top of page

FUTEBOL - DICAS DE 09 a 10.09.23

  • Foto do escritor: Miguel Leão
    Miguel Leão
  • 8 de set. de 2023
  • 1 min de leitura

Outra excelente semana em termos de aproveitamento, uma vez que acertamos oito das nove partidas disputadas (jogo do São Paulo foi adiado). Apontamos ainda uma das opções para pule em separado (empate entre BRAGA e SPORTING) que rateou 3,50.


Desta vez, com a DATA-FIFA, fomos obrigados (diante de poucas opções) a montarmos apenas uma acumulada com cinco seleções que estão disputando as eliminatórias da Copa na Europa.


DICAS


BÉLGICA -> 1,20 (S)

SUÉCIA -> 1,36 (S)

SUIÇA -> 1,61 (S)

INGLATERRA -> 1,40 (S)

ROMÊNIA -> 1,95 (S)


Para pule a ser apostada em separado, optamos pelo empate CAZAQUISTÃO E IRLANDA DO NORTE. O jogo será no domingo e seu rateio eventual é 3,10.


Boa sorte a todos


Miguel Leão

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
FUTEBOL = DICAS DE 14 A 15.02.26

Mais uma semana com boa performance com a indicação de oito acertos entre as dez dicas com rateios superiores a 1,20. Estamos novamente otimistas e recomendamos aos parceiros do blog que escolham sete

 
 
 
TURFE = TERÇA-FEIRA = 10.03.26 = RJ

Programação fraca e traiçoeira marcada para esta noite no Hipódromo da Gávea. Com início marcado para 18 horas, serão nove páreos na pista de areia pesada, sendo cinco destinados a animais sem vitória

 
 
 
TURFE = ERRATA = SEGUNDA-FEIRA = 09.03.26 = RJ

Choveu muito pela madrugada logo após a nossa postagem para as pistas do programa. Desta forma fomos obrigados a providenciar esta errata com as mudanças necessárias, uma vez que os nove páreos serão

 
 
 

Comentários


© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page