Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 02.01.22 - SP


Programação apenas regular na primeira reunião do ano em São Paulo. Com início previsto para 14:15 horas, teremos sete páreos na grama e dois na areia, ambas pesadas.


Como estamos postando em caráter excepcional neste sábado às 22:40 horas, os comentários foram feitos para as pistas do programa. Caso os sete páreos marcados para o gramado sejam transferidos para areia, faremos uma errata por volta das dez horas de amanhã com as modificações necessárias.


Lembramos ainda que neste domingo cedo como de costume, estaremos gravando o programa NA JAULA DO LEÃO com as nossas análises mais detalhadas a respeito da domingueira paulista. Para poder assistir, basta acessar o canal com o mesmo nome no youtube. Dê o seu "like" e envie comentários, que serão respondidos prontamente.



FORFAITS (até o momento)


3° => LOVE MY DREAM (02)

GUANGUER (03)



COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES


1° PÁREO (AREIA) => 1200 metros


Gostamos muito da última apresentação de JAMBOAZ que foi alcançado próximo do disco pelo grande favorito SYMBOLUS. Com cem metros a menos, o defensor do Stud Embalagem dificilmente deixará a raia derrotado, caso confirme aquela atuação. Para dupla, há certo equilíbrio entre o atropelador BAITA BLADE de volta à pista e percurso de sua preferência e o ligeiro CHACABUCO que chegou perto da nossa indicação naquela corrida supracitada. O faturador VINTAGE GABI vem logo depois.


JAMBOAZ (05) = CHACABUCO (02) = BAITA BLADE (01)


2° PÁREO (GRAMA) => 1200 metros


ÉGUAS DE 3 ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Equilibrada a competição entre RAUZAN que formou a dupla ao estrear no quilômetro, PRIMADONA que quase explodiu na última em corrida realizada em 1400 metros quando ponteou e POKE BOWL que também vem de boa apresentação. ZORRETA deve ser colocada nas combinações da quadrifeta.


PRIMADONA (03) = RAUZAN (01) = POKE BOWL / PETITE BELLE (04)


3° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


PROVA ESPECIAL RAPHAEL DE BARROS FILHO


Campo vazio com apenas três animais inéditos. Muita atenção portanto ao canter e jogo no totalizador.


LANTANA (01) = DEAN DOLLAR (04) = KATANA GIRL (05)


4° PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


PRODUTOS DE 3 E MAIS ANOS SEM VITÓRIA COM MÍNIMO DE DUAS ATUAÇÕES EM SÃO PAULO


Claiming C1C


Páreo bastante equilibrado na abertura do Fast Six. Insistiremos na indicação de PODDRICK que melhor balizado poderá alcançar seu primeiro triunfo na direção de Michel Platini. Terá fortes adversários no pequenino PEOPLE N'BESSA em boa forma, QUATTROMORI que é mais velho e no atropelador e provável favorito PATA NEGRA vindo de dois segundos lugares consecutivos.


PODDRICK (02) = QUATTROMORI (06) = PATA NEGRA (07)


5° PÁREO (GRAMA) => 1000 metros


HANDICAP


Prova interessante sem uma grande força destacada. O veloz JANIEL tinindo, BIG ANGEL sempre por perto, ALABAMA RUSH de volta a Cidade Jardim após corridas em páreos fortes na Gávea e YES MONEY vindo de duas vitórias consecutivas em turmas mais fracas, irão decidir. Aquele que contar com um jóquei mais inspirado, irá vencer. O inesgotável CONSUL AMERICAN aos dez anos, vem depois. Nao custa lembrar que em Cidade Jardim quando as corridas são disputadas na pista de grama pesada no quilômetro, os animais que largam por fora costumam levar vantagem.


BIG ANGEL (02) = ALABAMA RUSH (04) = JANIEL (01)


6° PÁREO (AREIA) => 1300 metros


Gostamos da indicação de LADY KOVIC para ponta, apesar de não a considerarmos barbada. Largando por dentro com direção enérgica de Fernando Larroque, poderá correr entre as primeiras para dominar o páreo na entrada da reta e fugir para o espelho. Terá fortes oponentes em IMPERATRIZ JÚLIA reaparecendo de uma ausência de sete meses das pistas e na veloz CELESTE BILLION ostentando ótima forma. A mais velha FATA D'ANAFER é lameira e atropelará forte no final pelo lado externo da pista. É o melhor azar e muito bem cogitada para quadrifeta.


LADY KOVIC (01) = IMPERATRIZ JÚLIA (04) = CELESTE BILLION (06)


7° PÁREO (GRAMA) => 1400 metros


Claiming C4


Chamada complicada misturando éguas com idades e número de vitórias. Outro páreo sem uma força destacada, o que na prática significa dizer de termos grandes chances de rateios elevados. A pequenina e atrevida XARAPOVA não é nenhuma especialidade, entretanto parece ser a mais regular do lote. Vamos ficar com a sua indicação para ponta, apesar das presenças perigosas da mais velha HARMONIST que irá atropelar forte no final, da veloz KE ALOHA que poderá explodir, da veloz GATA D'ANAFER que irá pontear e da mais nova JICARILLA em companhia acessível na direção do recordista mundial Jorge Ricardo. Carreira traiçoeira, cuidado.


XARAPOVA (03) = HARMONIST (02) = JICARILLA (07)


8° PÁREO (GRAMA) => 1300 metros


Claiming C3C


Mais um páreo difícil na reunião com alguns postulantes à vitória. Os velozes IMBROLIO MIO e IT'S A PRINCE largando por dentro, o sempre esperado ZEPELLIN que está custando a decolar e GOL DO JAGUARETE em turma favorável, irão aparentemente decidir com chances bem parelhas. Não gostamos dos demais.


GOL DO JAGUARETE (08) = IT'S A PRINCE (02) = ZEPELLIN (06)


9° PÁREO (GRAMA) => 1200 metros


PRODUTOS DE 3 ANOS E MAIS SEM VITÓRIA


Pedreira máxima no encerramento da reunião. Os repicados FLASH DO JAGUARETE e JUST THE TICKET que correram na semana passada em 1400 metros, possuem leve destaque sobre os demais. Entretanto temos que considerar a presença de quatro estreantes em São Paulo na pista de grama pesada numa distância sempre complicada. Muito cuidado com MEU IRMÃO que após uma boa estreia, pouco produziu nas duas seguintes. Pode ser a "salvação da lavoura" largando pela linha um na direção do bom jóquei Ruberlei Viana. Convém também atenção aos galopes de apresentação de CINE STAR que possui boa raça e RELOCO LÔ que já venceu no Cristal. Páreo algo sinistro e que merece alguns calços para Supertri Final.


FLASH DO JAGUARETE (06) = JUST TICKET (07) = MEU IRMÃO (01)


INDICAÇÕES FINAIS


ACUMULADA DE VENCEDOR


1° => JAMBOAZ (05)

4° => PODDRICK (02)

6° => LADY KOVIC (01)


ACUMULADA DE PLACÉ


1° => JAMBOAZ (05)

4° => PODDRICK (02)

5° => BIG ANGEL (02)

6° => LADY KOVIC (01)


ACUMULADA DE EXATAS DO LEÃO


1° => 05 - 01 / 05 - 02

6° => 01 - 04 / 01 - 06


BARBADA DO LEÃO

1° => JAMBOAZ (05)


MELHOR PLACÉ

5° => BIG ANGEL (02)


MELHOR DUPLA

2° => 13


PATADA DO LEÃO

8° => GOL DO JAGUARETE (08)


ALERTA DO LEÃO

4° => PATA NEGRA (07)


PÁREO DOSE PARA LEÃO


SALTO DO LEÃO


1° => JAMBOAZ (05)


2° => RAUZAN (01)

PRIMADONA (03)


6° => LADY KOVIC (01)

IMPERATRIZ JÚLIA (04)


RESGATE DO LEÃO


7° => HARMONIST (02)

XARAPOVA (03)


8° => GOL DO JAGUARETE (08)


9° => FLASH DO JAGUARETE (06)

JUST THE TICKET (07)


SUGESTÃO PARA FAST SIX => R$ 42,00


02

01 - 02 - 04 - 06

01

02 - 03

08

01 - 06 - 07


Nossa melhor dica para as difíceis corridas é o SALTO DO LEÃO.


Boa sorte a todos.


Miguel Leão









127 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Tivemos bom desempenho na semana anterior com 8 acertos em 10 jogos, além da pule para ser apostada em separado (empate entre ATALANTA e INTERNAZIONALE). Recomendamos que os parceiros do blog selecion

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Serão nove páreos na pista de grama que se encontra macia. Ontem foi uma reunião difícil, tanto qu

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 16:15 horas, serão seis páreos na grama pesada e três na areia macia. Ontem numa reunião caracterizada por