Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 09.08


Programação caracterizada pelo forte equilíbrio para hoje no Hipódromo da Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com uma cerca móvel com sete metros de extensão. O início das corridas está previsto para 14:27 horas.


Aconselhamos aos parceiros do blog muito cuidado quando forem confeccionar as suas apostas para logo mais. As corridas de domingo ultimamente têm apresentado várias surpresas e rateios elevados.


Passemos então às análises para logo mais.


FORFAITS


1º => FAÇA MELHOR (02)

2º => AZZAM LUNA KODIAK (08)

8º => HANNA BRYAN (08)


1º PÁREO => 1000 metros


Páreo vazio e equilibrado onde ousaremos a indicação do manhoso AGUA DA FRONTEIRA para vencedor. Apesar de não ser cavalo especialista no quilometro, o pensionista do treinador Renan Marques corre muito mais do que mostrou na última e poderá ganhar com rateio interessante. Terá fortes adversários em ASTRO DA FESTA que vai atropelar forte no final e no veloz AMULETTO que está correndo menos. Como o defensor da tradicional jaqueta do Haras Rio Iguassu deverá ter ritmo favorável nos primeiros 600 metros, o deixaremos para dupla. Aparentemente a corrida será decidida entre estes três animais.


AGUA DA FRONTEIRA (05) = AMULETTO (04) = ASTRO DA FESTA (03)


2º PÁREO => 1000 metros


Carreira interessante que deverá ser decidida entre HOT JAZZ medicado com lasix pela primeira vez, o cerqueiro OLYMPIC ISTAMBUL e o ligeiro GOLDZILLA que está mal balizado. AMOR DEMAIS seguiu tinindo e merece respeito.


OLYMPIC ISTAMBUL (02) = HOT JAZZ (01) = GOLDZILLA (10)


3º PÁREO => 1300 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


A veloz CARIBBEAN PRINCESS e a atropeladora JOINT VENTURE têm destaque na turma. Gostamos desta dupla do treinador Luis Esteves em corrida normal. IALTA apesar de largar por baliza desfavorável é perigosa e vai tentar furar a nossa fórmula. Difícil para as demais.


JOINT VENTURE (06) = CARIBBEAN PRINCESS (02) = IALTA (07)


4º PÁREO => 1000 metros


GRANDE PRÊMIO COSTA FERRAZ


Prova equilibrada com dez éguas distribuídas em nove números. A parelha um do Haras Santa Maria de Araras composta por I BELIEVE THAT e IN ESSENCE levando peso de algumas rivais, MELHOR MANEIRA ostentando excelente forma, GATA Y FLOR que retorna tinindo de Cidade Jardim e NICE LADY que rende o máximo na raia leve, são as principais candidatas ao triunfo.


NICE LADY (07) = GATA Y FLOR (03) = BELIEVE THAT / IN ESSENCE (01)


5º PÁREO => 1000 metros


PRODUTOS DE QUATRO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Mais uma prova no quilometro, sendo que desta vez reunirá animais pouco confiáveis. Vamos ficar com a indicação de MOSCHINO que tentou a sorte na última apresentação em páreo forte. Indicação razoável que está longe de ser barbada. MAGNATA DO IGUASSU largando por dentro, HIPER JET que atuará medicado com lasix pela primeira vez e SHAZZOM que costuma chegar entre os primeiros em Cidade Jardim, serão os seus principais oponentes.


MOSCHINO (08) = HIPER JET (05) = SHAZZOM (07)


6º PÁREO => 2000 metros


CLÁSSICO ARMANDO CARNEIRO (L)


Principal páreo em termos técnicos da reunião, onde HELQUIS é força. Já chegou perto em turmas mais fortes e com percurso normal, dificilmente deixará a raia derrotada. Dupla entre LITTLE BAD GIRL que rende o máximo na raia leve e HACIENDA em franca evolução. Não custa nada lembrar aos parceiros do blog que por tratar-se de prova preparatória para semana do Grande Prêmio Brasil, nem todas as inscritas estão no "último furo".


HELQUIS (01) = HACIENDA (09) = LITTLE BAD GIRL (07)


7º PÁREO => 1300 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA.


NUIT NOIRE vem de quatro segundos lugares consecutivos, sendo as duas últimas no quilometro. Por causa deste "efeito sanfona", a deixaremos apenas para formação da dupla. Vamos arriscar a indicação de I'M HAPPY AGAIN para ponta. Sempre comentada, a defensora do Stud Verde vai experimentar a grama leve pela primeira vez e poderá enfim confirmar as expectativas em torno dela e derrotar a provável favorita do Haras Figueira do Lago. Muita atenção ainda ao galope de apresentação e jogo no totalizador das estreantes IMMESURRABLE e INDIA ARIE que possuem boas filiações.


I'M HAPPY AGAIN (02) = NUIT NOIRE (05) = IMMESURRABLE (07)


8º PÁREO => 1300 metros


ÉGUAS DE CINCO ANOS E MAIS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Páreo pavoroso em termos ténicos que reúne éguas que correm pouco ou quase nada. Diante de tamanha mediocridade, quase tudo poderá acontecer. Como temos que escolher uma delas para ponta, arriscaremos um rateio melhor para os nossos seguidores. Vamos ficar com ULTRIX para ponta, já que a defensora do Stud Nunes de Miranda que vem de atuação regular na última, levará peso de algumas rivais. Como até agora mostrou pouco, poderá vencer firme ou "fechar a raia" com a mesma naturalidade. Boas possibilidades ainda para faturadora MAKE IT GREAT, que costuma atropelar com atraso. DRA. NATH bem colocada no alinhamento e QUENTE que sempre preferiu raia leve, vêm logo depois e devem ser colocadas no jogo. Prova onde vários calços serão necessários para Supertri Final.


ULTRIX (06) = MAKE IT GREAT (07) = QUENTE (09)


9º PÁREO => 1600 metros


Páreo bastante equilibrado onde gostamos da indicação de INGLENOOK para vencedor. Reapareceu de uma ausência de quatro meses das pistas abaixo do peso ideal, e ainda assim chegou perto após largar atrasado. Acreditamos ser placé bem apostado diante de uma provável pedra com jogo dividido. Seus principais rivais são QUEBRA-GALHO que mesmo sanfonado foi a preferência do Marcelo Gonçalves, a parelha JOTAEFE / DELIMON numa turma acessível, VALET vindo de vitória firme em páreo mais fraco e KING'S FAVOR que sempre rendeu o máximo na grama.


INGLENOOK (08) = JOTAEFE / DELIMON (05) = QUEBRA-GALHO (02)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


3º => JOINT VENTURE (06)

4º => NICE LADY (07)

6º => HELQUIS (01)


ACUMULADA DE PLACÉ


3º => JOINT VENTURE (06)

4º => NICE LADY (07)

6º => HELQUIS (01)

9º => INGLENOOK (08)


BARBADA DO LEÃO

6º => HELQUIS (01)


MELHOR PLACÉ

9º => INGLENOOK (08)


MELHOR DUPLA

3º => 26


PATADA DO LEÃO

7º => I'M HAPPY AGAIN (02)


ALERTA DO LEÃO

9º => QUEBRA-GALHO (01)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => AMULETTO (04)

ÁGUA DA FRONTEIRA (05)


2º => HOT JAZZ (01)

OLYMPIC ISTAMBUL (02)


6º => HELQUIS (01)



RESGATE DO LEÃO


7º => I'M HAPPY AGAIN (02)

NUIT NOIRE (05)

8º => ULTRIX (06)

MAKE IT GREAT (07)

9º => INGLENOOK (08)


Ao encerrarmos nossos comentários, recomendamos mais uma vez cautela. Não foi missão das mais fáceis fazermos as indicações finais. A melhor dica é o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão





602 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com