO CAMPEÃO (04)

LIGHT WHITE (07)

4º => BRAVA DA SERRA (03)

LET ME LOVE YOU (09)


5º => L’ENTE SUPREMO (01)


RESGATE DO LEÃO


6º => PLEASANT PRIZE (02)

PERFECTO (05)


7º => AND NOW (01)

RAINFALL (03)


8º => ROI C’EST MOI (03)


Nossa melhor dica é ACUMULADA DE PLACÉ.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão




596 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Tivemos um desempenho apenas regular com acerto de sete jogos entre os dez selecionados. Esta semana estamos mais otimistas em relação às nossas dicas com rateios acima de 1,20. Sugerimos a confecção

Programação fraca em termos técnicos esta noite no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 18 horas, teremos oito páreos na pista de areia macia. Estamos postando mais tarde, tendo em vista que f

Programação regular e equilibrada esta noite no Hipódromo da Gávea. Choveu durante a madrugada e com isso os oito páreos serão disputados na pista de areia pesada. As corridas terão seu início às 18 h