top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

TURFE - DOMINGO - 04.07.21


Domingueira equilibrada e sem maiores atrativos esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 14:15 horas. Serão nove páreos na pista de grama pesada e uma cerca móvel com seis metros de extensão.


Já está no ar as nossas análises para as corridas de logo mais. Podem ser vistos no programa NA JAULA DO LEÃO pelo canal com mesmo nome no youtube.


FORFAITS


6° => XARAPOVA (02)

TAMIREZ (08)


7° => JOKE OF DESTINY (01-A)

LEÃO DE OURO (07)


8° => NOBREAK (03)

MOSCHINO (07)


9° => HE'S A CHAMPION (01)


COMENTÁRIOS


1° PÁREO => 1300 metros


Carreira equilibrada reunindo éguas que não primam pela regularidade. Diante disso, arriscaremos a indicação da veloz FÊNIX DE ÍCARO bem colocada no partidor. Para dupla vamos ficar com a faturadora HAPPY ART que deverá acompanhar de perto o provável ritmo intenso da prova para atropelar forte na reta final. NACI SOLA, KE LUA e OPUS MAGNA gostam de atuar na vanguarda comandando o lote e certamente irão figurar. Como puderam observar, serão necessárias algumas defesas para Supertri Inicial.


FÊNIX DE ÍCARO (02) = HAPPY ART (03) = NACI SOLA (01)


2° PÁREO => 1000 metros


IRETAMA ostenta excelente forma e malgrado os 59 kg que irá deslocando, levará o nosso voto para ponta. NANDA DO IGUASSU, TIXANIR e TELINHA são as maiores adversárias.


IRETAMA (04) = TELINHA (08) = TIXANIR (07)


3° PÁREO => 1000 metros


Páreo complicado marcando a abertura do Pick Sete. Neste tipo de competição buscamos sempre um rateio interessante para os parceiros do blog. Desta forma, apontaremos o veloz e irregular SAFARI RULER para vencedor. O defensor do Haras Valentim poderá vencer de ponta a ponta, caso acerte o pique de partida. Chance positiva ainda para LANVIN que já mostrou forte predileção pela relva, o ligeiro MOSCHINO que correrá entre os primeiros e LIBER NAUTICUS vindo de vitória apertada na areia. INDEPENDENCE TIME é bom azar a ser cogitado para quadrifeta.


SAFARI RULER (04) = LANVIN (01) = MOSCHINO (02)


4° PÁREO => 1400 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


OLYMPIC LEONOR chegou colocada em prova de Grupo I realizada dois meses atrás no Hipódromo de Cidade Jardim. Caso não sinta os efeitos daquela apresentação, deverá alcançar seu primeiro triunfo nas pistas. ORANGE ZEST que foi bastante apostada em sua discreta estreia na areia pesada e as estreantes FANTASY-TWIST e LOOK OF LOVE com boas filiações, não podem ser subestimadas.


OLYMPIC LEONOR (04) = ORANGE ZEST / OFUSCANTE (01) = LOOK OF LOVE (08)


5° PÁREO => 1400 metros


POTRANCAS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Mesma chamada do páreo anterior, com nove potrancas distribuídas por oito números (cinco estreantes). Vamos ficar com a já corrida OLYMPIC LEONOR que deverá atropelar forte na reta final. YOU AND ME em melhoras, a estreante JUST A LITTLE BIT que tem selo Araras e ONDE FICAR que foi muito apostada ao estrear, merecem respeito.


OLYMPIC LONDON (08) = YOU AND ME (01) = JUST A LITTLE BIT (04)


6° PÁREO => 1600 metros


LONG JOURNEY que atropelará forte no final, IBERIS reaparecendo de uma ausência de cinco meses em turma favorável, IT CAME FROM ostentando boa forma e a ligeira TAMIREZ que correrá muito mesmo misturada com os machos, decidirão numa corrida normal. Prova equilibrada sujeita a rateios altos.


IBERIS (03) = LONG JOURNEY / RIOTEAMO (01) = IT CAME FROM (07)


7° PÁREO => 1400 metros


PRODUTOS DE TRÊS ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Chamada invariavelmente perigosa com doze inscritos. A parelha do Haras Figueira do Lago composta por OSCARITO e OBERNAI é forte e levará o nosso voto para ponta. O estreante JIU-JET-SUE do Stud H & R e JEALOUSY OF YOU vindo do Tarumã comentado, serão fortes oponentes.


OSCARITO / OBERNAI (03) = JEALOUSY OF YOU (10) = JIU-JET-SUE (04)


8° PÁREO => 1300 metros


Gostamos da indicação de ACHAVAL FERRER para vencedor, apesar de largar por baliza desfavorável. JOGO DURO que nem sempre larga bem, DOM que é muito veloz, REMBRANDT que estaria mais à vontade em percurso maior e DON PICASSO que vem decepcionando, aparecem logo a seguir e brigarão com chances parelhas pela formação da dupla.


ACHAVAL FERRER (09) = REMBRANT (05) = DON PICASSO (06)


9° PÁREO => 1300 metros


Gostamos da indicação do ligeiro GHOST BREAKERS que largando por dentro, poderá ganhar de um extremo ao outro na direção enérgica do excelente Marcelo Gonçalves. BA GENTLEMAN que foi retirado outro dia, NIETZSCHE medicado com lasix pela primeira vez e o tordilho ROI DO PASUVI em melhoras com Jorge Ricardo em seu dorso, são os principais rivais do nosso indicado. Prova em que a quadrifeta proporcionará bons dividendos.


GHOST BREAKERS (02) = NIETZSCHE (08) = BA GENTLEMAN (04)



INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


7° => OSCARITO / OBERNAI (03)

8° => ACHAVAL FERRER (09)

9° => GHOST BREAKERS (02)


ACUMULADA DE PLACÉ


4° => OLYMPIC LEONOR (04)

7° => OSCARITO / OBERNAI (03)

8° => ACHAVAL FERRER (09)

9° => GHOST OF BREAKERS (02)


BARBADA DO LEÃO

8° => ACHAVAL FERRER (09)


MELHOR PLACÉ

9° => GHOST OF BREAKERS (02)


MELHOR DUPLA

4° => 14


PATADA DO LEÃO

1° => FÊNIX DE ÍCARO (02)


ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => FÊNIX DE ÍCARO (02)

2° => IRETAMA (04)

TELINHA (08)


4° => ORANGE ZEST / OFUSCANTE (01)

OLYMPIC LEONOR (04)



RESGATE DO LEÃO


7° => OSCARITO / OBERNAI (03)

JELOUSY OF YOU (07)


8° => ACHAVAL FERRER (09)


9° => GHOST BREAKERS (02)

NIETZSCHE (08)


Nossa melhor dica é o RESGATE DO LEÃO.


Boa sorte a todos.


Miguel Leão


608 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 27.04.24 - SP

Programação bastante equilibrada e de nível técnico regular marcada para o próximo sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13 horas e 15 minutos, teremos cinco páreos na pista de grama leve

FUTEBOL - DICAS - 27 A 28.04.24

Após uma semana excepcional em que obtivemos 100% de aproveitamento, estamos mais cautelosos quanto às nossas próximas dicas. Recomendamos aos parceiros do blog que escolham no máximo seis equipes da

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.04.24 - RJ

Programação regular em termos técnicos e bastante equilibrada para amanhã no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 30 minutos, teremos sete páreos na grama com uma traiçoeira cerca m

bottom of page