Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 10.01.21


Excelente programação para esta tarde com dez páreos na grama leve e início previsto para 14:20 horas.


Já está no ar o programa NA JAULA DO LEÃO com mais algumas dicas para as corridas da domingueira. Para isto basta clicar no link abaixo:


https://youtu.be/BFxqVnfeRqk



FORFAITS


2º => ON THE GO (01)


3º => ALBINONI (03)

IBERIS (05)


9º => RED SATIN (08)


10º => GARGALO (06)

QUE MACHO TCHÊ (11)



ANIMAIS DESFERRADOS


1º => NATUREZA DIVINA (02)

2º => RUSH RUSH (02) - OHWHATAGIRL (07)

4º => QUELLER (03) - ROMANTIC LOVE (07)

5º => MAS QUE NADA (04)

7º => JOÃO DA JANDINHA (04) - AMOR TOTAL (05) - HARRY POTTER (06)

8º => IN THE MOONLIGHT (02) - NANDA DO IGUASSU (04) - BERLINDA LIGHT (06) - GLADNESS OF LOVE (07) - TATUADA SOY (08)

9º => QUISISANA (01) - OLYMPIC JOHN (02)

10º => GAZEBO (01) - DIVAGANDO (04) - GRANA PADANO (09) - MATEIRO (12)




1º PÁREO => 1600 metros


A ligeira HACIENDA retornando de uma parada de três meses medicada com lasix pela primeira vez e NATUREZA DIVINA que mostrou ótima adaptação ao percurso de 2000 metros, irão disputar a vitória num verdadeiro mano a mano. A dupla 12 é excelente e deverá vingar com facilidade. GOIABA DOCE e HONEST GIRL brigarão pela trifeta.


HACIENDA (01) = NATUREZA DIVINA (02) = HONEST GIRL (06)


2º PÁREO => 1300 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Acreditamos que SUÉCIA bem colocada na companhia possui chance acentuada para alcançar o seu primeiro triunfo nas pistas. Terá uma temível adversária na provável favorita OLYMPIC KAROL vindo de dois segundos lugares consecutivos. ZOEY, OHWHATAGIRL e LA MARIANNE tentarão impedir a nossa fórmula.


SUÉCIA (05) = OLYMPIC KAROL (03) = OHWHATAGIRL (07)


3º PÁREO => 2000 metros


Prova equilibrada em que arriscaremos a indicação de RIBBONINTHESKY para vencedor. O defensor do Haras Doce Vale ganhou com firmeza em marca que nos levou a marcá-lo para ponta. Seus principais adversários serão IMPERATORE PIETRO que tentou cartada impossível na sua derradeira apresentação e o ligeiro IN MY COMPANY voltando ao gramado na direção de Jorge Ricardo.


RIBBONINTHESKY (02) = IN MY COMPANY (08) = IMPERATORE PIETRO (07)


4º PÁREO => 1600 metros


GRANDE PRÊMIO ROGER GUEDON - GRUPO 3


Páreo interessante reunindo potrancas de três anos em que acreditamos no prevalecimento das pupilas treinadas pelo Christiano Oliveira. Apesar de Bruno Queiroz ter optado pela montaria da provável favorita IDLE WAYS, vamos apontar a veloz QUELLER para ponta. Na direção enérgica de Marcelo Gonçalves deverá ditar o ritmo da competição para tentar resistir ao ataque final da sua companheira de cocheira. A dupla 38 é muito bem apostada em nossa opinião. CARIBBEAN TIME que corre afastada, é o melhor nome para trifeta. Não gostamos das demais.


QUELLER (03) = IDLE WAYS (08) = CARIBBEAN TIME (04)


5º PÁREO => 2400 metros


HE'S GOLD vem atuando em provas mais reforçadas e chegando perto. Sem ser barbada, é uma indicação que se impõe. Seu principal adversário é REI DO CAVIAR que na direção de Alex Mota irá atropelar forte no final. OLYMPIC JUSTIN em boa forma e o mais velho TANTO RISO que rende o máximo na raia seca, vêm logo depois.


HE'S GOLD (07) = REI DO CAVIAR (03) = TANTO RISO (09)


6º PÁREO => 1600 metros


GRANDE PRÊMIO JOSÉ BUARQUE DE MACEDO - GRUPO 3


Prova reunindo ótimos milheiros com três anos. Gostamos bastante da corrida de reaparecimento de UTTORI que mais aguerrido, possui grandes possibilidades de vitória. Seu principal adversário é o favorito e cerqueiro NEPAL que virá com tudo no final. OLYMPIC KREMLIN e PLAYA DOS INGLESES aparecem logo depois e merecem respeito. Os velozes KNIGHT WINNER e SAINT PAUL D'VENCE comandarão o lote e devem ser cogitados para quadrifeta.


UTTORI (05) = NEPAL (04) = PLAYA DOS INGLESES (08)


7º PÁREO => 1500 metros


CLÁSSICO BAL A BALI (L)


Páreo equilibrado reunindo apenas sete animais que correm de verdade no gramado. A exceção de HARRY POTTER que está encarando uma turma forte, todos os demais inscritos possuem possibilidades reais de vitória. Vamos apontar para ponta o atropelador AMOR TOTAL, uma vez que parece-nos ser o mais regular deste seleto lote. OLYMPIC IPSWICH que ganhou com tudo na última em turma bem mais fraca, o atropelador OLYMPIC ICECREAM que torcerá por ritmo intenso na vanguarda, NOORGARD vindo de triunfo em ótimo tempo, o mais novo JOÃO DA JANDINHA que levará peso dos rivais além do faturador CAMPELANDA sempre entre os primeiros, também contam com boas chances na competição. Reconhecemos que não ajudamos muito os parceiros do blog, uma vez que citamos seis entre os sete competidores inscritos que poderão ganhar sem surpresa. Prova para encher no Pick Sete.


AMOR TOTAL (05) = JOÃO DA JANDINHA (04) = CAMPELANDA (07)


8º PÁREO => 1000 metros


O retrospecto BERLINDA LIGHT medicada com lasix pela primeira vez, possui muita chance de vitória com Jorge Ricardo em seu dorso. Entretanto a deixaremos para dupla, e ficar com GLADNESS OF LOVE para ponta. Esta defensora do Stud Eterno Amor que chegou afastada na sua última apresentação em páreo reforçado, tem quinto lugar recente a quatro corpos de IN ESSENCE e GATA Y FLOR numa carreira que a credencia a vencer nesta companhia. A veloz NINJA DO IGUASSU gosta da relva e merece respeito. Para trifeta e quadrifeta, TATUADA SOY que tem o selo Araras e a faturadora DAY LADY são bem cogitadas.


GLADNESS OF LOVE (07) = BERLINDA LIGHT (06) = NINJA DO IGUASSU (03)


9º PÁREO => 1400 metros


PRODUTOS DE QUATRO ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Chamada normalmente traiçoeira. Indicaremos o encabulado QUICK FEET para vencedor, já que está maduro na turma. Com treinamento de Luiz Esteves e direção de Jorge Ricardo, parece-nos boa opção de cravação para Supertri Final. Muito equilíbrio para formação da dupla entre QUISISANA, HIROSHIMA e HERE ON EARTH.


QUICK FEET (04) = HERE ON EARTH (06) = HIROSHIMA (03)


10º PÁREO => 1300 metros


Outro páreo cuja tônica é o equilíbrio. Mesmo tendo contra si um páreo muito numeroso, arriscaremos a indicação de HAAGEN para vencedor. Contou com a preferência do Bruno Queiroz e caso consiga virar a reta por dentro entre os seis primeiros, poderá atropelar a tempo de derrotar os concorrentes. Seus principais adversários serão o repicado DIVAGANDO que está tinindo e os velozes ORTEGA e HERÁCLITO que ditarão o ritmo da competição.


HAAGEN (02) = DIVAGANDO (04) = HERÁCLITO (07)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


2º => SUÉCIA (05)

3º => RIBBONINTHESKY (02)

9º => QUICK FEET (04)


ACUMULADA DE PLACÉ


2º => SUÉCIA (05)

3º => RIBBONINTHESKY (02)

5º => HE'S GOLD (07)

9º => QUICK FEET (04)

10º => HAAGEN (02)


BARBADA DO LEÃO

9º => QUICK FEET (04)


MELHOR PLACÉ

10º => HAAGEN (02)


MELHOR DUPLA

1º => 12


PATADA DO LEÃO

6º => UTTORI (05)


ALERTA DO LEÃO

3º => IMPERATORE PIETRO (07)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => HACIENDA (01)

NATUREZA DIVINA (02)


2º => SUÉCIA (05)


4º => QUELLER (03)

IDLE WAY (08)



RESGATE DO LEÃO


8º => BERLINDA LIGHT (06)

GLADNESS LOVE (07)


9º => QUICK FEET (04)


10º => HAAGEN (02)

DIVAGANDO (04)


Nossa melhor dica é ACUMULADA DE PLACÉ.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão.





623 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação muito fraca esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Serão quatro páreos na grama leve com uma cerca móvel com seis metros de extensão e quatro na areia que está

Programação regular esta noite na Gávea com início previsto para 18 horas. Serão sete páreos na grama com uma cerca móvel com seis metros de extensão e um na areia. As pistas estão leves. Ontem numa d

Programação regular e caracterizada pelo forte equilíbrio esta tarde na Gávea. Com o seu início previsto para 14:45 horas, teremos oito páreos na pista de grama leve com uma cerca móvel com seis metro