Buscar
  • Miguel Leão

FUTEBOL - DICAS DE 04 a 05.07

FUTEBOL - DICAS - 04 a 05.07


Não tivemos boa performance no último final de semana com apenas seis acertos entre as dez indicações habituais. A nosso favor, o fato de acertarmos a indicação para ser feita em separado no empate entre ISTAMBUL BASAKSEHIR e GALATASARAY pelo campeonato turco. O rateio de 3,50 pode ter salvado alguns parceiros do blog.


Em relação às nossas dicas do meio de semana, melhoramos bastante com nove acertos (só erramos o PAOK), além de ter apontado mais uma vez com sucesso a pule a ser apostada em separado. Nesta oportunidade acertamos o empate no clássico entre BARCELONA e ATLÉTICO MADRID. O resultado de 2 a 2 teve o rateio final compensador de 3,50.


DICAS


SASSUOLO (ITÁLIA) => 1,50 (S)

BAYERN MUNICH (ALEMANHA) => 1,33 (S)

BASEL (SUIÇA) => 1,40 (S)

STEUA BUCAREST (ROMÊNIA) => 1,90 (S)

SLOVAN BRATISLAVA (REPÚBLICA TCHECA) => 1,20 (S)

LIVERPOOL (INGLATERRA) => 1,35 (D)

SPARTA PRAGA (REPÚBLICA TCHECA) => 1,44 (D)

WEST BROMWICH (INGLATERRA - 2ª DIV) => 1,36 (D)

YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,50 (D)

BARCELONA (ESPANHA) => 1,65 (D)


Como pule para ser apostada em separado, escolhemos o empate entre ATLÉTICO BILBAO e REAL MADRID pelo campeonato espanhol. A partida será domingo e seu rateio eventual é 4,10.


Boa sorte a todos e até terça feira com nossas dicas para os jogos do meio da próxima semana.


Miguel Leão

69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE = TERÇA FEIRA = 15.06.21

Programação regular esta tarde na Gávea com nove páreos na pista de areia macia. O início das corridas está previsto para 16 horas. Ontem numa reunião com poucas surpresas, quatro favoritos passaram n

TURFE = SEGUNDA FEIRA = 14.06.21

Programação regular e equilibrada para esta tarde na Gávea com nove páreos na pista de areia pesada e início previsto para 16 horas. Ontem numa reuniao com poucas surpresas, cinco favoritos ganharam.

TURFE = DOMINGO = 13.06.21

Programação regular cuja tônica é o equilíbrio. Com início marcado para 14:15 horas, teremos nove páreos na pista de areia pesada. Serão seis chamadas destinadas a animais sem vitória, e por isso mesm