Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 03.07.22 - RJ


Programação regular e caracterizada pelo forte equilíbrio esta tarde na Gávea. Com o seu início previsto para 14:45 horas, teremos oito páreos na pista de grama leve com uma cerca móvel com seis metros de extensão.


O programa NA JAULA DO LEÃO irá ao ar neste domingo cedo como de costume. Nele poderão ser encontradas as nossas análises mais detalhadas sobre as difíceis carreiras de logo mais. Para acompanhá-las, basta acessar o canal com mesmo nome no youtube.


FORFAITS


4º => ABSENTIA (05)


7º => JETHRO (06)


INDICAÇÕES


1º PÁREO => 1000 metros


ICH LIEBE DICH ganhou com expressiva facilidade em sua derradeira apresentação. Hoje em páreo mais vazio, tem tudo para repetir ganhando de um extremo ao outro. Dupla entre CRAQUE BILLION que tentou cartada indigesta na última e ISLA FORMENTERA que já derrotou a nossa indicada em corrida recente.


ICH LIEBE DICH (02) = CRAQUE BILLION (03) = ISLA FORMENTERA (04)


2º PÁREO => 1300 metros


Páreo mais difícil do que aparenta marcando o início do Pick Sete. Neste tipo de competição sempre procuramos um rateio melhor para os parceiros do blog. Desta vez não será diferente, e apontaremos MALVADO FAVORITO que levará peso de todos os rivais, para ponta. Acreditamos que largando pela linha um, seja placé bem apostado. O irregular FLASH BRYAN que tem seus dias de correr, o mais velho JET LAG ostentando boa forma e a atrevida ON THE GO tinindo, também poderão ganhar sem surpresa.


MALVADO FAVORITO (01) = JET LAG (07) = FLASH BRYAN (05)


3º PÁREO => 1000 metros


POTRANCAS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


DALILA KOLLER vem de derrota chorada e caso confirme aquela atuação, tem tudo para alcançar sua primeira vitória nas pistas. PIPOCA DOCE que chegou perto da nossa indicação ao estrear, é rival temível. SONG OF LEONARD vindo de Cidade Jardim com bom segundo lugar e LAND OF ANGELS que deverá produzir mais na raia leve, aparecem logo a seguir.


DALILA KOLLER (03) = PIPOCA DOCE (04) = LAND OF ANGELS (06)


4º PÁREO => 1000 metros


POTRANCAS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Páreo complicado com sete inscritas, sendo quatro estreantes. Sem muita base para uma análise mais criteriosa, ficaremos com LOVE IS BEAUTIFUL do Stud Eterno Amor para ponta. Tem ótima raça e ainda traz o preparo do excelente treinador Roberto Morgado Neto. LITTLE SUNSHINE que produziu boa apresentação ao estrear, é aparentemente a principal rival. LOVE YOURSELF que é criação Araras e BELLA CIAO que traz atuação regular, vêm a seguir. Carreira pouco aconselhável para colocação em acumuladas.


LOVE IS BEAUTIFUL (02) = LITTLE SUNSHINE (04) = BELLA CIAO (06)


5º PÁREO => 1000 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS SEM VITÓRIA EM PÁREOS DE TURMA


Mais uma prova equilibrada com onze animais inscritos no quilômetro. Uma mini tourada à vista, já que teremos a presença daquela cerca móvel com seis metros. Sem muita convicção, ficaremos com LUCHO para vencedor. Sem ser barbada, o sempre comentado defensor do Haras Basano poderá alcançar hoje na grama o seu primeiro triunfo da sua campanha na direção de Bruno Queiroz. Olho no cânter e jogo no totalizador do estreante DAMAZO que é companheiro de cocheira do nosso indicado. De criação do eficiente Haras Alves Teixeira, o filho de KOLLER pode ser a boa da prova. Chance positiva ainda para o faturador RAINFALL da tradicional farda do Stud Golden Horses, que irá atropelar forte no final. O outro estreante DOLARIZADO também possui raça de velocidade e com Carlos Lavor em seu dorso, serve como opção interessante para aqueles turfistas que buscam pules melhores. Como puderam observar, páreo sujeito a rateios elevados.


LUCHO (07) = DAMAZO (01) = RAINFALL (06)


6º PÁREO => 1500 metros


ÉGUAS ALOJADAS NA GÁVEA


Uma verdadeira “salada”, misturando éguas com idade e número de vitórias. SAMANA DRIVE possui aparentemente pequeno destaque, e num bom percurso poderá vencer. HERRERA, ARTICULADA e NOVELA NOVA serão as principais rivais.


SAMANA DRIVE (04) = ARTICULADA (05) = NOVELA NOVA (06)


7º PÁREO => 1000 metros


O provável favorito MIDNIGHT ROAD da simpática jaqueta do Stud MM vem de duas derrotas choradas. Como na última corrida sofreu hemorragia grau 3 mesmo medicado com lasix, optamos em deixá-lo apenas para formação da dupla. Vamos arriscar a indicação de DOM vindo de boa corrida na areia. Hoje na grama, o pupilo do Stud Barreiro poderá ganhar com rateio compensador. O sempre falado e comentado DOURO RIVER experimentando a relva e OTTOMAN que tem corrido mais acomodado, não podem ser desprezados. Páreo que merece a colocação de ao menos dois animais nas combinações da Supertri Final.


DOM (03) = MIDNIGHT ROAD (01) = OTTOMAN (07)


8º PÁREO => 1300 metros


Outro páreo que é mais difícil do que aparenta. NA MOSCA, NO BREAK, JOTAEFE e QUICK FEET numa prova complicada que deverá apresentar final emocionante.


QUICK FEET (09) = NO BREAK (06) = JOTAEFE (07)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1º => ICH LIEBE DICH (02)

3º => DALILA KOLLER (03)

5º => LUCHO (07)


ACUMULADA DE PLACÉ


1º => ICH LIEBE DICH (02)

3º => DALILA KOLLER (03)

5º => LUCHO (07)

6º => SAMANA DRIVE (04)


ACUMULADA DE DUPLAS


1º => 23

3º => 34


BARBADA DO LEÃO

3º => DALILA KOLLER (03)


MELHOR PLACÉ

5º => LUCHO (07)


MELHOR DUPLA

3º => 34


PATADA DO LEÃO

2º => MALVADO FAVORITO (01)


ALERTA DO LEÃO

8º => JOTAEFE (07)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1º => ICH LIEBE DICH (02)


2º => MALVADO FAVORITO (01)

FLASH BRYAN (05)

JET LAG (07)

ON THE GO (08)


3º => DALILA KOLLER (03)


CAIXOTE DO LEÃO


3º => DALILA KOLLER (03)


4º => LOVE IS BEAUTIFUL (02)

LITTLE SUNSHINE (04)


5º => DAMAZO (01)

LUCHO (07)


RESGATE DO LEÃO


6º => SAMANA DRIVE (04)


7º => MIDNIGHT ROAD (01)

DOM (03)


8º => NO BREAK (05)

QUICK FEET (09)


A melhor dica do Leão para domingueira é o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos e até amanhã.


Miguel Leão




493 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação fraca em termos técnicos e nada fácil esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Serão sete páreos na pista de grama leve e dois na areia macia. Ontem tivemos nova

Programação regular e equilibrada esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Serão cinco páreos na areia macia e quatro na grama leve. Ontem foi uma domingueira com algumas su

Ótima programação em termos técnicos hoje no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 14:20 horas, serão nove páreos na pista de grama e um na areia (o primeiro). As pistas estão macias. Lembramos