top of page

FUTEBOL - DICAS DE 25 A 26.02.23

  • Foto do escritor: Miguel Leão
    Miguel Leão
  • 23 de fev. de 2023
  • 1 min de leitura

Tivemos uma semana fraca em que apontamos apenas cinco entre as dez indicações habituais que fazemos com rateios superiores a 1,20. A nosso favor apenas foi o acerto da pule de 3,10 que selecionamos para ser apostada em separado (empate entre CASA PIA e VITÓRIA DE GUIMARÃES) pelo campeonato português.


Vamos em busca de reabilitação com a escolha das dez dicas semanais. Mais uma vez recomendamos aos parceiros do blog que selecionem seis ou sete equipes de sua preferência e confeccionem uma acumulada.


DICAS


AZ ALKMAAR (HOLANDA) => 1,25 (S)

GENK (BÉLGICA) => 1,33 (S)

STURM GRAZ (ÁUSTRIA) => 1,55 (S)

MANCHESTER CITY (INGLATERRA) => 1,28 (S)

VIKTORIA PLZEN (REPÚBLICA TCHECA) => 1,45 (S)

SLAVIA PRAGA (REPÚBLICA TCHECA) => 1,25 (D)

BARCELONA (ESPANHA) => 1,44 (D)

FEYENOORD (HOLANDA) => 1,45 (D)

BAYERN MUNICH (ALEMANHA) => 1,33 (D)

ATHLETIC BILBAO (ESPANHA) => 1,66 (D)


Como pule a ser apostada em separado, optamos pelo empate entre MONTPELLIER e LENS em partida válida pelo campeonato francês. O confronto será no sábado, e o rateio eventual é 3,75.


Boa sorte a todos.


Miguel Leão

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
TURFE = ERRATA = SEGUNDA-FEIRA = 09.03.26 = RJ

Choveu muito pela madrugada logo após a nossa postagem para as pistas do programa. Desta forma fomos obrigados a providenciar esta errata com as mudanças necessárias, uma vez que os nove páreos serão

 
 
 
TURFE = SEGUNDA-FEIRA = 09.03.26 = RJ

Programação interessante esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para 18 horas. Foram marcados sete páreos para pista de grama e outros dois na areia. As raias estão pesadas. Ontem foi um

 
 
 
TURFE = SÁBADO = 07.03.26 = PR

Programação equilibrada e sem maiores atrativos esta tarde no Hipódromo do Tarumã. Com início previsto para 14 horas, teremos seis páreos na pista de grama maciae um na areia leve.   FORFAITS – até o

 
 
 

Comentários


© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page