Buscar
  • Miguel Leão

FUTEBOL - DICAS - 25 a 27.12.21

Atualizado: 25 de dez. de 2021


Tivemos mais uma semana com bom desempenho em nossas indicações semanais, já que apontamos oito equipes vencedoras. Vamos torcer que a sorte continue ao nosso lado nesta última postagem das dicas neste ano que se encerra.


Este próximo final de semana está um pouco mais complicado, uma vez que muitos países já finalizaram suas atividades futebolísticas em 2021. Desta forma, um pouco mais de cautela não fará mal a ninguém. Escolham no máximo cinco dicas de sua preferência e confeccionem uma acumulada para terem um Reveillon com mais fartura.


DICAS


TRABZONSPOR (TURQUIA) => 2,10 (S)

CELTIC (ESCÓCIA) => 1,28 (D)

MANCHESTER CITY (INGLATERRA) => 1,22 (D)

HEARTS (ESCÓCIA) => 1,53 (D)

FENERBACHE (TURQUIA) => 1,36 (D)

WEST HAM (INGLATERRA) => 1,70 (D)

MECHELEN (BÉLGICA) => 1,65 (2ª feira)

ABERDEEN (ESCÓCIA) => 160 (D)

CLUBE BRUGGE (BÉLGICA) => 1,85 (D)

HAPOEL BER SHEEVA (ISRAEL) => ? (D)


Como estamos postando na quarta feira (22.12), não temos ainda o eventual do jogo do H.B.Sheeva, porém acreditamos que será algo em torno de 1,50. Lembramos também que os jogos pelo campeonato escocês serão realizados sem torcida nos estádios.


Como pule para ser apostada em separado, optamos pelo empate entre KORTRIJCK e ANTWERP pelo campeonato belga. A partida será no domingo e seu rateio eventual é 3,50.


Ao encerrarmos, queremos desejar um excelente Natal com muita paz e saúde a todos aqueles que nos prestigiam aqui neste espaço.


Boa sorte a todos.


Miguel Leão

115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Boa e equilibrada programação esta noite no Hipódromo da Gávea a partir das 18 horas. Serão sete páreos na grama leve com uma desagradável cerca móvel e seus bizarros doze metros de extensão e dois na

Programação fraca em termos técnicos e bastante equilibrada esta noite no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 18 horas, serão cinco páreos na grama com aquela “discreta” cerca móvel com nove

Choveu muito durante a madrugada e o tempo segue fechado no Rio de Janeiro, fazendo com que a POSSIBILIDADE DA TRANSFERÊNCIA DE PISTAS tornar-se bastante viável. Como esta errata está sendo feita às 0