Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 03.10.21


Boa e bastante equilibrada programação para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 14:15 horas. Serão dez páreos na pista de grama leve com uma cerca móvel com seis metros de extensão.


Neste domingo cedo estaremos gravando o programa NA JAULA DO LEÃO com nossas análises habituais, além de algumas dicas para domingueira. Para acompanhá-las basta acessar o canal com mesmo nome no youtube.


FORFAITS


2° => MEDSHOW (02)

6° => SARUÊ (07)

ÓRAMA (09)

8° => MONEY MONSTER (07)

10° => OBRA RARA (02)

PRIMA DAMA (03-A)


COMENTÁRIOS


1° PÁREO => 1000 metros


Forte a parelha do Haras Santa Maria de Araras composta por JUST FOR ME e JÁ SOU FELIZ. A segunda que foi preferência do Bruno Queiroz melhor readaptada ao quilômetro e atuando na grama leve, possui chance dilatada de vitória, sendo desta forma nossa indicação para ponta. LOVE YOU BABY e ONÇA CHIC serão as principais adversárias. DANCE WITH ME aparece logo depois.


JUST FOR YOU / JÁ SOU FELIZ (04) = LOVE YOU BABY (01) = ONÇA CHIC / ONCE IN A LIFETIME (02)


2° PÁREO => 1400 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Carreira equilibrada entre OCEÂNICO que é o puro retrospecto da competição, BEXTOR vindo de boa corrida ao estrear e JUNGLE MAN que reaparece de uma ausência de quase seis meses das pistas. Tipo do páreo que é mais difícil do que aparenta, uma vez que os outros três animais inscritos no campo não podem ser totalmente desprezados.


BEXTOR (05) = OCEÂNICO (01) = JUNGLE MAN (06)


3° PÁREO => 1400 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Mesma chamada do páreo anterior e com dificuldades parecidas. Vamos ficar com a indicação do cerqueiro REGAL CENTAURS para vencedor. Gostamos de sua corrida de estreia, uma vez que por estar "ainda bobo", se atirou para dentro a reta toda quando iniciou a sua atropelada. Boa indicação sem ser barbada. Dupla entre JUSTICE FORCE que renderá mais hoje com Valdinei Gil em seu dorso., o estreante ACENTO GRAVE do Stud Habeas Corpus com treinamento de Luiz Esteves e JACAMIN que largará por fora de todos.


REGAL CENTAURS (04) = JUSTICE FORCE (06) = JACAMIN (07)


4° PÁREO => 2400 metros


GRANDE PRÊMIO JOÃO BORGES FILHO - GRUPO 2


Melhor páreo em termos técnicos da reunião com apenas cinco animais, distribuídos por quatro números. Vamos insistir na indicação de OLYMPIC KREMLIN para vencedor. Com o campo vazio e numa grama leve, poderá derrotar o provável favorito JACKSON POLLOCK que tem o excelente reforço de MEM CADE CE. A dupla 34 de rateio baixo, é melhor que qualquer uma das pontas.


OLYMPIC KREMLIN (04) = JACKSON POLLOCK / MEM CADE CE (03) = OSPREY (02)


5° PÁREO => 1600 metros


GRANDE PRÊMIO GERVÁSIO SEABRA - GRUPO 2


Mais um páreo reunindo seis milheiros de boa categoria, que metem patas de verdade. OCEANO AZUL partindo pela linha um com 54 kg e direção de José Aparecido, é marcação que se impõe. O favorito do Haras Figueira do Lago terá entretanto correr o que sabe para derrotar OLYMPIC JOHNSNOW que produz o máximo na grama leve. A dupla 14 é bem apostada e talvez pague rateio interessante. O atropelador IZZI BIZZI que não há meio de confirmar os seus excelentes treinos, é o melhor azar.


OCEANO AZUL (01) = OLYMPIC JOHNSNOW (04) = IZZI BIZZI (03)


6° PÁREO => 1000 metros


ÉGUAS DE 4 ANOS E MAIS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Tourada à vista. Nada menos que doze éguas reunidas no quilômetro com uma cerca móvel com seis metros. Vamos apontar para ponta a veloz FLOR DO PAMPA que está comentadíssima. Com apenas 53 kg, a defensora do Haras Nijú traz vitória fácil em 800 metros na areia do Tarumã. Sua principal adversária é CARIBBEAN PRINCESS vindo de dois segundos lugares consecutivos neste percurso. NINA DO IGUASSU retornando de longa ausência das pistas, ROUPA NOVA também oriunda do Paraná e IT'S A RAINBOW mal balizada, aparecem a seguir.


FLOR DO PAMPA (11) = CARIBBEAN PRINCESS (10) = ROUPA NOVA (04)


7° PÁREO => 1000 metros


PRODUTOS DE 4 ANOS E MAIS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Aquela chamada traiçoeira em que o favorito não costuma passar na frente. Como os nossos conhecidos daqui da Gávea já demonstraram uma certa alergia ao winner circle, vamos apontar o estreante NEGUINHO DO IGUASSU da vitoriosa jaqueta do Haras Iguassu para vencedor. Terá no irregular OLI GRANDE bem balizado, em STORM LAKE voltando ao quilômetro onde havido corrido bem, no faturador NABUCO sempre por perto, no ligeiro I WALK THE LINE que andou figurando na última em percurso maior e em GARGAMEL medicado com lasix pela primeira vez, os seus principais oponentes. Prova em que a quadrifeta deverá proporcionar ótimos dividendos para quem acertar.


NEGUINHO DO IGUASSU (02) = OLI GRANDE (01) = I WALK THE LINE (10)


8° PÁREO => 1400 metros


Claiming K


GUETHARY apesar de preferir percurso maior, está bem colocado no partidor, podendo desta forma repetir sua última vitória alcançada na milha. Todavia está muito longe de ser barbada, devido às presenças perigosas DE NORWEGIAN WARRIOR muito pesado com 61 kg e TREM BALA que voltou a correr bem na sua derradeira atuação. Não gostamos dos demais.


GUETHARY (01) = NORWEGIAN WARRIOR (02) = TREM BALA (04)


9° PÁREO => 1500 metros


CHARTRON foi jogado "de mala" na última e chegou voando na formação da dupla. Hoje mesmo largando por fora, o defensor da simpática jaqueta do Haras do Morro poderá vencer na direção de Bruno Queiroz. Terá todavia um forte adversário no cavalo HAMILTON vindo de vitória autoritária na pista de areia em boa marca. ZOEY que tem seus dias de correr é o tertius mesmo atuando misturada entre os machos. RIOTEAMO é azar tentador para as combinações da quadrifeta.


CHARTRON (08) = HAMILTON (02) = ZOEY (04)


10° PÁREO => 1400 metros


POTRANCAS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Doze inscritas distribuídas por nove números numa autêntica "pedreira máxima". Pelo menos seis potrancas possuem chances dilatadas para conquista da primeira vitória em suas campanhas. JÓIA RARA, SENTIMENTAL LADY, FANTASY TWIST, CRIMSON GOLD, ICH LIEBE DICH e OUTRORA podem vencer. Reconhecemos não termos auxiliado muito os parceiros do blog em nossa análise para este confronto lotérico. Para Supertri Final, algumas defesas são obviamente necessárias.


STORMY MONDAY / SENTIMENTAL LADY (04) = ICH LIEBE DICH (07) = CRIMSON GOLD (06)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1° => JUST FOR YOU / JÁ SOU FELIZ (04)

5° => OCEANO AZUL (01)

6° => FLOR DO PAMPA (11)


ACUMULADA DE PLACÉ


1° => JUST FOR YOU / JÁ SOU FELIZ (04)

4° => OLYMPIC KREMLIN (04)

5° => OCEANO AZUL (01)

6° => FLOR DO PAMPA (11)

9° => CHARTRON (08)


BARBADA DO LEÃO

1° => JUST FOR YOU / JÁ SOU FELIZ (04)


MELHOR PLACÉ

9° => CHARTRON (08)


MELHOR DUPLA

4° => 34


PATADA DO LEÃO

2° => BEXTOR (05)


ALERTA DO LEÃO

NENHUM FOI SELECIONADO


PÁREO DOSE PARA LEÃO

10°


SALTO DO LEÃO


1° => JUST FOR YOU / JÁ SOU FELIZ (04)


2° => OCEÂNICO (01)

YOUDOBEST (04)

BEXTOR (05)

JUNGLE MAN (06)

5° => OCEANO AZUL (01)


RESGATE DO LEÃO


8° => GUETHARY (01)

NORWEGIAN WARRIOR (02)


9° => CHARTRON (08)


10° => STRORMY MONDAY / SENTIMENTAL LADY (04)

ICH LIEBE DICH (07)


Nossa melhor dica para esta tarde é o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até sábado.


Miguel Leão











682 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - DOMINGO - 28.11.21 - RJ

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos na pista de grama com uma cerca móvel com seis metros de extensão. As corridas começarão às 14:30 horas. Choveu de ma

TURFE - SÁBADO - 27.11.21 - SP

Programação regular com alguns favoritos destacados neste sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 13:15 horas, teremos cinco páreos na pista de grama e três na areia, ambas maci

FUTEBOL - DICAS - 27 a 28.11.21

Tivemos mais uma excelente participação na semana anterior com nove acertos entre as dez equipes selecionadas. Estamos mais uma vez otimistas em relação às nossas dicas. Como de hábito, recomendamos a