top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - DOMINGO - 06.12


Programação apenas regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 14:05 horas. Serão nove páreos na pista de grama macia, sendo cinco destinados a animais sem vitória. Como estamos postando cedo, ainda não temos a relação dos animais que atuarão desferrados que deverá ser extensa. Desta forma, aconselhamos aos parceiros do blog que antes de confeccionarem as suas apostas, não se esqueçam de consultar o site do JCB para verificar quais serão aqueles que atuarão sem ferraduras. Não entendemos o porquê de não ser informado ao público turfista esta relação por parte dos treinadores com uma antecedência de no mínimo 24 horas. Cabe a Comissão de Corridas determinar esta medida que beneficiaria a todos em geral.


Lembramos ainda que já está no ar pelo canal NA JAULA DO LEÃO no youtube os nossos comentários para as carreiras de logo mais. Para assistir basta clicar no link abaixo:



FORFAITS


3º => QUEEN OF DUBAI (02)

9º => I WANTED SPRINGS (05)



1º PÁREO => 1500 metros


Apesar de vir numa redução de quinhentos metros no percurso, NORTH BOUND vai levar nosso voto para ponta, uma vez que a companhia está camarada para os seus recursos. Dessa forma, mesmo sem barbada é uma boa indicação para Supertri Inicial. Nada fácil a dupla entre QUISISANA vindo de atuação decepcionante em sua derradeira apresentação, HIROSHIMA que é o puro retrospecto da competição com dois segundos lugares consecutivos e a veloz RED SATIN que deverá ritmo de prova favorável na vanguarda.


NORTH BOUND (02) = RED SATIN (04) = HIROSHIMA (03)


2º PÁREO => 1000 metros


Páreo bastante equilibrado que apresenta três fortes candidatas à vitória. GRAPPA SERRANA bem balizada partindo pela linha um, HELLO BELLA da simpática jaqueta do Stud Versiani que gosta da raia seca e a veloz NATALY retornando de São Paulo medicada com lasix, possuem aparentemente leve destaque sobre as demais. Chance regular ainda para PERIGOSA que vai pisar a grama pela primeira vez.


HELLO BELLA (03) = GRAPPA SERRANA (01) = NATALY (02)


3º PÁREO => 2000 metros


Início do Pick Sete com apenas quatro competidoras e que apresenta um amplo destaque para a tordilha HONEST GIRL que é superior as suas adversárias. LINDA DO IGUASSU que corre entre as primeiras deverá formar a dupla. ANTIGUA vai atropelar no final para tentar furar a nossa fórmula.


HONEST GIRL (03) = LINDA DO IGUASSU (04) = ANTIGUA (01)


4º PÁREO => 1300 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Chamada traiçoeira em que apontaremos CAPE CODE HOPE para vencedor. O defensor do Stud Eternamente Rio está "aprendendo a correr", mas mesmo assim é o melhor nome entre os já corridos. Difícil a dupla entre o estreante I'M ALL RIGHT que possui ótima filiação e o faturador GOLDMARK que largará por baliza desfavorável. Pouca chance para os demais.


CAPE CODE HOPE (06) = I'M ALL RIGHT (01) = GOLDMARK (09)


5º PÁREO => 1000 metros


O sanfonado PETRUS voltando ao gramado, o veloz KINGS FAVOR que deverá comandar o lote e TOPETE DE BIRIGUI vindo de vitória fácil irão decidir numa corrida normal. O sempre comentado HISTORIEN que contará com a direção de Bruno Queiroz e LIVERPOOL medicado com lasix pela primeira vez, vêm depois.


PETRUS (05) = KINGS FAVOR (06) = TOPETE DE BIRIGUI (04)


6º PÁREO => 1000 metros


GRANDE PRÊMIO CORDEIRO DA GRAÇA

GRUPO 2


PÁREO DA PULE BONIFICADA COM 20%


Carreira de alto nível técnico em que reúne ótimos velocistas do país. Acreditamos que deverá ter ritmo inicial alucinante com a presença de vários animais extremamente ligeiros no campo. Deverá ser decidida entre a excelente GATA Y FLOR que seguiu tinindo após seu triunfo no último Grande Prêmio Major Suckow, NICE LADY que rende o máximo na raia seca e TEXPORT em franca evolução. I BELIEVE THAT e PENÉLOPE CHARMING irão correr bem e devem ser vistas como ótimos azares.


GATA Y FLOR (06) = TEXPORT (07) = NICE LADY (01)


7º PÁREO => 1500 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA


Carreira perigosa com sete animais pouco confiáveis. É aquele tipo de chamada em que sempre buscamos rateios melhores para os nossos seguidores. Nesta oportunidade, optamos pela indicação do atropelador OLYMPIC KNOPLEX que experimentará a direção do bom jóquei Wilkley Xavier. SAFARI RULLER com selo Araras, OLYMPIC KADU que gosta da grama e SONHANDO ALTO em novas cocheiras, também poderão vencer sem surpresa.


OLYMPIC KNOPLEX (03) = OLYMPIC KADU (05) = SAFARI RULLER (01)


8º PÁREO => 100O metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA - CLAIMING D


Chamada perigosa destinada a potrancas com futuro pouco promissor nas pistas. Nos causou estranheza a presença de I'M HAPPY AGAIN do Stud Verde neste campo, já que vinha se colocando em páreos de turma. Em função da desconfiança da nossa parte, a deixaremos apenas para dupla e ficar com a indicação de DA PATRULHA para ponta. Esta pupila do treinador Júlio Cezar Sampaio já venceu este mesmo Claiming no quilometro na grama e foi desclassificada por falta de peso em agosto deste ano. Depois disso, já obteve um bom segundo lugar para ENJOY PUNTA na sua penúltima atuação na relva. Hoje novamente contando com a direção do "trator pernambucano" Leandro Henrique possui chance acentuada de vitória. IANKA LEE partindo por dentro, a veloz LOVE MY HEART que produzirá mais em relação à sua fraca estreia na areia e JUREMA mesmo mal balizada, aparecem depois.


DA PATRULHA (04) = I'M HAPPY AGAIN (02) = IANKA LEE (01)


9º PÁREO => 1300 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Gostamos bastante da última corrida de OHWHATAGIRL quando chegou próxima de INNER LIFE em boa atropelada numa corrida disputada com cerca móvel. Hoje na direção do experiente Waldomiro Blandi a defensora do Haras Nacional encontra excelente oportunidade para conquistar sua primeira vitória nas pistas. Difícil a dupla entre a veloz OLYMPIC KOREA que estava muito apostada ao estrear no quilometro, SUÉCIA sempre chegando perto das ganhadoras e NAMIBIA LOVE que apesar de largar por fora deverá figurar bem.


OHWHATAGIRL (04) = SUÉCIA (09) = OLYMPIC KOREA (02)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


3º => HONEST GIRL (03)

4º => CAPE GOOD HOPE (06)

9º => OHWHATAGIRL (04)


ACUMULADA DE PLACÉ


3º => HONEST GIRL (03)

4º => CAPE GOOD HOPE (06)

6º => GATA Y FLOR (06)

8º => DA PATRULHA (04)

9º => OHWHATAGIRL (04)


BARBADA DO LEÃO

3º => HONEST GIRL (03)


MELHOR PLACÉ

6º => GATA Y FLOR (06)


MELHOR DUPLA

3º => 34


PATADA DO LEÃO

7º => OLYMPIC KINOPLEX (03)


ALERTA DO LEÃO

2º => PERIGOSA (06)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => NORTH BOUND (02)

RED SATIN (04)


2º => GRAPPA SERRANA (01)

HELLO BELLA (03)


3º => HONEST GIRL (03)



RESGATE DO LEÃO


7º => OLYMPIC KINOPLEX (03)

OLYMPIC KADU (05)


8º => I'M HAPPY AGAIN (02)

DA PATRULHA (04)


9º => OHWHATAGIRL (04)


SUGESTÃO PARA PICK 7 (R$ 60)


3

6

4 5 6

6 7

1 2 3 5 7

2 4

4


A nossa melhor dica para logo mais é ACUMULADA DE PLACÉ


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão







593 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 27.04.24 - SP

Programação bastante equilibrada e de nível técnico regular marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13 horas e 15 minutos, teremos cinco páreos na pista de grama leve

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

bottom of page