Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = DOMINGO = 07.03.21


Boa e equilibrada programação para esta tarde na Gávea com início previsto para 14:25 horas. Serão nove páreos, com sete na areia e dois na grama, ambas pesadas. Na grama teremos uma cerca móvel e seus "discretos" nove metros de extensão na reta de chegada.


Já pode ser acompanhado pelo youtube o programa NA JAULA DO LEÃO pelo canal do mesmo nome. Lá podem ser encontradas nossas análises e dicas para as corridas desta domingueira.


FORFAITS


4º => HANNA BRYAN (07)

TATUADA SOY (08)


5º => QUARTER FANTASTIC (04)

JABBERWOCK (06)

MR.SPRING (09)

JAMAICANO (11)


6º => PARK LANE (04)


7º => JUSTICE FORCE (05)

JUDINI (08)


8º => REGNUM (04)


9º => NETUNO (05)



COMENTÁRIOS


1º PÁREO => 1500 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA - CLAIMING C1


Prova fraca em termos técnicos, em que há destaque para dupla 25. Numa corrida sem a presença de forças ocultas, o ligeiro e manhoso INQUISITEUR que é animal que costuma dar muito trabalho ao seu piloto e DON CARANCHO alistado numa turma camarada, irão decidir. Entre os demais, ZOOM é o "menos pior".


INQUISITEUR (02) = DON CARANCHO (05) = ZOOM (01)


2º PÁREO => 2000 metros


Páreo traiçoeiro com apenas cinco inscritos. OSPREY vindo de excelente atuação em páreo forte na grama, tem contra si a ausência de cinco meses das pistas. Convém observar seu peso físico e galope de apresentação com bastante atenção. Por isto mesmo em termos de Supertri Inicial é aconselhável a colocação de pelo menos uma defesa. Neste caso, as melhores opções são NERD e GENERAL COLOMBO.


OSPREY (02) = GENERAL COLOMBO (05) = NERD (04)


3º PÁREO => 1500 metros


Gostamos bastante da última atuação da veloz OLYMPIC JUJU que deverá ditar o ritmo da competição. Caso confirme aquela corrida em que perdeu em cima do laço para KAMILLY, irá vencer em nossa opinião. Difícil a dupla.


OLYMPIC JUJU (05) = UMBRIDLED ANA (03) = NALA (04)


4º PÁREO => 1000 metros


IT'S A BEE reapareceu de pequeno descanso e ganhou com facilidade atuando desferrada. Hoje atuando medicada com lasix pela primeira vez e na condição de favorita tem boas possibilidades mesmo na areia pesada. Difícil a dupla entre a ligeira SULINA partindo por dentro e GLADNESS OF LOVE em turma acessível.


IT'S A BEE (02) = SULINA (01) = GLADNESS OF LOVE (03)


5º PÁREO => 1000 metros


PRODUTOS DE DOIS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


OGRO DA GÁVEA perdeu corrida chorada ao estrear no gramado e hoje encontra boas possibilidades para alcançar seu primeiro triunfo nas pistas. FIRST WENZEL que pouco produziu na sua estreia no Tarumã, vai correr melhor e pode ser cogitado para trifeta e quadrifeta. OUTRO PATAMAR que mostrou velocidade poderá formar a dupla.


OGRO DA GÁVEA (02) = OUTRO PATAMAR (05) = FIRST WENZEL (01)


6º PÁREO => 1300 metros


GRANDE PRÊMIO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA = GRAMA


Oito inscritas com duas estreantes. JAMBERLY que venceu com facilidade na última e JÁ SEI NAMORAR que mais uma vez não está bem balizada, possuem pequeno destaque. Chance positiva ainda para estreante JUST LIKE que contou com a preferência de Bruno Queiroz. Esta defensora do Haras Santa Maria de Araras possui excelente raça e não pode ser tirada do jogo. JANDAIA vem logo a seguir.


JÁ SEI NAMORAR (08) = JAMBERLY (06) = JUST LIKE (02)


7º PÁREO => 1300 metros


CLÁSSICO JOSÉ CALMON = GRAMA


Sete inscritos, sendo cinco estreantes. O provável favorito KEEP KOLLER mostrou ser potro promissor com uma bela vitória ao estrear no quilometro. Pelo estilo daquela conquista, é provável que renda ainda mais com o aumento do percurso e será o nosso indicado para vencedor. Para formação da dupla ficaremos com o outro já corrido VELOCIUS que bem balizado deverá correr muito. Entre os demais, TAPIOCA partindo por dentro e SAINT BARTH que possui boa filiação, merecem respeito.


KEEP KOLLER (07) = VELOCIUS (02) = TAPIOCA (01)


8º PÁREO => 1600 metros


Prova equilibrada em que pelo menos quatro animais possuem chances acentuadas de vitória. ROCCO vindo de triunfo firme em forte atropelada na grama, LINDA DO IGUAÇU em boa forma deslocando apenas 52 kg, MEDJUJORGE que correu páreo forte na última e MATHEUS JULIO que irá pesado com 60 kg. Em termos de Supertri Final, pelo menos dois entre estes animais precisam ser relacionados.


MEDJUJORGE (06) = ROCCO (01) = LINDA DO IGUASSU (05)


9º PÁREO => 1300 metros


Claiming I


SPECTRUM MAN volta a correr hoje após vitória na semana passada na grama e em outras cocheiras. Seu maior adversário é o irregular HOLA AMIGO que é cavalo cheio de truques. Chance positiva ainda para MASTER CHEF que atuou em prova forte na última vez.


SPECTRUM MAN (01) = HOLA AMIGO (04) = MASTER CHEF (06)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


4º => IT'S A BEE (02)

5º => OGRO DA GÁVEA (03)

7º => KEEP KOLLER (07)


ACUMULADA DE PLACÉ


3º => OLYMPIC JUJU (05)

4º => IT'S A BEE (02)

5º => OGRO DA GÁVEA (03)

7º => KEEP KOLLER (07)



BARBADA DO LEÃO

4º => IT'S A BEE (02)


MELHOR PLACÉ

9º => SPECTRUM MAN (01)


MELHOR DUPLA

1º => 25


PATADA DO LEÃO

8º => MEDJUJORGE (06)


ALERTA DO LEÃO

NENHUM ALERTA FOI SELECIONADO


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => INQUISITEUR (02)

DON CARANCHO (05)


2º => OSPREY (02)

NERD (04)


4º => IT'S A BEE (02)


RESGATE DO LEÃO


7º => KEEP KOLLER (07)


8º => ROCCO (01)

MEDJUJORGE (06)


9º => SPECTRUM MAN (01)

HOLA AMIGO (04)


Nossa melhor dica é ACUMULADA DE PLACÉ.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão

557 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 17.04.21 - SP

Programação muito difícil caracterizada pelo equilíbrio com dez páreos na pista de grama e um na areia, ambas macias. Se considerarmos que teremos nada menos que sete provas destinadas a produtos de d

FUTEBOL - DICAS - 17 a 18.04.21

Após boa performance na semana passada, quando acertamos oito jogos além da pule em separado, estamos mais uma vez otimistas quanto às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Como de

TURFE - TERÇA FEIRA - 13.04.21

Programação fraca e bastante equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Serão seis páreos na grama com uma cerca móvel com seis metros de extensão e quatro na arei

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com