top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

FUTEBOL - DICAS DE 10 A 11.09.22

Tivemos uma semana pavorosa em termos de indicações com apenas quatro acertos entre as dez dicas selecionadas. A zebra passeou em vários jogos, tais como nos jogos de Cruzeiro (empatou com Criciúma) e Flamengo (empatou com Ceará). Esperávamos algumas dificuldades, mas não tanto.


Desta forma vamos em busca de uma ampla reabilitação. E estamos bastante otimistas quanto a isto. Aconselhamos que os parceiros do blog selecionem sete entre as dez equipes de sua predileção e montem uma acumulada.


DICAS


SALZBURG (ÁUSTRIA) => 1,25 (S)

LIVERPOOL (INGLATERRA) => 1,25 (S)

INTER DE MILÃO (ITÁLIA) => 1,45 (S)

PALMEIRAS (BRASIL) => 1,20 (S)

REAL MADRID (ESPANHA) => 1,30 (D)

FEYENOORD (HOLANDA) => 1,28 (D)

OLYMPIAKOS (GRÉCIA) => 1,25 (D)

YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,44 (D)

ATALANTA (ITÁLIA) => 1,33 (D)

JUVENTUS (ITÁLIA) => 1,40 (D)


Como pule a ser apostada em separado, optamos pelo empate entre BETIS e VILLAREAL pelo campeonato espanhol. A partida será realizada no próximo domingo, e o seu rateio eventual é 3,40.


Boa sorte a todos.


Miguel Leão


123 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação regular e equilibrada nesta segunda feira no Hipódromo da Gávea a partir das 18 horas. Serão seis páreos na pista de grama com aquela desagradável cerca móvel a oito metros e três na areia

Programação de regular nível técnico e caracterizada pelo forte equilíbrio neste sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 13 horas e 10 minutos, teremos oito páreos na pista de grama e dois

Depois de várias semanas consecutivas com bom aproveitamento, tivemos um desempenho abaixo da expectativa com apenas seis acertos entre as dez equipes selecionadas com rateios acima de 1,20. Esperamos

bottom of page