top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - DOMINGO - 04.10


Programação regular esta tarde na Gávea com início previsto para 14:22 horas. Serão nove páreos na pista de grama leve com uma cerca móvel com três metros de extensão.


Já está no ar o programa NA JAULA DO LEÃO no canal com mesmo nome no youtube. Se inscreva, dê seu like e faça os comentários a respeito das corridas. Basta acessar


Vamos então às nossas análises para hoje.


FORFAITS


2º => ITAPEMA (02)

7º => ONASSIS (09)

8º => LEDOYEN (09)

9º => IMPERATRIZ AGNES (01-A)



1º PÁREO => 1000 metros


I BELIEVE THAT e ROSEBUD se destacam amplamente e irão decidir numa corrida normal. DAY LADY é o tertius natural.


I BELIEVE THAT (02) = ROSEBUD (05) = DAY LADY (04)


2º PÁREO => 1400 metros


HANG LOOSE da tradicional jaqueta do Stud By Winner's está agora aos cuidados do treinador Venancio Nahid. Como a turma está fraca para seus recursos, acreditamos se tratar de uma excelente opção de cravação para a Supertri Inicial. HOT POTATO que melhorou muito medicada com lasix, é o melhor nome para formação da dupla em corrida normal. Difícil para as demais.


HANG LOOSE (01) = HOT POTATO (03) = PUTZ (06)


3º PÁREO => 1400 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Apesar do campo reduzido, é uma carreira cuja tônica é o equilíbrio. A estreante INNER LIFE que possui selo Araras partindo pela linha um, IALTA vindo de derrota chorada na última e NON MERCI voltando ao gramado onde correu bem ao estrear, possuem chances parecidas de vitória. JEANS que largou mal na areia pesada e se colocou, vem a seguir.


IALTA (03) = NON MERCI (05) = INNER LIFE / IMMESURABLE (01)


4º PÁREO => 1000 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA - CLAIMING D


Chamada que reúne potrancas fracas em busca do primeiro triunfo nas pistas. MY ENDLESS LOVE vindo para o Claiming é a marcação que se impõe, mesmo não sendo não ser nenhuma especialidade. Apesar da prova ser de um nível extremamente duvidoso, a pupila do Stud Eterno Amor é boa opção de cravação para o Pick Sete. Para dupla ficaremos com DA PATRULHA que já venceu e foi desclassificada recentemente por falta de peso. As quatro estreantes GIRG, LA RIBOT, JUREMA e ENJOY PUNTA, vêm a seguir.


ENDLESS LOVE (03) = DA PATRULHA (06) = GIRG (06)


5º PÁREO => 1000 metros


ÉGUAS DE QUATRO ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Aquela chamada traiçoeira em que o animal favorito invariavelmente não passa na frente. Aqui ao menos não há uma grande força destacada, já que NOVIA DEL TORO, NACI SOLA, HELENE VICTORIE se enfrentarão com chances bem parecidas. Muita atenção ainda ao canter e jogo no totalizador da estreante ESTAGIÁRIA BRYAN que não corre desde 2019.


HELENE VICTORIE (08) = NACI SOLA (06) = NOVIA DEL TORO (05)


6º PÁREO => 1000 metros


ÉGUAS DE QUATRO ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Dentro desta modesta programação, estamos diante de mais um 4/0 em 1000 metros. Se confirmar a sua última atuação, são dilatadas as chances de vitória de ARGENTINE DOLLAR do Stud Araré que sempre rendeu o máximo no gramado. Tem todavia contra si dois fortes obstáculos, que são a baliza e a inscrição feita em cima após reaparecer de uma ausência de quatro meses. A atropeladora SABOR-A-MI que foi desclassificada do segundo lugar na última é forte adversária e não pode ser tirada do jogo. As velozes BELA E BONITA e OLYMPIC JOYCE vêm de São Paulo irão figurar e podem ser lembradas para trifeta e quadrifeta. Um excelente azar na competição é NOBODY ELSE que sofreu prejuízos na última quando iniciava sua atropelada.


ARGENTINE DOLLAR (09) = SABOR-A-MI (06) = NOBODY ELSE (02)


7º PÁREO => 1500 metros


Claiming I1


O provável favorito GARZON em novas cocheiras, o faturador REMBRANDT que agora defende a simpática jaqueta do Stud Star Alliance e NETUNO que chegou perto na última, são pelo papel os principais nomes desta equilibrada prova. Entretanto, vamos ousar a indicação de uma pule melhor que é o veloz SPECTRUM MAN da tradicional farda do Stud Golden Horses do turfman João Verçosa. Este animal agora aos cuidados do treinador Zezinho Pedrosa já correu melhor na última quando não chegou longe após figurar entre os ponteiros. Como é cavalo que em Cidade Jardim nem sempre apresentava bom pique de partida, a nossa indicação dele para ponta precisa ser vista com algumas ressalvas. Páreo traiçoeiro que marca a abertura do Superbetting.


SPECTRUM MAN (08) = GARZON (02) = NETUNO (06)


8º PÁREO => 1300 metros


HAAGEN voltando aos 1300 metros é uma boa indicação sem ser barbada. Se não sentir o efeito "sanfona", já que vem de atuação no quilometro, é bem apostado tanto na ponta como no placé. Para dupla ficaremos com MORE THAN GOOD que mesmo repicado, é perigoso. DON PICASSO que parece estar correndo um pouco menos e GRASSI que irá atropelar forte na reta, vêm depois.


HAAGEN (08) = MORE THAN GOOD (05) = GRASSI (02)


9º PÁREO => 2000 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Carreira equilibrada para encerramento da domingueira. Vamos marcar ROI C'EST MOI do Haras Doce Vale que já se misturou em companhias mais fortes. Boa indicação para Superti Final apesar desta chamada às vezes apresentar algumas surpresas. IMPERATORE PIETRO que deverá ser bem jogado após boa corrida ao estrear em distância menor, ALBINONI que vem decepcionando e o sempre comentado OLYMPIC KORCHNOI do Haras Regina, também merecem respeito.


REZA A LENDA / ROI C'EST MOI (03) = OLYMPIC KORCHNOI (08) = IMPERATORE PIETRO (01)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


2º => HANG LOOSE (01)

4º => MY ENDLESS LOVE (03)

8º => HAAGEN (08)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => I BELIEVE THAT (02)

2º => HANG LOOSE (01)

4º => MY ENDLESS LOVE (03)

8º => HAAGEN (08)


BARBADA DO LEÃO

2º => HANG LOOSE (01)


MELHOR PLACÉ

8º => HAAGEN (08)


MELHOR DUPLA

2º => 13


PATADA DO LEÃO

7º => SPECTRUM MAN (08)


ALERTA DO LEÃO

9º => IMPERATORE PIETRO (01)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => I BELIEVE THAT (02)

ROSEBUD (04)


2º => HANG LOOSE (01)


4º => MY ENDLESS LOVE (03)

DA PATRULHA (05)


RESGATE DO LEÃO


7º => GARZON (02)

REMBRANDT (03)

NETUNO (06)

SPECTRUM MAN (08)


8º => HAAGEN (08)


9º => REZA A LENDA / ROI C'EST MOI (03)


A melhor dica para esta reunião equilibrada é o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos, lembrando que já está no ar mais um NA JAULA DO LEÃO. É simples, basta clicar aqui:


Miguel Leão







602 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 22.04.24 - RJ

Programação regular esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Reunião cuja tônica é o equilíbrio, terá cinco páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel a sete m

TURFE - DOMINGO - 21.04.24 - PR

Programação bastante equilibrada hoje à tarde no Hipódromo do Tarumã. Com início previsto para 14 horas e 15 minutos, teremos sete páreos na pista de grama pesada. Considerando-se o fato de que cinco

bottom of page